Uma forma óbvia de prever citações para os colegas - página 6

 
ffoorreexx:

Eu prevejo relaxamento com um puxão afiado. Em uma direção compreensível.

O que é um relaxamento nos mercados financeiros? Ainda mais com um idiota.

 

É uma pena que esteja demorando tanto para desvendar. É incomum para um longo apartamento não ir nem aqui nem lá.

No entanto, vamos olhar para a situação atual:


em termos de diferença e proporção:

A divergência está agora em termos de uma diferença de 125 pips correspondente à moeda de cotação do USD, ou seja, a diferença EURUSD-GBPUSD aumentará em 125 pips da quarta casa decimal.

O comércio não em termos da diferença, mas em termos da relação, é claro, contém uma parte adicional na forma de um comércio GBPUSD, mas não é particularmente grande, para maior clareza é suficiente se eu disser que a relação EURGBP aumentará em pelo menos 90 pips, correspondendo à GBP, ou seja, do nível atual de 0,8894 para o nível de 0,8985.

 
Grigori.S.B:

O que é relaxamento em relação aos mercados financeiros? Ainda mais com um idiota.

A flexibilização do mercado é o processo de retorno do mercado a um estado de equilíbrio (instável).

Em uma sacudidela = rápido. Esperamos uma semana, mas o relaxamento acontecerá dentro de alguns minutos, muito provavelmente.

 

é difícil dizer o que o iniciador do tópico vê na diferença EURUSD - GBPUSD além do cruzamento EURGBP, bem os 2 pares de moedas são negociados, quando de forma síncrona, quando não, a negociação em cada símbolo é determinada pelo interesse dos participantes, então há uma correção do Banco Central ou intervenção... eu acho que tudo ainda se parece com jogos imaginários

Eu também discutiria de um ponto de vista matemático, o que você pode obter, por exemplo, de um sintético como esse:

X/Y * Z/Y = (X*Z)/Y^2 = C

sintético A = C- X/Y ( A = EURUSD*GBPUSD - EURSUD )

sintético B = C - Z/Y ( B = EURUSD*GBPUSD - GBPUSD )

Em teoria, ao manipular variáveis aleatórias como esta, temos o produto de variáveis aleatórias no numerador C e o quadrado de uma variável aleatória no denominador - o "valor amplificado de uma variável aleatória", por assim dizer

e se pudéssemos fazer dessa forma com correlação? ACF? ...meditação? relaxamento? .... isolar flutuações significativas do dólar, então poderíamos decidir na negociação o que fazer com o dólar, comprar ou vender

 

Eu fiz um sintético no MT5 usando as fórmulas A e B, pelo menos alguns padrões surgiram

AB

EURGBP:

EURGBP

 
Igor Makanu:

é difícil dizer o que o iniciante vê na diferença EURUSD - GBPUSD além da cruz EURGBP

Considere os incrementos relativos ou absolutos. E você entenderá tudo imediatamente. Nomeadamente, um negócio em um volume de 1, digamos, comprar EURGBP não é idêntico ao resultado de um par de negócios em um volume de 1 comprar EURUSD e simultaneamente vender GBPUSD. Nomeadamente, ele difere dele por (1-EURGBP-at-the-time-open-deal)*GBPUSD.

 
Igor Makanu:

Eu também discutiria do ponto de vista matemático, o que você pode obter de um sintético como esse, por exemplo:

nada. E aqui está o porquê:

 
Igor Makanu:
...e se alguém fosse capaz de usar a correlação desta forma? ACF? ...meditação? relaxamento? .... destacar as flutuações significativas do dólar, então pode-se decidir na negociação o que fazer com o dólar comprar ou vender

Eu o chamo de "taxa de câmbio absoluta". Sim, isso seria legal. Se pudéssemos extrair de EURUSD e GBPUSD (essas duas curvas têm três variáveis independentes - euro, libra, dólar) como, digamos, o dólar muda em relação a si mesmo no passado. Exceto que você pode escrever equações olhando para incrementos relativos, lá tudo é muito simétrico, proporções muito boas, mas o que é óbvio deles é o que é imediatamente óbvio: você não pode fazer isso. Sempre lhe faltará uma equação. O máximo que você pode fazer é construir uma pseudo-solução, com esta ou aquela norma. E assim sim, sobre amplificação: se você, por exemplo, pegou o entendimento de que o EUR está subindo e o USD está diminuindo, então claramente a probabilidade de que o EURUSD subirá será devido ao denominador também, e será maior, não apenas ao numerador.

 

Não sei, há muitos tópicos no fórum discutindo belos gráficos baseados em incrementos relativos a valores anteriores, relativos a fluxos de Erlang... um centavo a dúzia.

Sou meio alérgico a belos gráficos baseados em incrementos... Penso que esta é a beleza de como estimar estes incrementos - não temos um ponto de referência, tudo o que temos é tempo discreto e, em minha opinião, os incrementos relativos aos preços de barras anteriores sempre levam à quantização do tempo, de modo que obtemos dependências que não existem

 
No caso dos gráficos desta linha - há uma correlação, o euro e a libra não terão para onde ir a não ser passar debaixo da cal na direção que indiquei. Veremos isso a partir de segunda-feira.
Razão: