ePagamentos - tudo? - página 19

 
Ihor Herasko:

Eu tenho um MC. Vou ver a rapidez com que isso acontece. Obrigado.

ao PrivatBank em um instante.

 
Vladislav Andruschenko:

imediatamente no Visa.

Eu já fiz isso algumas vezes.

Skrill também diz até 25 dias úteis, mas na verdade leva de 1 dia a um mês.

Existe algum sistema de pagamento no mundo para o qual você não tenha feito transferência?
 
Vladimir Baskakov:
Existe um sistema de pagamento no mundo em que você não transfere?
PayPal
Pagou com eles um par de vezes.
Ah, sim. Alipay. Assinado, mas nunca experimentado.
Tax.... Sistemas cis bem conhecidos parecem ter sido todos experimentados.
 
Vladislav Andruschenko:
PayPal
Pagou com eles um par de vezes.
Ah, sim. Alipay. Assinado, mas nunca experimentado.
Tax.... Acho que já tentei todas elas.
Moeda?
 
Vladimir Baskakov:
Moedas?

As bitcoins estão por aí, mas eu não as uso muito.
Não, eu não tenho.
Havia, eu os converti em rublos, a uma alta taxa de câmbio.
Não os utilizando no momento.
 
Ihor Herasko:

Eu tenho um MC. Vou ver a rapidez com que isso acontece. Obrigado.

Estranhamente, o dinheiro chegou hoje (sábado, parece ser um feriado em todos os lugares). Também não está claro de onde a taxa de câmbio é tirada. O site do banco mostra uma taxa de compra de 23,4 para cartões, e o crédito foi para 23,69. É bom, é claro, quando é assim, na minha direção. Mas eu ainda gostaria de entender porque este é o caso (crédito no fim de semana e a tarifa utilizada).

 
Ihor Herasko:

Estranhamente, o dinheiro chegou hoje (sábado, parece ser um feriado em todos os lugares). A taxa de câmbio também não está clara de onde ela veio. O site do banco mostra uma taxa de compra de 23,4, mas a transferência foi feita a 23,69. É bom, é claro, quando é assim, na minha direção. Ainda assim, eu gostaria de entender por que este é o caso (crédito em um fim de semana e a tarifa utilizada).

Confira o curso aqui:https://www.mastercard.us/en-us/consumers/get-support/convert-currency.html

(lembre-se de colocar um número no campo "Tarifa Bancária *")

Currency Converter from Mastercard | Foreign Currency Exchange Rate Calculator
  • www.mastercard.us
Mastercard® Currency Converter
 
Vladimir Karputov:

Verifique a tarifa aqui:https://www.mastercard.us/en-us/consumers/get-support/convert-currency.html

(lembre-se de colocar um número no campo "Tarifa Bancária *")

Ao fazer a transação, ePayments indicou claramente que o crédito será creditado à taxa de compra estabelecida pelo banco. O MS agora mostra 23,76. O banco pode estar fixando sua própria taxa também no sábado, só não a mostrando no site, deixando a taxa do último dia útil.

 

Recebi hoje esta carta da DSX:

Devido à notícia de que a ePayments suspendeu temporariamente todas as contas, temos que informar que as transferências entre a DSX e a ePayments foram interrompidas.

Os seguintes métodos de transferência estão atualmente disponíveis para você:

  1. Transferências bancárias;
  2. Cartões bancários;
  3. Transferências de moedas criptográficas.

Informá-lo-emos assim que tivermos alguma notícia. Obrigado por sua compreensão.

Cumprimentos,
Equipe DSX

 

Há algumas horas atrás, tentei fazer um saque na carteira de ePayments e recebi uma mensagem dizendo que havia um erro inesperado e que a quantia estava bloqueada.

E agora mesmo o site deles tinha isto:


Em 11 de fevereiro de 2020, a ePayments Systems Limited ('ePayments') concordou com a Financial Conduct Authority ('FCA') em suspender todas as atividades em suas contas de clientes.

Esta decisão foi tomada após uma revisão, pela FCA, dos sistemas e controles de ePayments contra a lavagem de dinheiro, que identificou pontos fracos que exigiam remediação.

Sabemos que este será um momento muito frustrante para nossos clientes.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e estamos trabalhando diligentemente com a FCA para garantir que as melhorias sejam feitas e as contas possam ser reativadas o mais rápido possível.

Durante este processo de melhoria, queremos assegurar aos clientes que seus fundos estão sendo salvaguardados como de costume.