Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 579

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Seu direito.

"O robô usa o efeito de movimentos de preços dependentes do tempo. Ele calcula a probabilidade de uma inversão e, no ponto de máxima probabilidade, abre e acompanha independentemente os negócios".

E como você quebra este estrato? Como é mais fácil perder?

A inversão não ocorreu no ponto calculado. O que ele vai fazer? Em média? Será que ele encerrará a perda imediatamente? Ou deixar o sorteio e usar outros símbolos para chegar ao fundo? Quais são as outras opções? Ah,um cadeado).

E Genghis - nenhuma das duas opções funcionará. Ele o fará. Se você não reabastecer. E depende da quantidade... Haverá um ponto de não retorno, quando a fração não fizer mais sentido: ou o máximo sobre as transações atingidas, ou o montante da fração não acessível).

Bem, se você tiver uma avaria, por exemplo. Ou se você balançar com pequenos lotes. Portanto, há tanto flat como swaps. Eu não sei.

Que tipo de robô você tem, como perdê-lo, você já pensou sobre isso?

 
JohnGoodtrade:

"O robô usa o efeito de movimentos de preços dependentes do tempo. Ele calcula a probabilidade de uma inversão e, no ponto de máxima probabilidade, abre e acompanha independentemente os negócios".

E como pode este estrato ser quebrado? Como é mais fácil perder?

A inversão não ocorreu no ponto calculado que estava distante e imediatamente. O que ele vai fazer? Em média? Será que ele encerrará a perda imediatamente? Ou deixar o sorteio e usar outros símbolos para chegar ao fundo? Quais são as outras opções? Ah,a fechadura).

Continue adivinhando).

Lá tudo é muito mais interessante e simples. Abandonamos este robô quando encontramos um fenômeno mais interessante.

 
Ognemiroff:

Continue adivinhando).

é muito mais interessante e simples. Abandonamos aquele robô quando encontramos um fenômeno mais interessante.

Não, senhor, você temuma desversificação. E definitivamente está obtendo um lucro de cerca de 60%.

Isto é corrico. Relevante.
 
JohnGoodtrade:

Não, senhor, você temuma desversificação. E está definitivamente obtendo lucro, cerca de 60%.

Estou lhe dizendo que este esquema existe) Eu o usei antes de entrar na robótica.

 
Ognemiroff:

Estou lhe dizendo que este esquema existe) Eu o usei antes de entrar na robótica.

É simples, porém, mano. Se você tem estratégias diferentes. Todos os 10 bots não se venderão ao mesmo tempo. Em média, 4 em cada 10 perderão ao mesmo tempo e não todo mês. Usei o esquema por cerca de 2 anos. e um ano antes disso em HYIPs (apenas em diferentes).

 
Ognemiroff:

é fácil, porém, mano. Se você tem estratégias radicalmente diferentes. Todos os 10 bots não se esgotarão ao mesmo tempo. Em média, 4 em cada 10 perderão ao mesmo tempo e não todo mês. Usei o esquema por cerca de 2 anos. e um ano antes disso em HYIPs (apenas em diferentes).

Se você comercializa um lote de consertos o tempo todo, como avarias. Se você trocar um lote com correções o tempo todo, ou seja, avarias, você chegará ao ponto em que terá que devolver o depósito. Você entrará em uma desaceleração ou seu robô entrará em uma desaceleração. O risco se o depósito for enorme e por conta própria, sem qualquer crédito. Talvez. Mas isto não é uma corretora. E não é difícil se trancar em um investidor perpétuo, quando ninguém compra mais. Não despejar o estoque.

Você precisa estar a par e saber onde está o dinheiro. Você tem que fazer parte da multidão. Não há outra maneira.

 
JohnGoodtrade:

Se você comercializa um lote de fx o tempo todo, tais como avarias. Você chegará ao ponto em que terá que depositar mais dinheiro. Você entrará em uma desaceleração ou seu robô) É o mesmo para todos os estratos. O risco se o depósito for enorme e por conta própria, sem qualquer crédito. Isso é possível. Mas isto não é uma corretora. E não é difícil se trancar em um investidor perpétuo, quando ninguém compra mais. Não despejar o estoque.

Você precisa estar a par e saber onde está o dinheiro. Você tem que fazer parte da multidão. Caso contrário, não há como.

Há uma característica do bot que evita as partes voláteis do mercado. Mais uma outra peculiaridade relacionada ao curto/longo prazo. A chance de perder 0,01% e tende a zero. Ao longo de 10 anos, as seções de ameixa apareceram 2-3 vezes. Não é o momento de despencar que você descreveu. Não estamos satisfeitos com este robô em termos de relação lucro / drawdown. Nunca estive acostumado a comprar tais robôs comerciais, não sei como verificar seu desempenho. Eu não diria que é um tester grail, mas é um bom projeto.

Você também deve esquecer as rupturas. A análise técnica não é utilizada ali.

 
Ognemiroff:

Há uma característica no bot que evita partes voláteis do mercado. Além disso, há também uma característica relacionada com o curto/longo prazo. A chance de um dreno é de 0,01 por cento e tende a zero. Ao longo de 10 anos, as seções de ameixa apareceram 2-3 vezes. Não é o momento de despencar que você descreveu. Não estamos satisfeitos com este robô em termos de relação lucro / drawdown. Nunca estive acostumado a comprar corretores, não sei como verificar seu desempenho. Certamente não é um tester grail, mas um bom projeto.

Você também deve esquecer as rupturas. A análise técnica não é utilizada ali.

Você deve negociar volatilidade e volumes. E ali, onde há muitos participantes de diferentes lados. Você tem que fazer isso nos movimentos. Você pode usar Insider, ou a sorte, ou o MM o fará.

E, em geral, você precisa de AT para encontrar um ponto apropriado para comprar ações. E mais freqüentemente há uma quebra após o aperto como ponto de entrada. Bem, eu só aprendi isso até agora. São as declarações e assim por diante que decidem. Fundamentos em resumo, não TA.

TA é intraday para estoques "em jogo" e isso é o mínimo, você precisa conhecer o copo e como utilizá-lo corretamente...

Há também opções e outros chips, você tem que aprender... Não é tão fácil)) Há ali muita estratégia. E aqueles que são fixes não estão todos no topo ;)

E você está falando de um bot forex?

 
JohnGoodtrade:

Você tem que negociar volatilidade, assim como volume. E onde há muitos participantes de diferentes lados. Você tem que negociar volatilidade e volume, e onde há muitos participantes de diferentes lados. O restante ou é comércio interno, ou sorte, ou a MM se encarregará disso.

E, em geral, você precisa de AT para encontrar um ponto apropriado para comprar ações. E mais freqüentemente há uma quebra após o aperto como ponto de entrada. Bem, eu só aprendi isso até agora. São as declarações e assim por diante que decidem. Fundamentos em resumo, não TA.

TA é intraday para estoques "em jogo" e isso é o mínimo, você tem que conhecer o copo e como usá-lo corretamente...

O robô fundamental que temos) é uma besteira ridícula. Na maioria das vezes, os analistas e infiltrados estão tentando ilusões.

Quanto à resposta à sua pergunta com volatilidade e volumes. Este sistema de pedidos funciona melhor em pullbacks após tendências (em tendências na outra direção). Os pontos pivô são muito precisos, 9 em cada 10 são verdadeiros. Eu negocio com eles manualmente. Utilizo o parâmetro potencial do movimento atual, que é calculado com base no movimento do mercado. E será imediatamente ou no máximo em 100 pontos. Por que não consertar a perda? O sistema de pedidos compensa as perdas. Não há martin, nem média, nem adormecer demais. Todo o sistema de pedidos é feito em loop.

Quase um graal, mas não o ideal. É preciso conseguir perder dinheiro com isso. Eles abandonaram o robô comercial porque os riscos/lucros não podem ser aumentados proporcionalmente. Em termos simples, não pode render mais de 10-15 por cento ao mês, com drawdown abaixo de 20 por cento.

Há sempre esse equilíbrio. Ou você sacrifica os lucros para neutralizar as perdas e obter poucos sinais. Ou você exagera nos riscos e apanha abas desnecessárias e falha nelas.

 
Ognemiroff:

O robô fundamental que temos) é uma besteira ridícula. Na maioria das vezes, os analistas e infiltrados estão tentando ilusões.

Quanto à resposta à sua pergunta com volatilidade e volumes. Este sistema de pedidos funciona melhor em pullbacks após tendências (em tendências na outra direção). Os pontos de pivô são muito precisos, 9 em cada 10 são verdadeiros. Eu negocio com eles manualmente. Utilizo o parâmetro potencial do movimento atual, que é calculado com base no movimento do mercado. E será imediatamente ou no máximo em 100 pontos. Por que não consertar a perda? O sistema de pedidos compensa as perdas. Não há martin, nem média, nem adormecer demais. Todo o sistema de pedidos é feito em loop.

Quase um graal, mas não o ideal. É preciso conseguir perder dinheiro com isso. Eles abandonaram o robô comercial porque os riscos/lucros não podem ser aumentados proporcionalmente. Em termos simples, não pode render mais de 10-15 por cento ao mês, com drawdown abaixo de 20 por cento.

Há sempre esse equilíbrio. Ou você sacrifica os lucros para neutralizar as perdas e obter poucos sinais. Ou você sobrestima os riscos e apanha os fracassos desnecessários e cai sobre eles.

Escrevi recentemente. O robô utiliza 10 padrões de mercado. Ainda não é perfeito... Falta ali algo que o leva ao graal.

Razão: