BRENT - página 6

 
Maxim Romanov:

Eu também já ouvi isso. Mas tudo isso é apenas mais um lançamento, como sempre. Quem sabe por que ele precisa desses futuros. Além disso, não diz qual ele tomou, talvez tenha tomado o de dezembro. É claro que é difícil ganhar tal quantia. O mercado tem dois tolos, um compra e o outro vende. Não se sabe o que guiou essa pessoa ou grupo e quais os objetivos que eles tinham.

Não foi um embuste. Eu analisei especificamente os dados de interesse aberto https://www.moex.com/ru/derivatives/open-positions.aspx. Há de fato uma enorme preponderância de anseios individuais contra os advogados".

Московская Биржа - Oткрытые позиции по производным финансовым инструментам
Московская Биржа - Oткрытые позиции по производным финансовым инструментам
  • www.moex.com
Влияем на развитие, создаем будущее. Миссия Группы — способствовать экономическому росту и реструктуризации российской экономики путем расширения возможностей по привлечению капитала для компаний и создания удобной, надежной и прозрачной инвестиционной среды для российских и иностранных инвесторов.
 
multi-track
 

Então, isso é um garfo na água:

"

A aposta gigante foi feita ou por uma pessoa ou por um número muito pequeno de comerciantes, sugerem os dados da bolsa de valores.

"

 
Aleksey Vyazmikin:

Por isso, é um pau na lama:

O que é exatamente?

Uma ou mais pessoas a compraram, e não advogados. Essas são todas as informações que eles puderam obter dos dados disponíveis. Ninguém reivindicou mais do que isso. Mas trata-se de um evento anômalo.

 
Não me lembro exatamente, mas acho que existem regras para os indivíduos, limitando o volume de posições em aberto.
Se você planeja exceder este limite, você precisa obter o status de um participante profissional, com os certificados relevantes.
Portanto, se isto não é uma falsificação, então por trás de tal transação não está apenas um indivíduo, mas um comerciante educado com status profissional.
 
Roman:
Não me lembro exatamente, mas acho que existem regras para os indivíduos, o limite do volume de posições em aberto.
Se você planeja exceder este limite, você precisa obter o status de participante profissional com certificados apropriados.
Portanto, se isto não é uma falsificação, então por trás de tal transação não está apenas um indivíduo, mas um comerciante educado com status profissional.

É claro. RUB 32bn é mais do que um participante profissional. Provavelmente até mesmo um representante legal através de uma retirada de dinheiro.

E por que todos acham que é falso? Esqueci os detalhes desde meu artigo publicado, mas acho que os representantes do intercâmbio confirmaram as informações. Embora eu não jure.

 
Edgar Akhmadeev:

E por que todos pensam que é falso?

Porque a única fonte de informação confiável é a bolsa de valores.
Mas não tem o direito de divulgar este tipo de informação.
O resto, são todas as delícias da informação na Internet, da mídia e coisas do gênero.

A conclusão foi feita por interesse aberto modificado no site da bolsa de valores, e os rabiscos na Internet com seus argumentos começaram.
Mas o autor não prestou atenção ao volume de posições curtas de pessoas jurídicas.
E fez um acento sobre as pessoas físicas. Então talvez seja ao contrário, os advogados bateram nos físicos tanto quanto eles queriam))).
Não excluo que a mudança tenha sido apenas um transbordo de bens de um lado para o outro por causa da história de Rosneft.
Porque os futuros são instrumentos de cobertura para gestores de carteiras.

https://www.finanz.ru/novosti/birzhevyye-tovary/tainstvenny-treyder-sdelal-gigantskuyu-stavku-na-neft-na-mosbirzhe-1029077739

Таинственный трейдер сделал гигантскую ставку на нефть на МосБирже | 08.04.20 | finanz.ru
Таинственный трейдер сделал гигантскую ставку на нефть на МосБирже | 08.04.20 | finanz.ru
  • www.finanz.ru
Пока инвестбанки соревновались в апокалиптических прогнозах по рынку нефти, на Московской бирже появился таинственный трейдер, скупающий нефтяные фьючерсы. Аномальный рост длинных позиций в контрактах на нефть Brent статистика биржи начала фиксировать с 3 апреля - на следующий день после того, как президент США Дональд Трамп объявил о...
 
Roman:

Porque a única fonte de informação confiável é a bolsa de valores.
Mas não tem o direito de divulgar este tipo de informação.

Besteira.

Por lei, as bolsas de valores publicam relatórios comerciais - todas as informações são retiradas de lá.

E tais relatórios são publicados em todos os países do mundo com um mercado de ações desenvolvido.

 
Дмитрий:

Besteira.

Por lei, as bolsas de valores publicam relatórios comerciais - todas as informações são retiradas de lá.

E tais relatórios são publicados em todos os países do mundo com um mercado de ações desenvolvido.

Todos os relatórios em números, impessoais!
Que fantasia tinha o autor do artigo quando viu o interesse aberto, ele o transmitiu como realidade.
Isto é um absurdo.

 
Roman:

Todos os relatórios estão em números, impessoais!
Que fantasia tinha o autor do artigo quando viu o interesse aberto, ele o transmitiu como realidade.
Isto é um absurdo.

Portanto, é claro que é um relatório despersonalizado. E onde você viu o nome do comprador nas publicações?

Razão: