Proposta de atividades conjuntas - página 11

 
Serqey Nikitin:

1. esta é a sua opinião... mas a maioria dos Investidores acolhe este esquema, pois para eles a CONFIABILIDADE de obter lucros com a estratégia excede a possibilidade de obter lucros MÁXIMOS com as freqüentes perdas de negócios.

2. Sua confiança na utopia só pode ser dissipada por longos relatórios de testes por um período de 1-2 anos, não menos... Se você puder fornecer tais relatórios, todos nós discutiremos sua TEORIA... e não importa quais ferramentas você usa: fractais, ou MA ou outros indicadores - o que importa é o RESULTADO na forma de um longo relatório de teste, mas não idéias infantis de felicidade universal...


P.S. A propósito, sua opinião sobre a baixa rentabilidade deste esquema é uma ilusão... E você dificilmente poderá fornecer um relatório mais lucrativo - https://www.mql5.com/ru/forum/245433#comment_7481107 ...

Eu pessoalmente não preciso provar nem dar nada a ninguém. Aquele que tem olhos para ver, aquele que tem ouvidos para ouvir. Continue tentando, meu camarada "mais velho"!

 
aleger:

Pessoalmente, não tenho necessidade de provar ou fornecer nada a ninguém. Aquele que tem olhos para ver, aquele que tem ouvidos para ouvir. Continue tentando, meu camarada "sênior"!

Sim, sim, sim... Quando se trata de acusar, é júnior, como eu... E quando se trata de confirmar sua opinião, é "fazer-se de burro"... É CONVENIENTE...
 
Serqey Nikitin:
Sim, sim, sim... Quando eu acuso, eu sou o mais jovem... E quando se trata de confirmar uma opinião, é como ser um trapo...

Qualquer opinião não é nada, uma decisão correta e bela é tudo! Mostre-me, por exemplo, como seguir a Tendência e a Tendência, tique por tique, barra por barra, diretamente do Princípio ao Fim?

 
aleger:

Qualquer opinião não é nada, uma solução correta e bela é tudo!

A "solução certa e bela" é a IDEA da estratégia comercial! O resultado desta idéia é o relatório comercial. Mostrar o relatório é uma opção aceitável, mas destruir a idéia em si é uma decisão comercial estúpida... Sua proposta é "NÃO"!


Jardim de Infância - escola infantil!!!

 
Serqey Nikitin:

Kindergarten Junior Group!!!

Meli, Emelya - sua semana! Talvez um dia você cultive algo para que os pais e mães possam desfrutar!

 
Viktar Dzemikhau:
Esta é uma sugestão estranha desde o início. Afinal, o pedido não é sequer para escrever um bot, mas apenas para testá-lo. Não faz sentido...

Eu li um pouco aqui, parece um esquema comum na mente deste cidadão e que ele negará em todos os sentidos, mas o objetivo é bem diferente; alguém aqui escreveu sobre uma mensagem particular que antes de você enviar uma mensagem lá você deve ser adicionado aos amigos e parece que há uma pedra no chão de toda esta coisa. Então, o que é testar um EA em um curto período de tempo?! - Se você estiver testando um EA por pelo menos dez anos de acordo com a história, para você mesmo, é claro, mas para outra pessoa, ele funcionará dentro de um mês. Portanto, é pura ilógica.

 
aleger:

Meli, Emelya - sua semana! Talvez um dia você cultive algo para o deleite dos pais e das mães!

Este cara já tem metade da parte ativa do fórum dizendo que o sistema não está funcionando, e ele é motivo de riso com ele, e ninguém está balbuciando, quando você lhe faz perguntas específicas, ele está empatando como uma ovelha que ele não precisa, e ele precisa provar que seu escalper milagroso com um pólo 3500 com 100 TP está em 5 caracteres (então a multiplicação infernal do lote) - e não um estúpido manipulado no teste TS

Não pode sequer ser verificado na demonstração - uma posição por mês em média é aberta. Sim mês Miracle-Skalper procurando um momento para pegar 10 itens antigos e colocar um fim em 350 itens antigos!! Onde encontrar um homem que tenha o desejo e o tempo (ou seja, imortal) para um par de anos à frente para investir e verificá-lo?

O autor precisa curar sua cabeça ou procurar outros tópicos para atrair os tolos, e o nível de comunicação, ele mesmo deve ir varrer o quintal

 
Fast528:

Este cara já tem metade da parte ativa do fórum dizendo que o sistema não está funcionando, e ele é motivo de chacota com ele, e ninguém está balbuciando, quando você lhe faz perguntas específicas, ele está pendurado para trás como uma ovelha que ele não precisa, e ele precisa provar que seu escalper milagroso com um poste de 3500 com um tenge de 100 lotes está em 5 caracteres (então multiplique o inferno do lote) - não está funcionando bobamente manipulado no teste do TS

Não pode sequer ser verificado na demonstração - uma posição por mês em média é aberta. Sim mês Miracle-Skalper procurando um momento para pegar 10 itens antigos e colocar um fim em 350 itens antigos!! Onde encontrar um homem que tenha o desejo e o tempo (ou seja, imortal) para um par de anos à frente para investir e verificá-lo?

O autor precisa tratar sua cabeça ou procurar outros tópicos para atrair os tolos

A julgar pelas Paradas - este milagre está pronto para ir para o ataque com pequenas corridas na frente - portanto, as entradas no mercado não são confiáveis. Isto é, tendo aberto uma negociação, não se pode gritar "Viva a vitória!" porque as armadilhas podem surgir do nada - como indicado por um grande StopLoss; em tal limite, até mesmo uma grade espalhada é muito perigosa e até mesmo um TakeProfit móvel pode trazer um grande dreno; isso significa que deve haver fundos na conta para uma chamada de margem. Uma situação de ego comum. Você tem que lidar consigo mesmo e com seu instinto, mas também não pode descartar isso - é como um guarda contra problemas. Portanto, há um tempo para tudo.

 
Fast528:

Este cara já tem metade da parte ativa do fórum dizendo que o sistema não está funcionando, e ele é motivo de riso com ele, e ninguém está balbuciando, quando você lhe faz perguntas específicas, ele está pendurado para trás como uma ovelha que ele não deve nada, mas ele tem que provar que seu escalper milagroso com um pólo de 3500 com 100 TP está em 5 dígitos (então a multiplicação infernal do lote) - não está funcionando bobamente manipulado no teste TS

Não pode sequer ser verificado na demonstração - uma posição por mês em média é aberta. Sim mês Miracle-Skalper procurando um momento para pegar 10 itens antigos e colocar um fim em 350 itens antigos!! Onde encontrar um homem que tenha o desejo e o tempo (ou seja, imortal) para um par de anos à frente para investir e verificá-lo?

O autor precisa curar sua cabeça ou procurar outros tópicos para os tolos do divórcio, e o nível de comunicação, então o mais varre os pátios para ir

Sim, o homem tem uma atitude estranha. Não há nenhum senso de confiabilidade nele (estou um pouco consciente deste conceito, eu costumava fazer isso).

Você pode sentar-se e esperar por qualquer coisa, se ao menos houvesse um depósito em abundância, e uma carga de carro e uma pequena carga de tempo.

Mas a tarefa é totalmente diferente, a saber - o resultado mais aceitável, os custos menos aceitáveis e a satisfação completa (moral e todas as outras)!

 
aleger:

Mas o objetivo é bem diferente, ou seja, o resultado máximo aceitável, os custos mínimos aceitáveis e a plena (moral e todas as outras) satisfação!

Bela conversa, e nem um único relatório confirmando estes gemidos... E tudo é muito simples - primeiro o relatório comercial de teste, e só depois o raciocínio com base nestes fatos...

Mas é como nas fábulas de Krylov: você ladra do beco de trás e vai para os arbustos... Não há fatos...!
Razão: