Comprimento máximo de um nome simbólico no FOREX - página 6

 
prostotrader:

Sua opção não vai funcionar porque você pode executar a mesma EA no mesmo símbolo

Execute o script acima em diferentes gráficos do mesmo símbolo.

 
fxsaber:

Execute o roteiro acima em diferentes caracteres do mesmo personagem.

Entendido, mas por que tomar o caminho quando há um ChatrID ?

 
prostotrader:

Entendo, mas por que tomar um caminho quando há um ChatrID ?

Para que possamos executar outro EA neste gráfico em vez do anterior.

 
fxsaber:

Para que possamos executar outro EA neste gráfico em vez do anterior.

Se nós mesmos removemos o EA, o mágico não é mais necessário

 
prostotrader:

Se nós mesmos removemos o EA, o mágico não é mais necessário

Se o conselheiro analisar o histórico comercial, então é necessário.

 
fxsaber:

Se o assessor analisar o histórico comercial, você precisa de um.

Ah, sim FOREX

 
prostotrader:

Ah, sim, o FOREX.

Não depende do tipo de mercado.


Por exemplo, se um EA leva uma grande perda, não negociamos por 24 horas. Isto não é raro.

 
fxsaber:

Não depende do tipo de mercado.


Por exemplo, se um EA sofreu uma grande perda, nós não negociamos por 24 horas. Não é raro.

Depende.

Para FOREX, um símbolo - uma posição e não importa qual Expert Advisor abriu e fechou a posição.

Para FOREX, eu fiz como você disse (é impossível ter sinais mágicos adicionais para uma EA) e para FOREX eu o fiz da seguinte forma

Removido variáveis globais do terminal

Adicionado

Para FORTS, dois bytes de baixa ordem permitem (65535) ser atribuídos a cada novo pedido; a busca do pedido é rápida e fácil e

tudo está claro. Se tivéssemos uma variável Magic 16 bytes (ao invés de 8), não teríamos nenhum problema.

Em FORTS, quando um pedido é enviado, o magik não é necessário, portanto é um pereomínio da própria plataforma.

Então por que não fazer 16 bytes?


Arquivos anexados:
crc64.mqh  11 kb
AutoMagic.mqh  8 kb
 
prostotrader:

Depende.

Na FOREX, um símbolo - uma posição e não importa qual Expert Advisor abriu - fechou a posição.

Para FOREX, eu fiz como você disse (é impossível ter símbolos mágicos adicionais para uma EA), e para FORTS eu o fiz à minha maneira.

Tenho medo de discordar de você na FOREX. Na análise do histórico das posições, as posições não importam. A análise é feita em pedidos/transações. E aí é possível calcular a contribuição individual de cada EA para o resultado geral.

 
fxsaber:

Tenho medo de discordar de você em relação ao tema FORTS. As posições não importam quando se analisa a história. A análise é baseada em pedidos/transações. E aí é possível calcular a contribuição individual de cada EA para o resultado geral.

Eu nunca precisei descobrir qual Expert Advisor negociou quanto.

Cada EA tem sua própria porcentagem de risco e lucro - isto é o que me interessa.

São vocês, comerciantes Forex, que estão sempre preocupados com alguns cálculos mágicos.

99% estão procurando o "Graal", que NÃO existe, e 1% são muito novatos, que olham para dentro da boca dos perdedores experientes.

Razão: