Uma forma óbvia de prever citações para os colegas - página 8

 
ffoorreexx:

Não, infelizmente. Juiz. Os dados históricos não são nada. Diversão para os perdedores. Somente o comércio em tempo real será julgado.

Sim, claro, é melhor passar 3 meses tentando descobrir que não funciona do que fazer um backtest em 5 minutos como um perdedor.

 
ffoorreexx:

Sugiro aos meus colegasa forma óbvia de prever citações

Se o caminho fosse óbvio, você não estaria escondendo as fórmulas de suas duas curvas secretas).

 
Maxim Dmitrievsky:

sim, claro, é melhor sofrer por 3 meses para entender que não funciona do que voltar atrás em 5 minutos, como o último perdedor

Portanto, colegas, a hora é 17:05 de 21.09.2018, como eu previ, o retorno aconteceu de forma abrupta (rápida).

Que a espera foi prolongada - sim, isso é lamentável.

O fato de que, antes de permitir que o EURGBP subisse no mercado, os fabricantes decidiram parar com os tolos e descer para 0,8850 também é triste.

No entanto, no geral, tudo correu perfeitamente como deveria ter corrido. Comprei muito de 0,8850.

Para ver como foi tudo isso, terei que mostrar no intervalo nem mesmo 5 dias, mas mais. 10 dias. Vamos ver.

Em termos de diferença e proporção:

Assim, o equilíbrio foi restaurado.

Chegou a hora de "rolar". Isto é, por enquanto é um lote pequeno (à medida que a desproporção aumenta, aumentamos o volume), mas já vendemos EURUSD, e simultaneamente COMPROMETEMOS GBPUSD.

Na verdade, é claro intuitivamente, se olharmos para os gráficos de EURUSD e GBPUSD:

Bem, quantitativamente é o que parece:

 
ffoorreexx:

Portanto, colegas, a hora é 17:05 de 21.09.2018, como eu previ, o retorno aconteceu de forma abrupta (rápida).

Que a espera foi prolongada - sim, isso é lamentável.

O fato de que, antes de permitir que o EURGBP subisse no mercado, os fabricantes decidiram parar com os tolos e descer para 0,8850 também é triste.

No entanto, no geral, tudo correu perfeitamente como deveria ter corrido. Comprei muito de 0,8850.

Para ver como tudo aconteceu, terei que mostrar no intervalo nem mesmo 5 dias, mas mais. 10 dias. Vamos ver.

Você acha que estou seguindo seus sinais? Não estou interessado.

o tema é apresentado como uma sugestão de um método de previsão. Se não for discutido, você pode muito bem derrubá-lo como inútil.

como são calculados os coeficientes para a curva 2, por exemplo
 
Maxim Dmitrievsky:

Você acha que eu sigo seus sinais? Não estou interessado.

Não me importa se você os segue pessoalmente ou não.

 
ffoorreexx:

Não me importa se você segue pessoalmente ou não.

depois aprender como usar o fórum e não citar posts inutilmente

 
Maxim Dmitrievsky:

depois aprender como usar o fórum e não citar posts inutilmente

Se você não me disser o que fazer, eu não lhe direi para onde ir :-)
 
ffoorreexx:
Se você não me disser o que fazer, eu não lhe direi para onde ir :-)

Se eu não lhe disser o que fazer, ninguém estará interessado em seu tema

 
Maxim Dmitrievsky:

Se eu não lhe disser o que fazer, ninguém estará interessado em seu tema

Falar pelos outros é sinal de uma forma extrema de inteligência defeituosa :-)

 
ffoorreexx:

Falar pelos outros é sinal de uma forma extrema de inteligência defeituosa :-)

como é o conteúdo desta linha no momento

Razão: