Um sistema que dá 100% de confiança nos ganhos cambiais - página 8

 
timbo:
Se você jogar por 100K ou mais, o CD lhe dará um gerente pessoal que
para trazer café na cama...
timbo, esta é apenas a sua opinião, ou é baseada em fatos reais?

P.S.
Eu mesmo não tenho tempo para verificar :)
 
granit77 писал (а): timbo, это просто Ваше мнение, или оно опирается на реальныефакты?

A coisa do café é a hipérbole. Sobre o gerente pessoal - fatos reais. Ainda não verifiquei com corretoras forex, mas definitivamente trabalha com bancos e corretores de bolsa.
 
timbo:
A coisa do café é a hipérbole. Sobre o gerente pessoal - fatos reais. Ainda não verifiquei com corretoras forex, mas definitivamente trabalha com bancos e corretores de bolsa.
Eu prefiro café feito em minha própria cervejaria. Mas seria útil algum tipo de confirmação de decência para as corretoras
. No sentido da correspondência das declarações de intenção ao trabalho real.



Teoricamente, supõe-se que no Forex:
- as corretoras vivem devido à propagação e, provavelmente, às custas de suas próprias operações, não afetando os clientes;
- as corretoras podem endurecer as condições de trabalho, para se fornecerem condições aceitáveis de retirada para o mercado;
- o cliente pode obter lucro ilimitado dentro das condições das corretoras, com o aumento do lote há um aumento razoável do tempo de execução das operações de negociação
, ligado à ordem de sua introdução no mercado;
- as corretoras não estão interessadas em contrariar a negociação de cr Todos pensam que o "fair play" é feito até um certo nível de preços
, e depois disso o comerciante está apenas sendo estrangulado. E isto não está relacionado a uma determinada empresa de corretagem, é apenas um princípio.
Não acho que isso jamais me afetará pessoalmente, mas quero acreditar no melhor.
Infelizmente, não consigo imaginar como estas coisas podem ser provadas ou desmentidas.
P.S.
Esta não é uma discussão de CD, mas uma discussão filosófica do bem e do mal.
 
granit77:
Na verdade, ninguém acredita que essas declarações sejam respeitadas. Todos acreditam que o "fair play" é jogado até um certo
nível de preço e então o comerciante é estrangulado.
...
Esta não é uma discussão de corretoras, mas uma discussão filosófica do bem e do mal.
As questões de fé não estão sujeitas a discussão. Se alguém acredita, é impossível mudar de idéia.

Se alguém é um trapaceiro de coração e sempre pronto para enganar seu vizinho, então não é surpreendente que, por causa de sua mentalidade, ele espere que todos à sua volta também sejam trapaceiros, apenas esperando para arrancá-lo. Potenciais trapaceiros, isto é, não fizeram nada de ruim ainda, mas certamente o farão. Essa pessoa também é pouco persuasiva e nunca acreditará que a maioria das pessoas é decente e honesta. Quaisquer exemplos de sua honestidade serão tomados como um engano especial para ganhar sua confiança e depois roubá-lo especificamente. Nada pessoal, apenas raciocínios sobre o certo e o errado.

E finalmente, uma tese bastante difícil para os cidadãos da FSU de entender: é economicamente lucrativo ser honesto. É muito mais lucrativo lucrar com o spread do que roubar depósitos.
 
timbo:
... Qualquer exemplo de sua integridade será tomado como um truque especial para ganhar sua confiança
e depois roubá-lo especificamente...
+1
 
timbo:
Se alguém é um trapaceiro no coração e está sempre pronto para trair seu vizinho,
então não é surpreendente que ele, por causa de sua mentalidade, espere
que todos os outros são um vigarista, apenas esperando para arrancá-lo.
Possíveis vigaristas talvez, ou seja, eles ainda não fizeram nada de errado,
mas eles o farão. Um homem assim também é impossível de mudar de idéia,
ele nunca acreditará que a maioria das pessoas é decente e honesta.
Quaisquer exemplos de sua decência serão tomados
como um truque especial para ganhar sua confiança e depois roubá-los
especificamente dele. Nada pessoal, apenas raciocínios sobre o certo e o errado.
maligno.

Bem, toda a vida se baseia em acreditar - não acreditar.
Mas isso é para começar - e então os fatos falam por si mesmos.
Gostaria de encontrar um DC mais ou menos decente (o meu já está doente e cansado, o servidor está pendurado, o mandado em MT está pendurado - e já está fechado, etc.).
Talvez aconselhar (com base na experiência) não um DS ruim - decente e tecnicamente seguro :).
E para não fazer propaganda (talvez a propaganda seja proibida aqui), você pode enviar um e-mail para vaa20003@yandex.ru
 
azuz:
Mathemat:

Quais são as considerações... Você contrai um empréstimo de 100 mil dólares de um banco e o coloca no real. Em um ano e meio você pagará (junto com os juros) e será um homem livre e feliz.

Você pode tentar vender, mas aqui eu aconselho fortemente contra isso. E é uma dor no pescoço, porque o produto levará muito tempo para se desenrolar.


Você certamente pode ficar com o crédito, mas o fato é que o câmbio russo é construído para que não tenhamos permissão para o câmbio, e acredite que nenhum centro de negociação não me deixará tirar-lhes tais somas, eu acho que ninguém tem um segredo que tudo o que perdemos nos bolsos dos centros de negociação, é claro, enquanto jogamos e nossos ganhos chegam a um máximo de US$ 1000 e então uma vez ninguém se importa com isso, Eu não sei se vou retirar $ 100 000 uma vez por ano e depois começar a apostar duzentos dólares e retirá-los progressivamente em 5 anos eu vou apenas arruinar este centro de negociação se eles pagarem tudo o que lhes devo, é o problema de como trabalhar para ter certeza de que mesmo que você lide com o mercado você não é enganado por aqueles que não se beneficiam de seus ganhos

O sistema é 100% legal e viável. Imagine, se você o colocar no mercado, todos começarão a ganhar e todos os centros de negociação simplesmente fecharão, porque todas as nossas perdas e lucros estão em seus bolsos.


Na verdade, somos participantes diretos do mercado. Na verdade, participamos do comércio. A mesa de negociações, por sua vez, é um intermediário entre (um de nós) o comerciante e o corretor. Os centros de negociação, tanto quanto sei, não participam do comércio ... Se você trabalhar diretamente com um corretor, a comissão será de cerca de 1 ponto. Em geral, não existe um mercado Forex oficial na Rússia: não existe uma bolsa de valores. Existe, é claro, uma bolsa de valores, mas não é divisa estrangeira, não é Forex! É o caso...

Eis um pensamento interessante: é possível atrair um investidor - é realista! Se:

1) - a estratégia realmente traz uma renda estável.

2) - Se o sistema comercial for automatizado e tiver uma patente para ele!

3) Bem, se você tem amigos ricos.

... Pode acrescentar a tudo: encontrar o dinheiro não é um problema! Você precisa de um break-even, sem risco ou garantia de que será mínimo, ao contrário de uma perda.

 
Royal-shot писал (а):

2) - se o sistema comercial for automatizado e tiver uma patente sobre ele!

Se houver uma patente, então SIM-A-A-A-A-A... Uma patente é legal. Quantas pessoas compram em anúncios de "remédios patenteados" todos os dias, sem saber que você pode obter uma patente para qualquer bobagem como "um dispositivo mecânico para reduzir os desejos irracionais do consumidor, ou seja, um bloqueador labial".
 
granit77:
timbo:
Sobre o café - isso é hipérbole. Sobre o gerente pessoal - são os fatos reais. Ainda não o verifiquei na corretagem forex, mas certamente trabalha com bancos e corretores de ações.
Eu prefiro café feito em minha própria cervejaria. Mas algum tipo de confirmação da "decência" da empresa de corretagem.
seria muito útil. Decência no sentido da conformidade das declarações de intenções com o trabalho real.

Teoricamente, supõe-se que no Forex:
- O CD vive da propagação e possivelmente de suas próprias operações que não afetam os clientes;
- A BYGCA pode apertar suas condições de trabalho a fim de proporcionar condições aceitáveis para a retirada de fundos para o mercado;
- o cliente pode obter ganhos ilimitados sob os termos da empresa de corretagem; com o aumento do tempo de lote é razoavelmente prolongado.
aumento do tamanho do lote, há um aumento razoável do tempo de operação comercial relacionado com a ordem de sua retirada para o mercado;
- A DC não está interessada em contrariar as negociações dos grandes clientes e não cria dificuldades artificiais para eles;

Na verdade, ninguém acredita em seguir estas declarações. Na verdade, ninguém acredita em seguir estas declarações.
Na verdade, ninguém acredita em seguir estas declarações. E isto não está relacionado a uma determinada empresa de corretagem, isto é apenas um princípio.
Não acho que isso jamais me afetará pessoalmente, mas quero acreditar no melhor.
Infelizmente, não consigo imaginar como essas coisas podem ser provadas ou refutadas.
P.S.
Esta não é uma discussão de CD, mas uma discussão filosófica do bem e do mal.

Eu concordo! Mas!!!! Eles também estão preocupados com sua reputação! Você também pode ter sua licença revogada! se você se esforçar o suficiente, você pode escrever para as pessoas certas!!!

 
timbo:
Royal-shot escreveu (a):

2) - se o sistema comercial for automatizado e tiver uma patente sobre ele!

Se houver uma patente, então SIM-A-A-A-A-A... Uma patente é legal. Quantas pessoas compram em anúncios de "remédios patenteados" todos os dias, sem saber que você pode obter uma patente para qualquer bobagem como "um dispositivo mecânico para reduzir os desejos irracionais do consumidor, ou seja, um bloqueador labial".

Não! Você não entendeu! :-) VOCÊ tem que ter certeza de seu próprio sistema! Sua patente é como documentação - um papel com um número de série. Não se vai a um homem acenando uma pen drive para ele, dizendo: 'Consegui, olha! Você precisa de tudo em ordem... Pessoas ricas sabem o que é legalmente - um parceiro competente, responsável e não sedentário em um computador!