Alguém conseguiu ganhar dinheiro decente com a cópia? - página 8

 
Serqey Nikitin #:

É um desejo incessante de AJUDA!

É uma tentativa de conseguir uma solução sem RISK... E se não houver RISK, será algo mais, mas não os mercados financeiros...

Eu discordo. Se houver posições abertas, o assinante atingirá exatamente a mesma quantidade que o provedor de sinal se a conta cair. Portanto, o risco não está indo a lugar algum.
Neste caso, o Assinante não pagará nada se não houver lucro real. Ninguém perde nada, a não ser trinta ou cinqüenta dólares gratuitos que o Provedor de Sinais tem agora. É gratuito porque não é retirado se o mês for encerrado com lucro negativo ou até mesmo com prejuízo.

 
Vasyl Temchenko #:

Eu discordo. Se houver posições abertas, o assinante acabará com exatamente a mesma quantia de dinheiro que o fornecedor do sinal se a conta for afundada. Portanto, o risco não está indo a lugar algum.


Você entendeu mal a situação.

Os EAs de baixo risco não permitem perder uma conta... E não faz sentido considerar como sinais as falsificações padrão de uma só vez...

 
O que o Assinante quer que alguém possa articular claramente?
Analisando as estatísticas, não consegui entendê-las completamente.
Aqui estão, por exemplo, alguns sinais MT5 (não meus):

Localização
Sinal
Preço
Crescimento%
Assinantes
Semanas
PF
Sorteio
10 MultiWay 30 86 83 56 2.89 16
12 Teste FX 30 363 0 81 1.33 20
13 Gggman 30 368 0 138 1.94 25
16 CloudCover 40 447 13 15 8.63 42
Algumas preferências são visíveis (alta dinâmica de crescimento com PF bastante alta), mas o motivo pelo qual o segundo e o terceiro sinais têm zero assinantes não é claro. Se você olhar mais para a tabela, você pode facilmente encontrar sinais com parâmetros muito piores, mas com assinantes. Alguns parecem simplesmente assustadores.


Торговые сигналы для MetaTrader 5
Торговые сигналы для MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Витрина успешных торговых стратегий с автоматическим копированием сделок
 
Vasyl Temchenko #:
O que o Assinante quer que alguém possa articular claramente?
Analisando as estatísticas, não consegui entendê-las completamente.
Aqui estão, por exemplo, alguns sinais MT5 (não meus):

Localização
Sinal
Preço
Crescimento%
Assinantes
Semanas
PF
Sorteio
10 MultiWay 30 86 83 56 2.89 16
12 Teste FX 30 363 0 81 1.33 20
13 Gggman 30 368 0 138 1.94 25
16 CloudCover 40 447 13 15 8.63 42
Algumas preferências são visíveis (alta taxa de crescimento a PF suficientemente alta), mas o motivo pelo qual não há assinantes no segundo e terceiro sinais não é claro. Se você visualizar a tabela mais adiante, você pode facilmente encontrar sinais com parâmetros muito piores, mas com subscritos. Alguns parecem apenas assustadores.


Publicidade e promoção.

A maioria dos assinantes não gasta muito tempo analisando os parâmetros de todos os sinais

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Publicidade e promoção.

A maioria dos assinantes não gasta muito tempo analisando os parâmetros de todos os sinais

Eu concordo com você. Tenho a impressão de que eles nem sequer olham para a tabela de classificação - eles subscrevem o que lhes foi dado de uma forma ou de outra.
E o fato de não haver assinantes para um número ilimitado de sinais, é provavelmente porque a tabela mostra o número total de assinantes que já assinaram pelo menos um mês para este sinal.

 
Ontem, o primeiro assinante caiu inesperadamente e cedo. Estava esperando começar a assinar em algum lugar mais próximo de um ano na vida das contas.
Quem ele é e de onde ele é, não tenho idéia. Mas ele é competente. Ele não caiu nas primeiras contas com o duplo crescimento e se inscreveu no 531º lugar. Mas esta conta tem 16 deslizes, balanço/capital, PF=17+ e o depósito é quase igual à sua conta.
Se olharmos as estatísticas de Sinais, eu não fui muito claro sobre o que o assinante quer, neste caso, tudo é claro e lógico. O cara obviamente não é estúpido e fez a escolha certa.
Eu não gostaria que seu primeiro mês de assinatura fosse seu último também. Pode muito bem ser - seu depósito ainda é menor que o meu. Além disso, no momento da assinatura havia muitos negócios em aberto por conta, é difícil se encaixar em tal situação.
Eu teria lhe dado conselhos e o ajudado de todas as maneiras que pude. Mas, infelizmente, sem comunicação. Que pena. A boa notícia é que sua cópia não começou com uma perda - no primeiro dia, o cliente fez quase 2%.
 
À questão de por que há poucos assinantes, mesmo em sinais com boa rentabilidade.
A matemática aqui é simples. Vamos tomar um sinal com 100% de lucro mensal e um custo de sinal de $30. O assinante não terá lucro com um depósito de 30 dólares, já que todo o lucro é gasto com a assinatura. Se o depósito do Assinante for menor, ele perderá o lucro (apesar de o sinal ser lucrativo). O assinante tem 50% de lucro após o depósito de $60. Para que o Assinante tenha um lucro próximo ao do sinal, o depósito deve tentar chegar a zero. Atualmente, é difícil para o Assinante confiar no sinal cujo depósito inicial é menor do que o do Assinante e já foi retirado.
Aassinatura do sinal é comparável ao aluguel de um Expert Advisor semi-automático bem promovido que necessita de atualização periódica para um modo totalmente automático (porque não é necessária a intervenção do Assinante).
 
Vasyl Temchenko #:
Ontem, o primeiro assinante caiu inesperada e prematuramente. Estava esperando começar a assinar em algum lugar mais próximo a um ano de vida da conta.
Não tenho idéia de quem ele é ou de onde ele é. Mas ele é competente. Ele não caiu nas primeiras contas com o duplo crescimento e se inscreveu no 531º lugar. Mas esta conta tem 16 deslizes, igual saldo/capital , PF=17+ e o depósito é quase igual ao depósito de sua conta.
Se olharmos para as estatísticas de Sinais, não fui muito claro sobre o que o assinante quer, neste caso, tudo é claro e lógico. O cara obviamente não é estúpido e fez a escolha certa.
Eu não gostaria que seu primeiro mês de assinatura se tornasse imediatamente seu último. Pode muito bem ser - seu depósito, entretanto, é menor do que o meu. Além disso, no momento da assinatura havia muitos negócios em aberto por conta, é difícil encaixar em tal situação.
Eu teria lhe dado conselhos e o ajudado de todas as maneiras possíveis. Mas, infelizmente, sem comunicação. Que pena. A boa notícia é que sua cópia não começou com uma perda - no primeiro dia, o cliente fez quase 2%.

Duvido da adequação do assinante, as negociações ficam suspensas por vários dias, o que significa que a parada é quase sem fundo, + as posições abertas de sexta-feira para a próxima semana são transportadas. O risco habitual de um superveniente, é uma questão de tempo, durante meses ele pode estar raspando as migalhas e na segunda-feira uma perda total.

Concordo que a segunda-feira pode ser 50/50 para cima e para baixo, mas tp é curto e parar não é.

 
Fast235 #:

Duvido da adequação do assinante, as negociações ficam suspensas por vários dias, o que significa que a parada é quase sem fundo, + as posições abertas de sexta-feira para a próxima semana são transportadas. Ele é apenas um super intermediário arriscado que está sentado há muito tempo e pode estar falido na segunda-feira.

É claro que ele está, obviamente, anunciando seus sinais. Mas você está errado.

A frase "pessoa de assento longo" não é apropriada aqui. Se você é um escalpador, é claro,

então eu entendo. Mas caso contrário....

Afinal, você mesmo sabe que há comércio intradiário, a médio prazo e assim por diante.

E se no início de um acordo não for em sua direção, isso não significa que

você é um superveniente.

 
Aleksandr Yakovlev #:

Há obviamente publicidade de sua parte para seus sinais. Mas você está errado.

Este não é o lugar para dizer "sobrevivente demais". A menos, é claro, que você seja um escalpador,

Então eu entendo. Mas caso contrário....

Afinal, você mesmo sabe que há comércio intradiário, a médio prazo e assim por diante.

E se no início de um acordo não for em sua direção, isso não significa que

você é um superveniente.

não há meio-termo, apenas um meio-termo com o objetivo de se equilibrar, o tp intraday, e as negociações estão pairando durante a semana, e até o fim de semana.

+Há também a média, escusado será dizer com o que ela termina, um acúmulo de perdas, ou uma perda total em uma força maior. A única maneira de evitar isso é através de paradas precisas ou fechamento no final do dia, independentemente do resultado.

E a prioridade do autor é uma trajetória de decolagem perfeita.

Razão: