Critérios para levar sinais para o topo - página 20

 
Vasiliy Pushkaryov:
Um TP de 20 pips em três pedidos dá 60% de lucro para o mês. Não há parada para a perda. Um movimento de pouco mais de 30 pips na direção errada é uma perda do depósito. Além disso, geralmente em contas deste tipo de comércio ocorrem uma vez por mês, sempre no plus. Anteriormente eu vi várias contas que só tinham negócios lucrativos por 8 meses. Depois de ativar o monitoramento das mudanças de estilo de negociação e a conta começa a pairar em torno de zero ou de martingale-mediated trading começa e depois é despejada. Muito provavelmente, este "comerciante" administra várias dezenas de contas onde ele abre diferentes negócios a cada mês. Ele queima as contas esgotadas, divide as rentáveis pela metade para o próximo mês e depois abre novamente pedidos dirigidos de forma diferente. A conta com uma posição vencedora será adicionada ao monitoramento logo no início do mês e então poderemos coletar assinantes por dois meses apenas através da abertura de um pedido uma vez por semana para manter a atividade.

Isso mesmo, é retirado da conta do Saara, como resultado de 95% do saque

 

Se eu sou um depósito inicial de 1044cc $10 de saque 100 significa que eu sou $1 - ele blefou tanto, talvez ele apenas saiba como atingir o fluxo ...)

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Como obter sinais no TOP!

Andrey Karachev, 2018.10.19 20:44

Se eu quisesse negociar no mercado Forex sem levar em conta as cotações reais, eu as compraria pelo menos uma vez por mês). Mas, recentemente, o mql tem criado avisos como este, especialmente para tais inventores:



 
Сергей Криушин:

O depósito inicial é de 1044 dólares se o centavo for de 10 dólares e o saque de 100 dólares - então ele está blefando tanto, talvez ele apenas saiba como atingir o fluxo...)))


Portanto, "entrar no fluxo" pode absolutamente qualquer um, mesmo um "comerciante" sem nenhuma habilidade comercial. Vasily Pushkaryov acima descreveu a técnica de criar um sinal super lucrativo a partir de algumas dezenas de contas de centavos. No processo de seleção natural, a maioria deles irá para baixo, mas a assinatura de cópia das centenas restantes de investidores irá mais do que cobrir todos os custos em um curto período de tempo.

O mais irritante é que os sinais criados dessa forma são mais rápidos para alcançar o topo da classificação - sua assinatura geralmente fica viral e a classificação decola devido ao número de assinantes.

 
Não há nada a ver com ameixas aqui, esses avisos amarelos são uma distração.

Já foram derramadas tantas contas, mas ninguém está prestando atenção a isso. Aqui está uma coisa trivial - um desejo de um ano atrás - acrescentar um botão"em favoritos" ao lado de sinais ou produtos que só apareceram há algumas semanas. E você está falando de mudanças fundamentais...
 
Acredito que quanto menos você estiver no mercado, mais chances você tem de perder um prejuízo...... e assim você deve entrar com precisão, arriscadamente e raramente..... e se você perder 30% de 100% do seu depósito, você está em lucro.
 
Conceitos como a margem para uma posição aberta incorretamente não são relevantes em um ambiente de preços imprevisíveis
 

E eu estava pensando: "Por que meu sinal deixou de ser público quando sua rentabilidade ultrapassou 60% ao mês?

Acho que devemos marcar "Lucro para o mês" assim como "Lucro acima de 100% para o mês", acho que todos estão interessados.

 

Mmm, o ranking dos inúteis está de volta em ação. Ele colocou a gaveta no topo, coletou algum dinheiro e despejou o depósito. E não consecutivamente por um longo período de tempo, seguindo a assinatura do sinal (!) da oferta (que ele reescreveu), mas imediatamente! Ignorando estupidamente a MM prometida.
Eles não querem introduzir o histórico da conta de cada signaller que sugeri há um ano, como fazem os corretores com gerentes, onde você pode observar o histórico da conta e ver se o signaller tem um baixo risco e prometeu baixo risco e nenhum martingale. E responsabilidade na forma de uma proibição de comercialização por um certo tempo, ou outras restrições devido a uma quebra da oferta na descrição, para pensar duas vezes sobre seus sinais. Mais uma vez o mesmo ancinho, meu deus :D)))








 
Ivan Butko:

Aqui eles não querem introduzir o histórico da conta que sugeri há um ano atrás no domínio público de cada signaller, como os corretores fazem com os gerentes, onde você pode observar o histórico da conta e ver se o signaller tem lixo e prometeu baixo risco e nenhum martingale. E responsabilidade na forma de uma proibição de comercialização por um certo tempo, ou outras restrições devido a uma quebra da oferta na descrição, para pensar duas vezes sobre seus sinais. Mais uma vez o mesmo ancinho, meu Deus :D)))

E, em minha opinião, muito poucos assinantes olham para a história das contas perdidas. Eles vêem a bela tabela atual e querem "entrar no buraco" - agora mesmo. Não há razão para manter o histórico de contas perdidas. Ela interessa a uma porcentagem extremamente pequena de assinantes que não fazem diferença nem para o fornecedor do sinal nem para a MetaQuotes.

 
Georgiy Merts:

E, em minha opinião, muito poucos assinantes olham para a história das contas esgotadas. Eles vêem a bela tabela atual e querem "entrar no buraco" - agora mesmo. Não há motivo para manter o histórico das contas perdidas. Ela interessa a uma porcentagem extremamente pequena de assinantes que não fazem diferença nem para o fornecedor do sinal nem para a MetaQuotes.

Eu não diria isso categoricamente. Penso que se cada pobre comerciante tivesse mini-cartas de sinais despejados em seu perfil, haveria muito menos pessoas dispostas a subscrever novos sinais :).
Razão: