[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 560

 
TEXX:

Esse é o ponto, não há erros, apenas comprar não modifica e é isso, mas se eu comentar vender, então modifique....
É assim que parece funcionar, graças a todos que responderam.
void FirstSellLockBuyModifi()
{
 double lock_buy_tp = NormalizeDouble((FirsSellLockBuyAvP()+TakeProfit*Point),Digits);
 int spread = MarketInfo(Symbol(),MODE_SPREAD);
 double first_sell_sl = NormalizeDouble((lock_buy_tp+spread*Point),Digits);        
 for (int i = 0; i <= OrdersTotal(); i++)
    {
     OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);
     if (OrderSymbol()!=Symbol())continue;
     if (OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==MagicNumber)
     if (OrderType()==OP_SELL)
       {
        if (OrderOpenPrice()==FirstSellPrice())
          {
           Print("Мод-ция ордера FIRST SELL");
           OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),first_sell_sl,OrderTakeProfit(),0,CLR_NONE);
           error=GetLastError();
           if (error != 0) Print("Мод-ция ордера FIRST SELL № ",OrderTicket()," ошибка № ",error);
           }
          }
       else {
             if (OrderType()==OP_BUY)
               {
                Print("Мод-ция ордера LOCK BUY");
                OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderStopLoss(),lock_buy_tp,0,CLR_NONE);
                error=GetLastError();
                if (error != 0) Print("Мод-ция ордера LOCK BUY № ",OrderTicket()," ошибка № ",error);
               }
            }
    }
 return(0);
}
 
Vovo4ka:

O resultado negativo também é um resultado e não é menos importante, mas se você vir o seguinte quadro (na libra, a perda total de 100 000 a 2000 com 1 lote) ...... faz algum sentido reescrever a compra na venda, parar no lucro, etc.?

Sua opinião?


É muito fácil mudar de compra para venda, mas neste caso tenho certeza de que a EA inversa também perderá por causa da propagação.
 
jelizavettka:

Mas, neste caso, tenho certeza de que a EA inversa também falhará por causa da propagação.


Eu contabilizei o spread, originalmente entrei na chamada diferença, ou seja, abri um comércio de compra 2,2 tias acima do necessário, e o vendi 2,2 abaixo=))) parece ter contabilizado o spread=))

 
Vovo4ka:


Eu contabilizei o spread, originalmente entrei na chamada diferença, ou seja, abri um comércio de compra 2,2 tias acima do necessário e o vendi 2,2 abaixo=))) parece ter contabilizado o spread=))


Claramente..... é um pipser assassino - drenará ao ritmo do spread e muito rapidamente por causa do grande número de negócios. Quer ter certeza disso - fazer uma EA inversa.
 
Vovo4ka:


Eu contabilizei o spread, originalmente entrei na chamada diferença, ou seja, abri um comércio de compra 2,2 tias acima do necessário e o vendi 2,2 abaixo=))) parece ter contabilizado o spread=))

Se você abriu uma negociação 2,2 pontos mais tarde, então o preço passou esses 2,2 pontos em algum tempo (teoricamente - de um tick ao infinito) - não é o mesmo que abrir uma negociação a algum preço e dar um spread fixo no mesmo ponto no tempo. Portanto, é errado contabilizar a propagação desta forma.
 
Para não criar um novo tópico, vou escrever aqui. Uma vez eu vi um script/advisor ou tp onde você poderia definir a hora em que você pode/ não pode negociar o MTS principal (coloque-o em um gráfico separado e ele bloqueará suas ordens MTS na hora certa). Agora eu realmente preciso dele e não consigo encontrá-lo. Talvez alguém o tenha visto? Obrigado de antemão.
 
gawrik:
Para não criar um novo tópico, vou escrever aqui. Uma vez vi um script/advisor ou tp onde você poderia definir a hora em que poderia ou não negociar o MTS principal (colocá-lo em um gráfico separado e ele bloquearia suas ordens MTS na hora certa). Agora eu realmente preciso dele e não consigo encontrá-lo. Talvez alguém o tenha visto? Obrigado de antemão.

Acho que existe um f-fi de Kim I.V. - procure-o assim: site de comércio de limite de tempo:mql4.com...
 
Olá a todos, onde armazenamos o parâmetro - precisão - para o lote a ser aberto(número de casas decimais)? Como sabemos se é 0,01 ou 0,001 (2 ou 3)?
 
fore-x:
Olá a todos, onde armazenamos o parâmetro - precisão - para o lote a ser aberto (número de casas decimais)? Como sabemos se é 0,01 ou 0,001 (2 ou 3)?

Processo através de MinLot e LotStep
 
alsu:
Se você abriu o negócio 2,2 pontos mais tarde, então o preço passou esses 2,2 pontos em algum tempo (teoricamente - de um tick ao infinito) - não é o mesmo que abrir um negócio a algum preço e dar um spread fixo no mesmo momento no tempo. Portanto, é errado contabilizar a propagação desta forma.


Por que não corrigir??? se eu estiver trabalhando em 5 minutos, então o comércio deve abrir somente nesses 5 minutos, caso contrário as condições para a abertura do comércio mudarão, e como conseqüência, o comércio não será aberto!

Se você quiser abrir uma posição em um determinado tempo (em teoria - de um tique ao infinito), não é o mesmo que abrir uma posição... Se você quiser abrir uma posição em um determinado tempo (em teoria - de um tique ao infinito), então o preço já passou esses 2,2 pips - não é o mesmo que abrir uma posição... Se você quiser abrir uma posição em um determinado tempo (em teoria - de um tique ao infinito), então você tem que fazê-lo ao contrário...

Razão: