Recorde no mercado - página 18

 
Andrey Barinov:

Não vejo nenhum produto pago em seu perfil.

Ainda é cedo! Se eu colocar um produto pago, você acha que muitas pessoas vão comprá-lo? Quando eu tiver pelo menos algumas centenas de assinantes no meu sinal livre - então nós o colocaremos no ar.

Esse é o erro da maioria dos usuários ingênuos, que baixam o produto da Kodobase e o colocam no mercado - eles ganharão dinheiro com isso. ***A eles! No mundo de hoje, a renda depende pouco do que você faz e como o faz. É muito mais importante "estar no lugar certo na hora certa" e "entrar no ritmo". E estou fazendo a mesma coisa neste fórum - construindo minha reputação. Quando todos souberem sobre a TC League e os resultados que ela produz, então a TC League será trocada para uma base paga. Ainda é cedo.

 
Georgiy Merts:

então a Liga CU será colocada em regime de "pay-as-you-go". Ainda é cedo.

Em seguida, seu tópico do fórum também será retirado. Ainda não.

 
Vladislav Andruschenko:

é claro que sua filial fez algum sentido no "futuro".

Como não poderia? Você (digamos "você") vê por si mesmo a que chegou o Mercado. Esta linha é uma boa ilustração.

 
Andrey Barinov:

Em seguida, seu tópico do fórum também será retirado. Ainda não.

Bem, então eu não precisarei dele - ele terá servido ao seu propósito. Eu mesmo vou parar de mantê-lo.

 
Andrey F. Zelinsky:

Somente a publicidade por spot - seja ela qual for - resolve o problema.

Ninguém está discutindo com isso. Só estou dizendo que, em minha opinião, a capacidade do recurso para publicidade spot poderia ser ampliada.

 
Georgiy Merts:

Não vou precisar dele então - ele fará seu trabalho. Eu mesmo deixarei de apoiá-la.

Errado. Você sabe que a vida média de um cliente de CD é de 3 meses. Ou seja, você tem que continuar ganhando novos clientes. Caso contrário, a empresa de corretagem morrerá. É por isso que há tanta publicidade para as empresas de corretagem. Caso contrário, pela sua lógica, eles também não podem anunciar. Uma vez que eles atraíram clientes e pronto.

É o mesmo com os produtos no mercado. Eles precisam informar os novos usuários. Aqueles que agora estão cientes de sua Liga deixarão o mercado em 3 meses, em média.

 
Andrey Barinov:

Errado. Você sabe que a vida média de um cliente de CD é de 3 meses. Ou seja, você tem que continuar ganhando novos clientes. Caso contrário, a empresa de corretagem morrerá. É por isso que há tanta publicidade para as empresas de corretagem. Caso contrário, pela sua lógica, eles também não podem anunciar. Uma vez que eles atraíram clientes e pronto.

É o mesmo com os produtos no mercado. Eles precisam informar os novos usuários. Aqueles que agora estão cientes de sua Liga deixarão o mercado em 3 meses, em média.


Bem, eu não concordo 100% com você.

Depois que o yandex proibiu a publicidade de recursos forex, e depois fechou a DIRECT para a Ucrânia, fui ao google.

Mas também não me permitiu fazer propaganda por muito tempo e fechou a propaganda Forex (exceto para a propaganda de corretagem).

Se um produto for de interesse, não é necessário publicitá-lo.

 
Vladislav Andruschenko:


Não estou 100% de acordo com você.

Depois que Yandex baniu a publicidade Forex e depois fechou a DIRECT para a Ucrânia, mudei para o Google.

Mas também não me permitiu fazer propaganda por muito tempo e fechou a propaganda Forex (exceto para a propaganda de corretagem).

Se um produto for de interesse, não é necessário publicitá-lo.

Devemos ter significados diferentes na palavra publicidade.

Para que o produto desperte o interesse ou o vômito de alguém, essa pessoa deve primeiro descobrir que o produto existe. É disso que estou falando, tornando-os conscientes da existência do produto. E eu lhe chamo publicidade.

Imagine isto. Você é novo aqui. Você acabou de se inscrever aqui. E você criou um produto super-duper (deixe-o ser uma ferramenta que você não pode executar no testador). Como você resolveria a tarefa de informar seus usuários sobre seu super produto?

Nada? Você esperaria que o interesse surgisse depois que os usuários encontrassem sua pepita entre outras 10000?

 
Andrey Barinov:

Devemos ter significados diferentes para a palavra publicidade.

Para que um produto desperte o interesse ou o vômito de alguém, é preciso primeiro descobrir que o produto existe. É disso que estou falando: torná-los conscientes da existência do produto. E eu lhe chamo publicidade.

Imagine isto. Você é novo aqui. Você acabou de se inscrever aqui. E você criou um produto super-duper (deixe-o ser uma ferramenta que você não pode executar no testador). Como você resolveria a tarefa de informar seus usuários sobre seu super produto?

Nada? Você esperaria que o interesse surgisse depois que os usuários encontrassem sua pepita entre outras 10000?

Sim... um círculo vicioso.

 
Andrey Barinov:

Errado. Você sabe que a vida média de um cliente CC é de 3 meses. Ou seja, você tem que continuar ganhando novos clientes. Caso contrário, a empresa de corretagem morrerá. É por isso que há tanta publicidade para as empresas de corretagem. Caso contrário, pela sua lógica, eles também não podem anunciar. Uma vez que eles atraíram clientes e pronto.

É o mesmo com os produtos no mercado. Eles precisam informar os novos usuários. Aqueles que agora estão cientes de sua liga deixarão o mercado após 3 meses, em média.

Eu não mencionei shareware por nada - eu costumava me comunicar muito nesse ambiente. E posso ver que o Mercado está repetindo o mesmo caminho. O que significa que a experiência ali adquirida irá funcionar neste caso. É por isso que eu nem sequer tento colocar nada no mercado - é tarde demais. Agora já é um beco sem saída. A direção correta é construir uma comunidade em torno de sua idéia e só então monetizá-la quando a própria comunidade a exigir. "Serviço, não vendas" é a principal direção do desenvolvimento.

E o que dizer de "eles irão embora em 3 meses" - tudo depende dos resultados da Liga. Se não for lucrativo - então eles sairão ainda mais cedo. Mas se for consistentemente lucrativo, os usuários não irão a lugar algum.

Razão: