Uma forma óbvia de prever citações para os colegas - página 7

 
ffoorreexx:
No caso dos gráficos desta linha - há uma correlação, o Euro e a Libra não terão para onde ir a não ser passar sob a cal na direção que indiquei. Veremos isso a partir de segunda-feira.

Você não está negociando as dependências corretamente, as chamadas correlações.

 
Igor Makanu:


Sou meio alérgico a belos gráficos baseados em incrementos...

Concordo, agora até estou farto de incrementos.

 
Vitaly Muzichenko:

Você não está comercializando as dependências corretamente, as chamadas correlações.

Seremos julgados por Sua Majestade o Mercado.
 
ffoorreexx:
Seremos julgados por Sua Majestade o Mercado.

Infelizmente, ele não julga, você não pode ou não quer testar uma estratégia sobre dados históricos, e o comércio on-line está sujeito a muitos fatores, eu me distraí, esqueci, a Internet está com falhas....

Se houver um padrão, use-o enquanto o mercado lhe dá algum lucro!

 
Igor Makanu:

Infelizmente, ele não vai julgar, você não pode ou não quer testar uma estratégia sobre dados históricos, e negociar on-line com suas mãos está sujeito a muitos fatores, eu me distraí, esqueci, a internet está com problemas....

Infelizmente, não. Julgamento. Os dados históricos não têm nada a ver com isso. Um jogo de perdedores. O comércio em tempo real é a única maneira de julgar.

 
ffoorreexx:

Infelizmente, não. Juiz. Os dados históricos não são nada. É divertido para os perdedores. O comércio em tempo real é a única maneira de julgar.

Já passamos por isso há anos.

É claro que vou assistir, mas sem capturas de tela de comércio on-line, não é realmente interessante.

 
Vitaly Muzichenko:

Já passamos por isso há anos.

Com certeza vou observar, mas sem capturas de tela de comércio on-line - não é particularmente interessante.

Mas mesmo com screenshots não é interessante, porque por razões desconhecidas as telas mostram quando o pedido chega ao "pip" e por alguma razão todos os pedidos estão ganhando ))))

boa sorte ao originador em sua luta contra moinhos de vento e ignorância

 
ffoorreexx:
No caso dos gráficos desta linha - há uma correlação, o euro e a libra não terão para onde ir a não ser passar debaixo da cal na direção que indiquei. Veremos isso a partir de segunda-feira.

O que você disser. Vamos ver.

 
Vitaly Muzichenko:

... Sem capturas de tela de comércio on-line - não é realmente interessante.

Interessante quando há monitoramento ou sinal ou PAMM. As capturas de tela estão sujeitas a distorções subjetivas.

 
A segunda-feira termina.
Razão: