Você investiria em uma conta PAMM que não esgote em nada? - página 4

 
Ivan Butko:

Pedi ao gerente que criasse uma instalação desse tipo. Ele disse "vamos ver". Enquanto isso, criei um PAMM com um risco de 2% por comércio e o drawdown médio aumentou para 8% e o lucro médio para 30-40% no máximo. Bem, pelo menos algo

não esqueça que isto é PAMM - há uma parte do orçamento congelada para pagamentos e saídas. Ou seja, o organizador precisa de uma "almofada" não apenas de
O Organizador precisa de uma "almofada" não apenas das condições e da estratégia comercial, mas também pelo fato de que alguém pode se retirar e tirar seu dinheiro. Desta forma, a retirada dos depositantes não causará uma revisão fundamental da atual MM.

parece que o verdadeiro drawdown acabou sendo de 10-20 e o lucro em torno de 45-50. Isto é bastante arriscado, e é preciso olhar para todas as condições.
 
Se eu sou um comerciante, eu só investo em mim mesmo. E se éuma conta PAMM, então é a minha conta, para a qual, ao contrário, eu atraio investidores, de cujos investimentos também tenho interesse. E tudo o mais não é para os comerciantes.
 
Ivan Butko:

Deixe a intriga esquentar)

Aqui estão os gráficos dos reais da segunda coruja.
O primeiro tem de 7-8 meses, se não me engano, testando em um centavo.


E isto já é um pamm. Somente o estado é antigo, quando tinha 2-3 meses.



E isto é o mesmo, somente agora, cerca de 5 meses (embora a mosca esteja, ela é 102%, e está abaixo do normal).




É isso aí, pessoal, há um graal. Você não pode ficar rico imediatamente com esse tipo de interesse. E eu preciso de um impulso, essas porcentagens não são suficientes(



As fotos não são nada. O que o faz pensar que o Expert Advisor não venderá em dois anos, por exemplo. Oito meses de idade, essa é a idade de um bebê amamentado. Mostre-me uma conta onde ela terá pelo menos 3-4 anos de idade. Não é nada sério.
 
Lenar Timergalin:

corretor vermelho Em...forex

Se for graal, leve sua avó/avô/avó/neta/neta para negociar, receba um bônus de entrada, o número de bônus de entrada é limitado ao tamanho de sua família - registros de planos e para 10 parentes (bônus) você receberá apenas um desembolso de US$ 150.

 
Maxim Kuznetsov:

Não esqueça que este é um PAMM - há uma parte do orçamento congelada para pagamentos e saídas. Ou seja, o organizador precisa de uma "almofada" não apenas de
condições e estratégia comercial, mas também sobre o fato de que alguém pode se retirar e tirar seu dinheiro. Para que a retirada dos depositantes não leve a uma revisão radical da atual MM.

parece que o verdadeiro drawdown acabou sendo de 10-20 e o lucro em torno de 45-50. Isto é bastante arriscado e é preciso olhar para todas as condições.

Não, o drawdown de um gerente é de 5% e centavos, o lucro médio mensal é de 20% (ele criou outro, com o risco de 2% por transação, respectivamente, e o drawdown de 10%, o lucro de 40%), e o outro gerente tem um drawdown de 50%, mas por 18 anos. Isto é, desde o início dos anos 2000 até 2016, se não me engano, os testes mostram lucro a cada ano, o verdadeiro avanço que começou em 2016, ainda mostra os mesmos resultados na história, e o lucro, ao contrário do primeiro gerente, é alcançado em meio ano ou dois, de 30 a 500% ao ano, enquanto o primeiro tem lucro a cada mês. A primeira é mais ou menos para as pessoas, a segunda é para o longo prazo.

A propósito, aqui está o segundo, seu quadro não é tão suavizado quanto o primeiro.

desde a conta de 2016, real




 
Boris Gulikov:
As fotos não são nada. O que o faz pensar que um conselheiro não vazará após dois anos, por exemplo. Idade 8 meses, essa é a idade de um bebê. Mostre-me uma conta onde ela terá pelo menos 3-4 anos de idade. Não é nada sério.

A conta acima tem quase 3 anos de existência.

E, para drená-lo, você precisa de lógica. Por exemplo, a negociação em indicadores quando o mercado está mudando. Ou os padrões que não funcionam no ano do porco. Temos uma análise única do gráfico, que define a força dos pares, e ele compra/vende os pares atrasados, ou enfraquece os pares por dinâmica. Ou seja, para vender com uma perda de 1%, você precisa, em primeiro lugar, de uma espera muito longa, e em segundo lugar, durante esta longa espera os pares não podem ser tão diferentes, haverá algum colapso. Em terceiro lugar, uma rede neural de auto-aprendizagem se ajustará a qualquer "sentimento", se houver um.

O segundo tem o clássico - negociação a partir de correção, multimoedas. Isto é, precisa de algum flat horizontal em todas as principais moedas ao mesmo tempo, e por muito tempo, para que o mercado "trapaceie" o neuro-rede. Isto não acontece na natureza.

A posição "ela vai vender de qualquer maneira" simplesmente não é suportada. No mínimo, você precisa de fundamentos. Von, Georgi também não vaza para fora, mas se comporta mal. Em breve ele os educará e eles começarão a se comportar normalmente!

 
Ivan Butko:
Apenas a rentabilidade é pequena, 10 a 20% ao mês.

10-20% ao mês não é uma grande coisa? É o verdadeiro negócio).

 
Andrey Vaganov:

10-20% ao mês não é uma grande coisa? É o último grão)

Eu tenho $100 disponíveis, 20% deles são bae. Eu não tenho o suficiente para pagar minha UPU e a Internet, ou mesmo para comprar sorvete para minha senhora. E mais de cem é muito dinheiro que eu já gastei antes, não posso pagar mais ainda.

Mas se eu tivesse pelo menos 50% - mmm, outro assunto))

 
Ivan Butko:

Deixe a intriga esquentar)

Aqui estão os gráficos dos reais da segunda coruja.
O primeiro tem de 7-8 meses, se não me engano, testando em um centavo.


E isto já é um pamm. Somente o estado é antigo, quando tinha 2-3 meses.



E isto é o mesmo, somente agora, cerca de 5 meses (embora a mosca esteja, ela é 102%, e está abaixo do normal).




Então, pessoal, há um graal. Você não pode ficar rico imediatamente com esse tipo de interesse. E eu preciso de um impulso, essas porcentagens não são suficientes(

E o que é este PAMM com um começo de $65 (no gráfico como este). Alpa tem um mínimo de 300 dólares.



 
Alexey Volchanskiy:

E o que é este PAMM com o início em $65 (no gráfico algo parecido com isto). A Alpa parece ter um mínimo de 300 dólares.



O corretor é diferente. Eu já cumpri pena na proibição por não ter cometido uma ofensa, e você já tem uma ofensa: eu não o aconselharia a mencionar seus nomes. Os responsáveis aqui são como os tribunais de instâncias diferentes: eles parecem ter o mesmo sistema judicial, mas podem se sobrepor uns aos outros. Nunca se sabe qual é o estado de espírito.

Razão: