O mercado precisa fazer previsões com mais de 50% de probabilidade? - página 6

 
Renat Akhtyamov:

Mais precisamente (a partir de uma anedota):

O que, Danila, a Mestre, não sai da caverna da flor de pedra? (с)

)

pessoalmente sobre você, há muito tempo descobrimos em outro fio, reunimos um comitê e analisamos :)

Os resultados foram anunciados

 
Maxim Dmitrievsky:

Tratamos com você pessoalmente há muito tempo em outro tópico, reunimos um comitê e analisamos :)

Os resultados foram anunciados.

Vá em frente, vá em frente. Obtenha um resultado positivo lá.

 
Senhores, o parâmetro mais importante que caracteriza qualquer TS, é o Fator de Recuperação (RV = razão entre o lucro líquido e o drawdown máximo)! Seu valor deve ser superior a 3 e quanto mais, melhor. Não importa absolutamente em que valores de outros parâmetros este resultado é obtido! É hora de todos entenderem, aceitarem e reconhecerem a primazia do FS sobre outros fatores. Qualquer outro fator deve ser considerado à luz da melhoria da PV. Caso contrário, é uma perda de tempo e atenção. Um desperdício de tempo e atenção.
 

Cavalheiros!

Todos neste fórum, todos eles, estão ficando com os pés frios.

Portanto, mais uma vez, não se aborreçam mutuamente.

E lucros irrestritos respaldam a teoria, por favor.

 
Maxim Dmitrievsky:

Tenho uma abordagem sistêmica psicológica muito profunda, eu vejo através das pessoas.

Qualquer coisa que você escreva pode ser usada contra você :)

Nós não nos importamos com o que você vê através. Você deveria ir a outro fórum, mas aqui, ao que parece, eles estão tentando fazer comércio).

 
Alexander_K2:

Cavalheiros!

Todos neste fórum estão se amolecendo.

Portanto, mais uma vez, não se aborreçam mutuamente.

E lucros irrestritos respaldam a teoria, por favor.

O Graal não é discutido aqui, mas a probabilidade obtida experimentalmente de 43% de entradas lucrativas. Além disso, o número de negócios lucrativos pode ser reduzido pela metade para atingir o breakeven, que seria de ~25-30% do total.

Você é um teórico, você resume a teoria). Os dados experimentais estão disponíveis e são fornecidos acima.

 
Maxim Dmitrievsky:

eles são invencíveis, vivem suas vidas em um conto de fadas e são deuses nele.

Sim, e eles conseguem ganhar um avanço com uma chance de 1/6 de ganhar.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Senhores, o parâmetro mais importante que caracteriza qualquer TS, é o Fator de Recuperação (RV = razão entre o lucro líquido e o drawdown máximo)! Seu valor deve ser superior a 3 e quanto mais, melhor. Não importa absolutamente em que valores de outros parâmetros este resultado é obtido! É hora de todos entenderem, aceitarem e reconhecerem a primazia do FS sobre outros fatores. Qualquer outro fator deve ser considerado à luz da melhoria da PV. Caso contrário, é uma perda de tempo e atenção. Um desperdício de tempo e atenção.

Concordo plenamente com você.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Cavalheiros, o parâmetro mais importante que caracteriza qualquer TS, é o Fator de Recuperação (PV = relação entre o lucro líquido e o drawdown máximo)! Seu valor deve ser superior a 3 e quanto mais, melhor. Não importa absolutamente em que valores de outros parâmetros este resultado é obtido! É hora de todos entenderem, aceitarem e reconhecerem a primazia do FS sobre outros fatores. Qualquer outro fator deve ser considerado à luz da melhoria da PV. Caso contrário, é uma perda de tempo e atenção. Um desperdício de tempo e atenção.

FS = 2,43.

funcionará?

O programa estava funcionando bem e depois fez uma pausa.

O testador me ajudou a colocá-lo do jeito que estava, ou seja, determinar o que eu tinha feito de errado.

)

Mais uma vez, se a porcentagem de posições vencedoras for inferior a 50%, então o quadro será um "2", então me parece

 
Participarei da conversa. Olhando o tópico deste tópico, eu gostaria de responder "Ainda mais do que isso, você precisa de mais de 70-75% de previsão" para fazer mais ou menos dinheiro e ter uma margem de erro. Um único erro pode causar danos significativos. Com uma previsão de 75%, são 3 negócios em cada 4. Eu não tenho muito de uma run...... Mas abaixo de 70% acho que é mais difícil ganhar lá... IMHO