GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 45

 
Реter Konow:

Esqueça os avisos, por enquanto. Verifique se a seqüência de conexão está correta. A ordem das linhas faz a diferença.

Eu prefiro esquecer os testes.

Tudo isso é muito complicado.

 
Алексей Барбашин:

Que tipo de bobagem é essa? Se se refere a algo, tem que estar conectado ao inluder e estará completo, se não puder funcionar sem outro inluder.

Determine a seqüência destes anexos de arquivo e tudo ficará claro para você.

Qualquer arquivo deve ser compilado sem erros.

Se você tiver aversão às aulas, tenha a gentileza de ouvir pelo menos os conselhos mais básicos e atender aos requisitos básicos.

Alexey, basta conectar tudo como eu mostrei acima.

 
Алексей Барбашин:

Eu prefiro esquecer os testes.

É muito incômodo.

Você está criando muitos problemas para si mesmo. Você está tentando ser esperto e está dificultando as coisas. Estou trabalhando nisto há anos e você acha que pode acertar em cinco minutos? Não tire conclusões precipitadas.

 
Алексей Барбашин:

Que tipo de bobagem é essa? Se ele se refere a algo, então ele tem que estar conectado ao inluder e estará completo se não puder funcionar sem outro inluder.

....

Isso é o que é tão ilusório. Tenho muitos nichos que não se compilam por conta própria porque são compostos dentro de algo maior.

 

Bem, se alguém se recusa a ser testado, eu não me importo. Eu forneci uma ferramenta para a comunidade e a atitude "apesar de minha avó e congelar minhas orelhas" de alguns não me deixa triste. Se você não o quer, não o faça.

Tenho certeza de que haverá quem precise e não seja estrangulado por uma raiva incompreensível. Juntos, vamos testar e afinar. Bem-vindo.

 
Реter Konow:

Este é o absurdo. Tenho muitos nichos que não se compilam por conta própria porque fazem parte de algo maior.

Vocês são os que não compilam porque querem e decidiram torná-lo um padrão. Tecnicamente é fixável mesmo no seu estilo de cortar pedaços de código fora do corpo......

Eu sugeriria uma implementação normal - mas você precisa de uma estrutura..... e ninguém está segurando nada

 
Alexandr Andreev:

É porque você quer que eles não compilem, então você decidiu torná-lo um padrão. Tecnicamente é fixável mesmo no seu estilo de cortar pedaços de código do corpo......

Eu sugeriria uma implementação de uma forma normal - mas você precisa de uma estrutura..... e ninguém está segurando nada

Você não precisa deles para compilar. Eles são parte integrante de um grande código. Enormes blocos de código são quebrados em arquivos. Não há funções pequenas aí dentro. Elas são funções gigantescas e partes delas podem estar em arquivos diferentes. Mas, isto não reduz em nada o desempenho do sistema.

 
Реter Konow:

Você não precisa deles para compilar. Eles são parte de um código maior. Enormes blocos de código são quebrados em arquivos. Não há ali pequenas funções. Estas são funções enormes e suas partes podem estar em arquivos diferentes. Mas isto não torna o sistema inútil em nada.

Reduz a velocidade das revisões... como tudo o mais aqui... é lógico que levou anos...

Se você estiver interessado, posso tentar lhe dar as aulas que deveriam estar na base.

 
Alexandr Andreev:

Reduz a velocidade do refinamento... como tudo o resto aqui... é lógico que levou anos...

Se você estiver interessado, posso tentar esboçar as aulas que deveriam ter sido no básico.

De nada)) Por exemplo, a biblioteca de Anatoly Kozharsky, - escrita pela clássica OOP, foi criada durante 1,5 anos. Ao mesmo tempo - tomou emprestadas muitas soluções da SB. É claro que Anatoly fez muito do seu, mas um ano e meio... Estive trabalhando em meus gráficos durante 4 anos. Mas, eu comecei do zero e segui meu próprio caminho. Portanto, reserve alguns anos para começar.

 
Alexandr Andreev:

Reduz a velocidade do refinamento... como tudo o resto aqui... é lógico que levou anos...

Se você estiver interessado, posso tentar esboçar as aulas que deveriam ter estado na base.

Sasha, já passamos por isso há um mês, um ano e dois anos atrás.

Pyotr está criando seus próprios padrões, e é por isso que ele os vem desenvolvendo há vários anos.

Você não é o primeiro a tentar ajudar Pyotr e direcionar sua energia na direção certa.

Oprojeto de Peter é uma coisa em si mesmo e nada mais. Até que Peter leve o código aos padrões geralmente aceitos - o projeto só satisfará seu próprio ego e ninguém precisará dele.

Se ele reage dolorosamente às coisas mais simples e afirma que avisos e erros são a norma, sobre o que mais podemos falar?

Não é o produto final que importa para Peter! Ninguém vai ver o "produto" por pelo menos alguns anos.

O que conta é o processo! É o processo que faz com que Pyotr se sinta bem consigo mesmo. Essa é a história toda!

Ele se convence: "Sou um cara tão legal, não sei nada sobre programação, mas estou criando meus próprios padrões de programação, e estou desenvolvendo algo que ninguém fez antes de mim"!

Razão: