Comprimento máximo de um nome simbólico no FOREX - página 9

 
prostotrader:

"É uma decisão um pouco estranha armazenar informações como essa. Bem, sim, você é que sabe.

Por causa do mercado FOREX não estou interessado nele, 6 símbolos de nome de símbolo e 65365 mogic em um gráfico é mais do que suficiente para as minhas necessidades,

Além disso, posso realizar apenas 2000 transações por dia de negociação.

Por que 2000? Todas as 2000 transações são ociosas?

Se dessas duzentas transações, por exemplo, 50 RTS, podemos fazer outras 2000 transações ociosas.

 
prostotrader:

Há coincidências...

Corrigido.

 
Sergey Chalyshev:

Por que 2000? Todas as 2.000 transações ociosas?

Se destas duzentas transações, por exemplo, 50 transações RTS, então podemos fazer mais 2000 transações ociosas.

Não, Sergei, é uma fórmula muito complicada, eu tentei anexá-la, mas depois desisti.

Eu posso fazer muitas transações - centenas de milhares, desde que cada transação leve a uma transação.

Adicionado

Aqui está a fórmula de cálculo

https://www.mql5.com/ru/forum/67673#comment_2068358

ФОРТС: Сбор за неэффективные Транзакции
ФОРТС: Сбор за неэффективные Транзакции
  • 2015.11.24
  • www.mql5.com
com/a90#fees С уважением, Глеб Кочнев Техническая поддержка ПАО Московская Биржа +7 (495) 733-95-07 | help@moex.
 
fxsaber:

Corrigido.

Ok, tudo funciona, mas o símbolo deve ter a magg inicial, para determinar sua pertença a esta EA em particular (veja como é feita a IsMyMagic for FORTS)

É por isso que o primeiro magg recebido primeiro deve ser deslocado para a esquerda por 12 bits (possíveis 4095 maggies extras) e armazenado para compará-lo posteriormente

E já que memorizamos o tempo de estabelecimento do pedido e de laço de maggies adicionais

if(magic_storage >= (magic_number + 4090)) mem_magic = magic_number;

os números correspondentes serão separados no tempo

 
prostotrader:

Ok, tudo funciona, mas o símbolo deve ter um magig inicial para determinar se pertence a esta EA em particular (veja como IsMyMagic é feito para FORTS)

Corrigido.

 
fxsaber:

Corrigido.

Obrigado

Vou reescrever tudo amanhã (tenho uma dor de cabeça)

 

Eu não formaria uma crc-magic, mas a definiria como uma variável de entrada. Então a GetMagic não dependeria do ChartID, removendo muitas das desvantagens de uma só vez.

 
fxsaber:

Eu não formaria a crc-magic, mas a definiria como uma variável de entrada. Então a GetMagic não dependeria do ChartID, eliminando muitas desvantagens de uma só vez.

Também pensei que no início, mas há tantos robôs, que a probabilidade de coincidência é muito alta.

E com um autômato você não tem que se preocupar com nada :)

Também... Eu tenho 168 robôs rodando em 4 terminais.

Não me apetece seguir os mágicos....

Adicionado

Em FORTS o símbolo não pode ser superior a 8 bytes (SBER-12.18).

Se você subtrair "..." e "-", você recebe exatamente 6 bytes + 2 bytes para mágicos extras, então eu

escreveu AutoMagic

 
prostotrader:

Eu também pensava assim no início, mas há tantos robôs sendo escritos que a chance de uma partida é muito alta.

input ulong InputMagic = __DATETIME__;
 
prostotrader:

Em FORTS um personagem não pode ser superior a 8 bytes (SBER-12.18).

Se você subtrair "..." e "-", você recebe exatamente 6 bytes + 2 bytes por pinos extras, então eu

escreveu AutoMagic.

A ligação a um personagem e a um cabo de gráfico é uma muleta de acompanhamento. Uma EA pode ser multissimbólica e/ou não depender de nenhum símbolo gráfico. Portanto, é lógico que esta EA pode ser executada em qualquer símbolo. Mas também devemos considerar a variante quando a EA depende de um símbolo gráfico. Neste caso, o comportamento deve ser oposto. Como resultado, não há uma solução universal.

Na maioria dos casos, esta variante me parece a mais aceitável

input int InputMagic = __DATETIME__;

string GetMagicString()
{
  return(__PATH__ + _Symbol + (string)InputMagic);
}
Razão: