Cavalheiros, para onde deve ir o dinheiro?

 

A pergunta no título do tópico é obviamente burra, e até soa como um idiota. Mas a questão é...

Tenho 34 anos, sou solteiro. Trabalho como programador em Murmansk, estou escrevendo em Pascal. Trabalho como posso e quando tenho tempo livre (e ordens, claro), + posso negociar no Forex (uso o serviço da DS "Alpari"). Tenho um apartamento de 2 quartos no centro da cidade, até onde minha fantasia em TI era suficiente - mobiliei o apartamento o máximo que pude. :) Há quatro meses, eu me permiti comprar um Ford Kuga. Mas agora, com a morte de meu próprio irmão mais velho - eu posso fazer mais. Muito mais. E foi aí que surgiu a pergunta....

Há dois dias escrevi para o suporte técnico da linha de ajuda (814446) Fx4u? Aqui está uma citação da correspondência:

------------------------------------------------------------------------

tim21701 (13:30:06 27/10/2008)
Boa tarde. Tenho uma pergunta - sobre finanças...
FX4U Support
(13:31:01 27/10/2008)
Boa tarde. Em relação às finanças - para os gerentes geralmente. Mas pergunte - o que eu sei - eu vou explicar.

tim21701 (13:31:32 27/10/2008)
Se eu colocar 800.000 na minha conta (por exemplo 800.000) e eu não jogar por um mês, serei cobrado qualquer % no final do mês?
FX4U Support (13:31:44 27/10/2008)
No. Você não vai. Pelocontrário, a empresa acumula juros sobre os saldos
FX4U Support (13:32:08 27/10/2008)
12,5% como lembro nas contas standart
tim21701 (13:32:16 27/10/2008)
Ok. obrigado

Agora estou aqui sentado pensando: como é possível não usar o Sberbank - se eles têm tais taxas de juros anuais em rublos? Acontece que colocando 800.000r para o ano que me dão mais 90.000 (12,5%), acontece que (90.000 dividido por 12 meses) 7.500 por mês? Ou eu sou algo "não entendo"?

Sim, assim você não tem que trabalhar em nada...... :))

Por favor me diga onde e no que posso investir dinheiro, com o mínimo de risco possível....

 
tim21701 писал(а) >> 7.500 por mês?

Isso não é muito .......

 

Banco Saxo. Para comerciantes sérios.

http://ru.saxobank.com/RU
 
satop >> :

Banco Saxo. Para comerciantes sérios.

http://ru.saxobank.com/RU

Presumo que você seja um funcionário deste banco? :)

 
satop писал(а) >>

Banco Saxo. Para comerciantes sérios.

http://ru.saxobank.com/RU

E o banco MT é para comerciantes mais sérios.

:))))))))))))))))))))))))))))))

*

Pato, assim você não precisa trabalhar...... :))

Provavelmente apenas uma pequena nota de rodapé em letras minúsculas:

- como, "comercializar pelo menos xx muito por mês".

;)

 
satop писал(а) >> Para comerciantes sérios.

Qual é o significado de seriedade?

 
como.
 
tim21701 >> :

Você é um funcionário do banco? :)

Não, eu não sou um funcionário.

Fui aconselhado por um comerciante como sendo o mais honesto.

Eu tentei a demonstração deles, depois de me registrar, eles me designaram

Tentei a demonstração deles e depois que me inscrevi havia um homem designado a mim.

Eu não sei o que fazer, não sei o que fazer.

Eu não sei o que fazer.

É interessante que a plataforma deles feche o negócio instantaneamente.

Talvez seja um lugar realmente honesto, experimente se você tiver algum dinheiro extra.

 
satop >> :

... Experimente se você tiver algum dinheiro extra.

E o que significa "sério"? Então, se você tem dinheiro, você está falando sério? Desculpe satop, mas eu não tenho nenhum dinheiro "extra" e não vou jogar com ele em forex, ainda nem pensei nisso. Eu faço comércio, mas não irei para tais apostas, isso é certo. Portanto, pedi conselhos sobre "onde e no que investir". "Para comerciantes sérios" :)) O que eu não sou.

Diga-me, honestamente: você já conheceu uma pessoa em sua vida - quem poderia dizer que 800 mil é dinheiro demais para ele? Você já conheceu uma pessoa assim pessoalmente?

 
tim21701 >> :

E o que significa "sério"? Então, se você tem dinheiro, você está falando sério? Desculpe satop, mas eu não tenho nenhum dinheiro "extra" e não vou jogar com ele em forex, ainda nem pensei nisso. Eu faço comércio, mas não irei para tais apostas, isso é certo. Portanto, pedi conselhos sobre "onde e no que investir". "Para comerciantes sérios" :)) O que eu não sou.

Diga-me honestamente: você já conheceu um homem em sua vida que diria que 800 mil é demais para ele? Você já conheceu uma pessoa assim pessoalmente?

Por "excedente", quero dizer dinheiro que não funciona.

Eu não estou tentando dobrá-lo a nada, basta olhar para isso como uma das opções,

mas decida por si mesmo ......

 

tim21701 писал(а) >>

onde colocar o dinheiro ?

___________________________


Dê aqui:

WMID 412 214 816 725

bolsa de dólar Z209117320882.


Pela primeira vez 10 000 WMZ. Em um ano, retornarão 15.000 WMZ.



Razão: