Uma forma óbvia de prever citações para os colegas - página 10

 
Maxim Kuznetsov:

assim no meio da noite e vendendo para trocas?

wow

Que diferença isso faz? Eu não olho para isso de forma alguma. Eu só lido com questões de DSP, neste caso, questões de filtragem digital.
 
ffoorreexx:

Colegas, não deveríamos ter um tópico de acompanhamento? Considere o estado atual do mercado.

O que vemos? Que devemos vender EURUSD e comprar GBPUSD. Embora tal comércio emparelhado não seja equivalente a um comércio cruzado, para facilidade de administração, ou seja, para demonstrar o comércio, abrirei no EURGBP crossover.

Portanto, vendemos EURGBP a partir do nível de 0,9063.

O objetivo é obter um lucro de 30 pips.

Eu fiz o mesmo, entrada por cruz, porque é mais lucrativo.

Eu olhei através do par euro, GBP e outros, não faz diferença. Há uma divergência, isso significa que podemos entrar no mercado por cruzamento, e isso foi feito.

Ir para

 
Vitaly Muzichenko:

Fez o mesmo, entrada por cruz, pois é mais lucrativo

Eu olhei através do par do euro, você pode através da libra e outros - não faz diferença. Existe uma divergência, portanto é possível entrar no mercado de forma cruzada, o que foi feito

Não, a cruz não é "lucrativa", a cruz é "diferente das negociações do par EURUSD e GBPUSD". Há um "excedente" incontrolável igual a (1-EURGBP0)*GBPUSD, onde EURGBP0 é a taxa de câmbio do EUR à GBP na abertura. Este "excedente" é aleatório e não é controlado por nós, por isso é melhor abrir um par de negócios. Acabei de abrir em uma cruz por simplicidade.
 
ffoorreexx:
Não, cross não é "lucrativo", cross é "diferente das negociações de pares EURUSD e GBPUSD". Há um "excedente" descontrolado igual a (1-EURGBP0)*GBPUSD, onde EURGBP0 é a taxa de câmbio do efro para a libra na abertura. Este "excedente" é aleatório e não é controlado por nós, por isso é melhor abrir um par de negócios. Acabei de abrir em uma cruz por simplicidade.

Não vi nenhum acréscimo, às vezes um pouco cedo, mas as cruzes se mostraram mais rentáveis, menos dispendiosas e mais fáceis de controlar a posição.

 
Vitaly Muzichenko:

Não vi os extras.

Uma vez eu expliquei esta física. Vou explicar novamente:


 
ffoorreexx:

Uma vez eu expliquei esta física. Voltarei a falar sobre isso:

Já vi isso, mas a mudança, se houver, é de 1/4 do spread. Isso é crítico?

 
Vitaly Muzichenko:

Vi isso, mas a mudança, se houver, é de 1/4 do spread. Isso é crítico?

De que quarto do spread você está falando? Neste momento, o EURGBP está em torno de 0,906. Digamos que é exatamente 0,906.

Comércio 1. Par de negócios: comprar EURUSD (volume 1), vender GBPUSD (volume 1).

Negócio 2. Um negócio cruzado: comprar EURGBP (volume 1) = comprar EURUSD (volume 1) e vender GBPUSD (volume 0,906).

A diferença entre o comércio cruzado e o comércio que é um par de negócios é o comércio GBPUSD com um volume de 0,094. Não estou dizendo que é muito, mas vamos assumir que o EURUSD está pendurado em um apartamento e o resultado é formado apenas pelo movimento GBPUSD. Então a diferença é de quase 10%. Se estamos falando de um Take Profit da ordem de 50 pips, então cerca de 5 pips nele é uma casualidade incontrolável no caso de abrirmos em uma cruz por conveniência. Não é tanto assim, mas não é um quarto do spread.

 

A partir das 7:10h, horário de Moscou. O desalinhamento tem aumentado. Vamos fazer uma venda, a partir do nível atual de EURGBP = 0,9084.


P.S. Não esqueça, que os desencontros mostrados são calculados em "dollar pips", como eu disse, quando você vai ao cruzamento o valor de um pip aumenta em GBPUSD vezes, de modo que as metas do EURGBP são determinadas,

dividindo o objetivo de lucro do par de negócios (em pips) por cerca de 1,26 agora.

De qualquer forma - nós estamos prontos para vender. A meta é a mesma: obter lucro em torno de 0,9030.

 
ffoorreexx:
Que diferença isso faz? Eu não olho para isso de forma alguma. Eu só lido com questões de DSP, neste caso, questões de filtragem digital.

a diferença é algo como isto:


e você pode estar certo sobre a direção a seguir.

e o que dizer sobre "dois_major vs cruz" quando há pelo menos um drawdown :-)

 
Dr.F.:

Outra reencarnação?)

Razão: