Pensamentos sobre o aleatório - página 13

 
Mathemat:

A derrota é que eu perdi um total de cerca de 2,5k de verde em três ou quatro corridas. Eu joguei sem robôs, manualmente, muito mal. Percebi que o comércio manual não era para mim. Eu quebrei todas as regras possíveis de comércio inteligente.

Outra derrota (até o momento ainda não realizada) - é que eu ainda não encontrei uma abordagem comum, na qual eu estava confiante.

No que eu estava trabalhando... Não me interessa. Estou trabalhando em um novo tópico agora, de qualquer forma, e esqueci dos antigos (por enquanto). Mas a experiência da pesquisa diz que ainda vou voltar atrás e repensar o que supostamente passou e foi descartado.

Eu perdi muito mais no comércio manual. Também acho que o comércio manual não é para mim (tenho muitas emoções, e não tenho tempo para sentar perto do computador e ver os castiçais). Estou desapontado com o Forex todos os anos desde 2006. Como em qualquer campo do conhecimento, o conhecimento é substituído pelo sentimento. Até que tenhamos uma sensação de forex, vamos perder. Acho que cheguei a este entendimento inconsciente do mercado. Descarte toda essa matemática e brinque com as emoções da multidão. A matemática apenas distrai da compreensão da essência. Todas essas equações diferenciais não o levarão a lugar nenhum. É uma tolice aplicar métodos de análise exatos a dados imprecisos (ruidosos).

 
gpwr:

Acho que cheguei a este entendimento inconsciente do mercado. Descarte toda essa matemática e brinque com as emoções da multidão. A matemática apenas distrai da compreensão da essência.

Portanto, é improvável. O estômago comercial sem base é pesado, imho.
 
gpwr: Descarte toda essa matemática e brinque com as emoções da multidão. A matemática apenas distrai da compreensão da essência. Todas essas equações diferenciais não o levarão a lugar algum. É uma tolice aplicar métodos de análise exatos a dados imprecisos (ruidosos).

Bem, isso depende do tipo de difusões.

Difusores não são supostos de prever. Eles devem seguir - e se ajustar ao que eles vêem.

Como posso conhecer as emoções de uma multidão quando eu não sou uma?

 
TheXpert:
Portanto, é improvável. Negociar com tripa sem base é muito difícil, imho.

Veremos em breve. Estarei colocando minha última criação em rial. Os preparativos estão em andamento. Tudo é automatizado. O intestino foi usado apenas para encontrar um sistema de sucesso.

 
gpwr:

Veremos em breve. Estarei colocando minha última criação em rial. Os preparativos estão em andamento. Tudo é automatizado. O intestino foi usado apenas para encontrar um sistema de sucesso.

Oh bem :) mantenha-me informado.
 
Mathemat:

Bem, depende de que tipo de difusores.

As difusoras não devem fazer previsões. Eles devem seguir - e se ajustar ao que eles vêem.

Então, você está falando de um filtro sintonizável. O que há de errado com um AMA ou um filtro Kalman?

 
Mathemat:

Mas a experiência da pesquisa me diz que eu ainda vou voltar atrás e repensar o que supostamente é passado e descartado.


Muito bem.
 
A visão do mercado como um fenômeno puramente aleatório é errada, fundamentalmente errada. Mas esta visão, o principal ponto de referência, determina abordagens para entender e descrever o mercado com base em probabilidades e aleatoriedade, daí o viés associado à prioridade das ferramentas estatísticas aplicadas, que não pode ser uma ferramenta adequada para refletir a essência, a mecânica, do fenômeno em questão. Sim, a aleatoriedade está presente, mas seu papel está longe de ser dominante.
 
gpwr: Portanto, você está falando de um filtro ajustável. O que não é adequado para AMA ou Kalman?

Não, não se trata dele. Eu não gosto de filtros, eles eliminam muitas informações úteis. Ou melhor, posso usá-las, mas apenas como auxiliares, não como ferramentas primárias na tomada de decisões.

É uma equação paramétrica da dinâmica de estoques, hehehe. Mas quase ninguém sabe disso :) E eu, lendo todo esse absurdo dez anos e meio após sua criação, ainda me pergunto como isso me ocorreu...

 

Um filtro é um transdutor funcional. Um filtro bem projetado não só remove o ruído, mas também extrai muitas informações úteis que estão presentes nos dados, mas escondidas e não diretamente acessíveis.

Você não pode gostar ou não gostar de um filtro - pelo contrário, você pode usá-lo corretamente ou incorretamente.

Mas é claro, um filtro não é o mesmo que um filtro ;)) E se algum pedaço de merda é chamado de filtro, ele não se torna um filtro. Assim, aparece a atitude de amor/disgosto a tal artefato ;))))

Razão: