Qual é a diferença entre um Trader bem sucedido e um Trader médio? - página 10

 
Alexsandr San:

Quem o escreveu, não posso dizer - mas o preço, eu fui tentado - eu pensei em comprar para a coleção

Eu tentei o testador padrão, ele não abriu uma única posição.

é possível que se esteja analisando se o mercado está fechado ou não.

tente testar depois de abrir um negócio

 
Uladzimir Izerski:

Qualquer TF é tempo e eventos de TFs menores e não é revelado de TFs menores para maiores.

Todos os TFs têm uma vida própria.

É necessário olhar para a TF mais antiga a tempo, para não ser o patrocinador do mercado. O depósito no mais é um especulador, e no menos é um investidor.

em todas as TFs a mesma vida é a mesma, são apenas os dados históricos que são exibidos em escalas diferentes.

bem, como você pode obter um sinal diferente com os mesmos participantes do mercado e o mesmo preço?

qual é o meu objetivo?

oh!

é provavelmente apenas que o sinal é extraído de uma maneira diferente, não?

 
Uladzimir Izerski:

Chamo a atenção dos não-iniciados.

Aquele que traduz a idéia de alguém em código de computador em um Expert Advisor é aquele que controla o capital.

Quero "informar os não-iniciados" ...

Se um "pedaço de metal sem alma", ou seja, um Expert Advisor, pode "administrar habilmente o capital", então QUALQUER negociante pode aprender um comércio lucrativo estável ... Afinal, um negociante não é mais burro do que um "pedaço de metal sem alma" ...

 
Renat Akhtyamov:

em todas as TFs a mesma vida é a mesma, é que os dados históricos são exibidos em escalas diferentes.

bem, como você pode obter um sinal diferente com a mesma atividade dos participantes do mercado e o mesmo preço?

qual é o meu objetivo?

oh!

O sinal provavelmente é produzido de maneira diferente, não?

Não, Renat, é mais simples e mais complicado ao mesmo tempo. O paradoxo do tempo.

Cada TF joga de acordo com suas próprias regras. Sim, mas o preço é o mesmo para todos e para qualquer momento, quer seja um carrapato ou MN1.

 
Uladzimir Izerski:

Não, Renat, é mais simples e mais complicado ao mesmo tempo. O paradoxo está no momento.

Cada TF joga de acordo com suas próprias regras. Sim, mas o preço é o mesmo para todos e para qualquer momento, quer seja um carrapato ou MN1.

É por isso que precisamos excluir o fator tempo.

 
Serqey Nikitin:

Isso me faz querer "chamar a atenção dos não iniciados".

Se um "pedaço de metal sem alma", ou seja, um conselheiro, pode "administrar habilmente o capital", então QUALQUER negociante pode aprender uma negociação lucrativa estável... Afinal, um negociante não é mais burro do que um "pedaço de metal sem alma"...

Um pedaço de metal é uma criação de um indivíduo.

Eles vêm em todas as formas e tamanhos.

Somente um programa criado por um programador inteligente pode administrar habilmente o capital.

 
Roman:

É por isso que o fator tempo deve ser eliminado.

Eu diria até mesmo que sim:

eliminar o fator de qualquer tipo de análise

Levar o que é igual para todos e cavar até o fundo de....
 
Roman:

É por isso que o fator tempo deve ser eliminado.

O fator tempo é importante. Nunca deve ser excluída. Como utilizá-la é outra questão.

O fator minuto e o fator dia têm valorizações diferentes, mas um preço e um tempo comuns.

 
Uladzimir Izerski:

O fator tempo é importante. Nunca deve ser descartada. Como utilizá-la é outra questão.

O fator minuto e o fator dia têm valorizações diferentes, mas um preço e um tempo comuns.

O preço é importante, o resto é supérfluo.
O tempo dá uma mudança nos cálculos.

 
Uladzimir Izerski:

Somente um programa criado por um programador inteligente pode administrar habilmente o capital.

Não tenho certeza de que um programador consiga "criar" um algoritmo que "gerencie habilmente o capital"...

O mais provável é que você se refira ao comerciante "inteligente", que deu ao programador uma tarefa técnica.

Razão: