Comprimento máximo de um nome simbólico no FOREX - página 10

 
fxsaber:

A ligação a um símbolo e a um cabo de gráfico são muletas associadas. Uma EA pode ser multisímbolo e/ou não depender de nenhum símbolo gráfico. Portanto, é lógico que esta EA pode ser executada em qualquer símbolo. Mas também devemos considerar a variante quando a EA depende de um símbolo gráfico. Neste caso, o comportamento deve ser oposto. Como resultado, não há uma solução universal.

Na maioria dos casos, esta variante me parece a mais aceitável

Você acha que esta é a única muleta?

Para FORTS, a ligação ao nome do símbolo é o resultado mais simples e mais preciso (os nomes em FORTS são únicos).

A tarefa é obter uma ordem, e há colisões e atrasos no terminal.

Ao usar OrderSend(), então se algo acontecer, não receberemos nenhuma ordem e ficaremos pendurados na função, aguardando por intervalos de tempo.

Se utilizarmos OrderSendAsync(), então a EA continuará a trabalhar imediatamente.

E somente usando feiticeiros únicos para cada símbolo e cada pedido (em cada método de envio de pedidos) poderemos obter um pedido rapidamente.

Se alguém tiver alguma idéia de como obter revistas exclusivas para cada pedido (sem muletas), por favor, compartilhe-as conosco.

por favor, compartilhe.

 
prostotrader:

somente usando magias exclusivas para cada símbolo e cada pedido (com qualquer método de envio de um pedido) podemos obter um pedido.

Você não entende o que eu disse.

 
fxsaber:

Você não entendeu o que eu disse.

Eu fiz, mas escrevi para todos.

O tempo dará a singularidade do magik da EA.

Mas não há necessidade de colocá-lo em entrada

 
prostotrader:

O tempo dará a singularidade do magik da EA.

Mas não há necessidade de colocá-lo em entrada

Escreverei sem justificativa - discordo.

 
fxsaber:

Vou escrever sem justificativa - discordo.

Você acha que um usuário, em um segundo, pode colocar dois EAs idênticos no mesmo símbolo?

int OnInit()
{

  my_magic = ulong(TimeTradeServer());
  Print("my_magic = ", my_magic);
  Sleep(1100);
  my_magic = ulong(TimeTradeServer());
  Print("my_magic = ", my_magic);

  for (int i = 0; i < 10; i++)
  {
    ulong a_magic = GetMagic(i);
    Print(a_magic);
  }  
    return(INIT_SUCCEEDED);
}
2018.08.26 12:09:37.460 Test (BR-9.18,M1)       my_magic = 1535285377
2018.08.26 12:09:38.663 Test (BR-9.18,M1)       my_magic = 1535285378
 
prostotrader:

Se alguém tiver alguma idéia de como obter magos únicos para cada pedido de forma diferente (sem muletas),
por favor, compartilhe.

cada EA é seu próprio ambiente (innputs)
empilhar todas as entradas em um fio (você pode adicionar também um caractere de período),
count crc32 - este é um rótulo único da EA,
e ainda nos restam 4 bytes para numerar os pedidos

 

O tempo, obrigado, dará uma singularidade a cada EA e não há necessidade de se ligar ao ChartID() e ao caminho para a EA,

mas você ainda precisará salvar o assistente na Variável Global do terminal.

 
Taras Slobodyanik:

Cada EA tem suas próprias configurações (intenções)
adicionar todos os incitamentos em uma corda (você pode adicionar um período-símbolo),
count crc32 - esta é uma marca única da EA,
e ainda nos restam 4 bytes para numerar os pedidos

Não vai funcionar.

A mesma EA sobre os mesmos símbolos (diferentes).

 
prostotrader:

Você acha que um usuário, em um segundo, pode colocar dois EAs idênticos no mesmo símbolo?

Até dez. Com a sua permissão, não me deixe explicar o que eu quero dizer aqui.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Comprimento máximo de um nome simbólico no FOREX

fxsaber, 2018.08.25 22:25

A ligação a um símbolo e a um cabo de gráfico é uma muleta de acompanhamento. Uma EA pode ser multisímbolo e/ou não depender de nenhum símbolo gráfico. Portanto, é lógico que esta EA pode ser executada em qualquer símbolo. Mas também devemos considerar a variante quando a EA depende de um símbolo gráfico. Neste caso, o comportamento deve ser oposto. Como resultado, não há uma solução universal.

Na maioria dos casos, esta variante me parece a mais razoável

input int InputMagic = __DATETIME__;

string GetMagicString()
{
  return(__PATH__ + _Symbol + (string)InputMagic);
}

Em uma conversa pessoal, encontraríamos um entendimento em um minuto. No fórum, por outro lado, você pode simplesmente perder muito tempo com objetivos pouco claros. Isto não é uma questão de princípio.

 
fxsaber:

Mesmo dez. Com a sua permissão, não me deixe esclarecer o que eu quis dizer aqui.


Em uma conversa pessoal, você encontrará compreensão em um minuto. No fórum, você pode simplesmente perder muito tempo com objetivos incompreensíveis. Não se trata de uma questão de princípio.

OK

Razão: