Como você melhora a confiabilidade do sinal em todos os cinco? - página 8

 
Yousufkhodja Sultonov:

George, o CD onde trabalho eliminou completamente o conceito de "equilíbrio" de suas análises e relatórios, eles só usam "fundos" e a confusão desapareceu. Tenho certeza de que todos o farão em breve.

De jeito nenhum... O fenômeno em si não desaparecerá só porque o conceito foi retirado do relatório. O saldo é um relato de posições fechadas, e corretamente escrito acima - é o saldo que é exibido.

Além disso, é exatamente a diferença entre o saldo e os fundos que nos permite peneirar todos os tipos de truques de MM, como martingale ou média.

Eu também parei de olhar para o equilíbrio. Agora eu sou menos radical.

 
.
Petros Shatakhtsyan:

Eles não o farão.

Um saldo é dinheiro real, que pode ser retirado e depositado. Os fundos são dinheiro virtual, cujo estado muda o tempo todo e depende do lucro atual (tanto menos quanto mais).

Os fundos só são contados quando há posições em aberto.

Os fundos são sempre contabilizados. E mesmo que não haja posições em aberto, elas igualarão o saldo. E é possível retirar fundos, mesmo quando o saldo é negativo (se o lucro das posições abertas o permitir).
 

Na verdade, todos eles estão interligados e todos são necessários. Não apenas os fundos, mas também a margem livre e o nível de margem, etc.

Todos eles são necessários para cumprir com o MM.

E para aumentar a confiabilidade do sinal, você precisa reduzir a carga do depósito, quanto menos melhor, mas o lucro também será menor.

 

O equilíbrio é mais um conceito legal, pois tem o direito de uso em seu conteúdo. A equidade é uma das condições que limitam o direito de usar o saldo se o patrimônio for menor do que ele, e afirmar o direito de usá-lo se o patrimônio for maior do que o saldo.

Portanto, é melhor priorizar a equidade para qualquer relatório, pois dá um quadro objetivo.

 
Naveguei pelos sinais há cinco dias, um tem um drawdown de 30%, o outro tem uma carga de depoimento abaixo de 100, ambos têm 5 bastões de confiabilidade. Eu, por outro lado, tenho 4% de drawdown, 30% de carga de depósito, - 4 paus de confiabilidade.

Qualquer classificação aqui tem propriedades surpreendentes de mistério e imprevisibilidade.
 
Ivan Butko:
Naveguei pelos sinais há cinco dias, um tem um drawdown de 30%, o outro tem uma carga de depoimento abaixo de 100, ambos têm 5 bastões de confiabilidade. Tenho 4% de levantamento, 30% de carga de depósito, - 4 paus de confiabilidade.

Qualquer classificação aqui tem propriedades surpreendentes de mistério e imprevisibilidade.

E qual é a sua própria equidade em ambos os sinais, e qual é a duração do comércio?

 
Georgiy Merts:

E qual é a sua própria equidade em ambos os sinais, e qual é a duração do comércio?

Merda, não consigo me lembrar da equidade, mas os sinais em si parecem durar bastante tempo.
Embora, eu tenha sempre equidade quase igual para equilibrar... talvez não seja confiável por 5, porque ainda sou um principiante.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Mesmo hipoteticamente, o drawdown não pode ser zero, portanto o FS é um parâmetro necessário e suficiente para a eficácia e confiabilidade de qualquer TS. Eu pessoalmente busco seu valor máximo no histórico e não presto atenção a nenhum outro parâmetro comercial.

Quanto é o valor máximo do FS... e que valor seu melhor TS alcançou...?


Entendo que todos os parâmetros estão ligados uns aos outros, mas ainda não acredito que UM parâmetro possa dar a configuração OPTIMAL do melhor TS..., e por ele você pode dar uma decisão inequívoca sobre o TS...

 
Serqey Nikitin:

Quanto é o valor máximo do FS... , e que valor seu melhor TS alcançou...?


Entendo que todos os parâmetros estão ligados uns aos outros, mas ainda não acredito que UM parâmetro possa dar a configuração OPTIMAL do melhor TS..., e possa dar uma decisão inequívoca sobre o TS...

Sergey, neste momento estou inclinado a pensar que, FS é contado incorretamente. Eu acho que a definição de FS como FS = Lucro Líquido/Sucção Máxima não reflete o perigo que existe em tal definição de FS como fator de confiabilidade. É o seguinte: tomamos o lucro líquido em base de acumulação para todo o tempo de negociação, e a máxima retirada - por um curto período de tempo quando ela ocorre. Isto resulta em valores exagerados de FV enganando um comerciante. Parece-me que o saque também deveria ser cumulativo, mas não sei como fazer isso.

 
Serqey Nikitin:

Quanto é o valor máximo do FS... , e que valor seu melhor TS alcançou...?

Entendo que todos os parâmetros estão ligados uns aos outros, mas ainda não acredito que UM parâmetro possa dar a configuração OPTIMAL do melhor TS..., e pode-se dar uma decisão inequívoca sobre o TS por ele...

FV não lhe diz nada. A conta pode ter bons valores de FS, mas a negociação é média. Você pode olhar para ele como um indicador, mas não deve confiar nele.