Um comerciante deve ser ganancioso? - página 2

 
denis.eremin Ele está falando de sinais do passado.

Sim, sim!!! e me pergunto onde WebGopnik colocou seus sinais do passado. Também escrevi: "Parecia Alto Lucro - bem, nada mal". Eu também posso fazer isso. e onde posso fazer isso?

 
webgopnik:
Isso é mais uma razão. Onde estão as outras contas? Drenado?

nada de novo

o padrão é quase o mesmo para todos

 
Konstantin Erin:

Sim, sim!!! e me pergunto onde WebGopnik colocou seus sinais do passado. Também escrevi: "Parecia Alto Lucro - bem, nada mal". Eu também posso fazer isso. E onde posso fazer isso?

Apenas vá com calma, não se preocupe.

 
denis.eremin Apenas vá com calma, não se preocupe.

Sim, sim!! Já é suficiente que você esteja preocupado. Com o que você se preocupa? Um gopper em um mês tem 6%

 
Konstantin Erin:

Sim, sim!! Já é suficiente que você esteja preocupado. Espere, com o que você está preocupado?

é em um dia e um gopper em um mês 6%

o dia todo, sem perda!!!

Estou preocupada porque são 5 horas com o excesso de permanência.

 
denis.eremin:    Preocupado porque são 5 horas com o excesso de permanência.

É isso aí!!! Estou me virando para a ganância e vou vazar. Espalhe-se...

Mas o dia inteiro, nada de Looseies!!!

WebGopnik !!! Onde você está?

 
Konstantin Erin:

É isso aí!!! Estou me virando para a ganância e vou vazar. Espalhe-se...

Mas o dia inteiro, nada de Looseies!!!

WebGopnik !!! Onde você está?

Bem, nada mal, nada mal de todo. Será interessante ver dentro de um ou dois meses quais serão os retornos.
 

webgopnik:    Ну, неплохо-неплохо. Будет интересно посмотреть через месяц-два, какая доходность будет

Tente sem muito!!! É muito fraco? Vou esperar até que você ganhe 70% e o ultrapasse novamente... Seu principal erro é este: Tempo médio de retenção: 11 horas , enquanto eu tenho apenas 1 hora - agarrei e corri e, portanto, minha taxa de crescimento de depósitos é 11 vezes maior. Meu gráfico é um expoente, lote e velocidade é proporcional aos fundos. Ordem completa, ou seja, para todo o depósito e sem perdas

 
Konstantin Erin:

Tente sem muito!!! É muito fraco? Vou esperar até que você ganhe 70% e o ultrapasse novamente... Seu principal erro é o seguinte: Tempo médio de retenção: 11 horas , enquanto eu tenho apenas 1 hora - agarrei e corri e, portanto, minha taxa de crescimento de depósitos é 11 vezes maior. Meu gráfico é um expoente, lote e velocidade é proporcional aos fundos. Pedido completo, ou seja, para todo o depósito e sem perdas.

Esta é uma estratégia de alto risco, enquanto eu negoceio de médio e baixo risco

 
webgopnik É uma estratégia de alto risco, eu negoceio de médio e baixo risco

A julgar pelo modo como seu gráfico está para cima e para baixo - você tem uma estratégia de risco baseada na ganância, mas eu tenho uma estratégia sem perdas - e onde está o risco nisso? É um cálculo, uma reflexão... E olhe o indicador de confiabilidade: eu tenho 1/5 e você tem 0/5.

Razão: