ePagamentos - tudo? - página 21

 
Vladislav Andruschenko:

Eu costumava colocar tudo em epayments para tirar fotos. Mas aqui está um aborrecimento. .....
Aqui estou eu. Ainda há uma séria quantia de dinheiro lá dentro.
 

A estratégia certa para bancos e bolsas:

1. Não armazenar em nenhuma carteira eletrônica, utilizar somente para transferências.

2. Não transfira muito, escolha uma quantia quando a comissão for mínima ou pequena o suficiente. Por exemplo, ao fazer saques em um caixa eletrônico, ainda mais de $100 (típico) ou um máximo de $300-500 em caixas eletrônicos exclusivos não são distribuídos.

3. não manter mais do que o valor segurado no mesmo banco. Em RF são 1.400k r.

4. Não manter em bancos que não estejam na lista de bancos do sistema (que serão pagos pelo Estado e não entrarão em falência). Entenda que esta é uma taxa de juros anual mais baixa.

5. Para aqueles que têm a mínima chance de colisão com cobradores, não guardem fundos por mais de um mês (caso contrário, são considerados economias por lei e podem ser apreendidos em favor dos credores).


Lista de bancos sistemicamente importantes na Federação Russa. 2018.02:
Banco GPB (JSC)
Banco VTB (PJSC)

PJSC Sberbank
PJSC ALFA BANK
PJSC Banco de Crédito de Moscou
PJSC Otkritie Financial Corporation
PJSC "Promsvyazbank
PJSC Rosselhozbank
Lista da Forbes 2019:
Rosbank
Banco Unicredit
Raiffeisenbank
Sberbank
Citibank
Banco Nordea
VTB
Banco da China
Intesa
Gazprombank
"Subsidiárias de bancos ocidentais muito grandes:
PJSC ROSBANK
Banco UniCredit
JSC Raiffeisenbank
 
MetaQuotes:

Situação muito desagradável, mas aqui estão as informações atuais do sistema de pagamento:

A Elements concordou em suspender quase toda a atividade.

O regulador está exigindo requisitos mais rigorosos para Conformidade e uma série de outras áreas. Isto será feito com urgência para reiniciar. Todo o dinheiro está garantido e tudo está nas contas, caso contrário, a licença teria sido revogada.

Eles estão planejando ligar os cartões em algumas semanas e retirá-los para indivíduos, então o resto da funcionalidade em alguns meses e o cumprimento se tornará ainda mais rigoroso. Tudo está sendo acordado com o órgão regulador.

Não há maneira de devolver o WebMoney neste caso?
 
É um fracasso. Webmoney se foi, agora e-Payments, cardpay não funciona com mastercard, Paypal é deixado.
 
Вывод на карты MasterCard вновь доступен
Вывод на карты MasterCard вновь доступен
  • 2020.01.27
  • www.mql5.com
Рады сообщить, что мы включили вывод денежных средств на карты MasterCard в дополнение к картам VISA...
 
Irek Gilmutdinov:
Isso é fodido. Webmoney se foi, agora e-Payments, cardpay não funciona com mastercard, Paypal é deixado.


Acabei de experimentá-lo no mastercard. Está funcionando.

Realmente é preciso descobrir qual é o comentário.

Diz apenas mql5.com

Ele não diz de que país é.

 
Vladislav Andruschenko:


Acabei de experimentá-lo no mastercard. Está funcionando.

Realmente é preciso descobrir qual é o comentário.

Diz apenas mql5.com

Ele não diz de que país é.

E se você verificar com o apoio do banco? Talvez eles vejam mais informações sobre o pagamento?

 
Vladimir Karputov:

Que tal verificar com o apoio do banco? Talvez eles vejam mais informações sobre o pagamento?


Priv***** vê e mostra que é de Chipre. comment psp mql5.com

Mas aqui eu tentei ir a outro banco. Vou tentar descobrir o que eles dizem esta noite. ....


Quais são as opções? ...... Eu tenho que retirar para o cartão com o comentário .....

Embora a maior parte do dinheiro ainda esteja em Epayments - mas esperemos o melhor... porque o momento é realmente ruim...

 

Também recebi hoje uma "carta em cadeia". Ainda bem que não havia dinheiro, eu consegui retirar tudo antes disso.

Webmoney foi removida e nunca tive tais problemas com ela desde 2008.

Agora eu tenho que descobrir como me retirar.

Ou pagar os banqueiros, assim como impostos e multas, e dormir no telhado, no alpendre e no banco.

 
Vladislav Andruschenko:


Priv***** vê e mostra que de Chipre. comment psp mql5.com

Mas aqui eu experimentei em outro banco. Vou tentar descobrir o que eles dizem à noite. ...


Quais são as opções? ...... Eu tenho que retirar para o cartão com o comentário .....

Embora a maior parte do dinheiro ainda esteja em Epayments - mas esperemos o melhor... porque o momento é realmente ruim...

Vamos lá, eu tenho 4,07 bitcoins congelados em troca, e acho que para sempre. Antes disso, 2 trocas foram fechadas, que também têm muitas moedas. Onde há dinheiro - há riscos.

Não importa, vamos ganhar mais dinheiro enquanto temos a cabeça sobre nossos ombros!