Erros, bugs, perguntas - página 1864

 

Não posso enviar uma resposta ao RS. Hesita por um minuto e depois dá

 
fxsaber:

Não posso enviar uma resposta ao RS. Hesita por um minuto e depois dá

Este é um novo tipo de proibição))))
 
stringo:

Sim, ordenados pelo tempo. A entrada inicial é pesquisada através de pesquisa binária.

A pesquisa binária lenta acaba por se revelar
#include <MT4Orders.mqh>

// Metaquotes-Demo, Netting, RTS-6.17, 2017.04.06 - 2017.04.07, на основе реальных тиков, начальный баланс 10000000 RUR
void OnTick()
{  
  static bool Error = false;  
  static int Type = OP_BUY;
  
  if (Error)
    return;
  
  MqlTick Tick;    

  if (OrderSelect(0, SELECT_BY_POS) && (OrderType() <= OP_SELL))
  {
    const datetime PosTime = (datetime)::PositionGetInteger(POSITION_TIME);      
    HistorySelect(PosTime, PosTime);

    OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), OrderClosePrice(), 0);   
  }
  else if ((OrdersTotal() == 0) && SymbolInfoTick(_Symbol, Tick) && (Tick.bid != 0) && (Tick.ask != 0))
  {
    Error = (OrderSend(_Symbol, Type + OP_BUYLIMIT, 1, (Type == OP_BUY) ? Tick.ask : Tick.bid, 0, 0, 0, "", 0, 0, INT_MAX) == -1);        
    
    if (!Error)
    {
      OrderSend(_Symbol, Type + OP_BUYLIMIT, 1, (Type == OP_BUY) ? Tick.ask : Tick.bid, 0, 0, 0);
      
      Type = OP_SELL - Type;
    }    
  }
}

Sem linhas cor-de-rosa, funciona rapidamente. Com eles é muito lento (por várias ordens de grandeza). Cada HistorySelect(PosTime, PosTime) escolhe não mais do que algumas dezenas de registos da história. Mas então para que são utilizados todos os recursos computacionais? Será realmente apenas para copiar estas dezenas de registos em cada carrapato?

 

Mais uma vez encontrei um problema com o mesmo EA a trabalhar de forma diferente no testador e em tempo real. No início pensei que era por causa de indicadores complicados. Depois liguei as Bandas incorporadas. Nunca vi tal tipo de problemas.

Tenho um muito bom Expert Advisor, funciona muito bem.

OnInit - Recebo o cabo indicador

OnTick - análise (copiar para o buffer) e comércio

OnDeinit - soltar a pega.

Fiz o seguinte para o testar. Modificar o algoritmo em tempo real, de acordo com o esquema:

OnTick - obter a pega do indicador, análise (copiar para o buffer do indicador) e comércio, eu liberto a pega.

E oh meu Deus! Tudo começa a coincidir com o provador !

O que é ? Bug ? Ou algo mais.....

 
Alexey Kravchenko:

O que é isso? É um insecto? Ou será algo mais.....


É um indicador multi-divisas?
 
Sergey Dzyublik:

É um indicador multi-divisas?
Indicador de BandasPadrão. EA Multimoeda.
 
Pode ser que uma das opções a ser comparada não actualize os outros pares de moedas.
E devido a isso, obtêm-se resultados diferentes.
 
Sergey Dzyublik:
Talvez, uma das opções que estamos a comparar não actualize dados sobre outros pares de moedas.
Esta é a razão de diferentes resultados.

Então esta actualização deve ser feita correctamente pelo próprio terminal?

Recebo alças no OnInit para todos os símbolos com que trabalho e sincronizo todos os prazos necessários. Só as processo quando se forma uma nova barra. O meu Expert Advisor é lançado usando o símbolo "esquerdo" :-)

Não é esta a questão, a questão é que não deve haver diferenças com o tempo real em termos de desencadeamento.

Mas se precisar de ter sempre o cabo indicador para que funcione correctamente, está fora de questão....

 
Alexey Kravchenko:

Então esta actualização tem de ser feita correctamente pelo próprio terminal?
E se para que tudo funcione correctamente é necessário obter sempre o cabo indicador, então isto está fora de questão....


Ver as respostas neste tópico, especialmente dos criadores, talvez sejam úteis:
https://www.mql5.com/ru/forum/190003

 

Cavalheiros! Peço desculpa profusamente por escrever de todo. Mas preciso de ajuda, como se costuma dizer, o mais depressa possível.

Tenho um erro terminal, deixou de ligar indicadores personalizados e EAs.

Registo como este

2017.04.20 18:18:59.764 Indicador personalizado carregamento de AD (@Si,H1) falhou

Este é o indicador personalizado da pasta Exemplos que aparece após a actualização da instalação inicial.

Tudo o resto que é personalizado e indicadores e EAs pararam de carregar. De repente! (Funcionou, testou e comercializou antes)

Tenho a certeza de que alguém já teve algo semelhante antes.

Existe uma solução?

Sobre o tema:

2017.04.20 18:48:00.931 Peritos carregamento de ExpertMACD (@Si,H1) falhou

2017.04.20 18:48:42.786 Peritos carregamento de ChartInChart (@Si,H1) falhou


Parece que não está a encontrar o caminho...

O que me está a faltar?

Reposicionou a plataforma. Apagada a pasta em AppsData/.../Terminal antes de ser reinstalada. Num outro computador no mesmo eixo (W2008RC2), tudo funciona.

Obrigado, verificou o bild.

Realmente ansioso por respostas...e conselhos. O que fazer.

2017.04.21 10:53:54.329 Terminal MetaTrader 5 x64 build 1583 iniciado (MetaQuotes Software Corp.)

2017.04.21 10:53:54.329 Terminal Windows Server 2008 R2 Enterprise (x64 based PC), IE 08.00, UAC, Intel Core i5

2017.04.21 10:53:54.329 Terminal C:\Users\Администратор\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8209F77C8CF37AD8BF550E51FF075

2017.04.21 10:55:07.320 Peritos carregamento da amostra MACD (EURUSD,H1) falhou

2017.04.21 10:55:45.669 Indicador personalizado carregamento de AMA (EURUSD,H1) falhou



Razão: