Como você melhora a confiabilidade do sinal em todos os cinco? - página 9

 
Ivan Butko:

Acabou de abrir o sinal, o drawdown é de 2%, e já três varas estão queimando laranja.
Eu ainda não fiz nada.

Como tornar tudo verde? Já é impossível?
Que tipo de algoritmo é este...

UPD

É fixo. Tudo verde. Obrigado
Meu entendimento é que se você se sentar em menos por um tempo, a confiabilidade vai para baixo. Seja por causa da baixa alavancagem.

Escolha uma alavanca de 1:100000 e você terá todos os cinco paus de esperança)
Este é um parâmetro 100% inútil, é calculado com base na carga do depósito. Ter diferentes ombros a mesma estratégia em 2 sinais com o mesmo depoimento medirá uma confiabilidade diferente. Agora me diga, qual é a utilidade disso?)
 
Yousufkhodja Sultonov:

Sergei, eu agora tendo a pensar que, FS não é considerado corretamente. Acho que definir FS como Lucro Líquido = Lucro Líquido/Sorteção Máxima não reflete o perigo que reside nesta definição de FS como um fator de confiabilidade. É o seguinte: tomamos o lucro líquido em base de acumulação para todo o tempo de negociação, e a máxima retirada - por um curto período de tempo quando ela ocorre. Isto resulta em valores exagerados de FV enganando um comerciante. Parece-me que o saque também deveria ser cumulativo, mas não sei como fazer isso.

Não. Você não deve usar o saque cumulativo.

Basta tomar não a rede mas o fator de recuperação "específico", ou seja, o "fator de recuperação por ano". Para isso, contamos a recuperação da forma usual, e dividimos pelo intervalo de medição em anos. Neste caso - podemos comparar o desempenho do TC em diferentes períodos de tempo.

 
Konstantin Nikitin:

FV não lhe diz nada. A pontuação pode ter bons valores de FS, mas o comércio pode ser médio. Sim, você pode olhar para ele como um indicador, mas não deve confiar em nada dele.

Podemos ter um gráfico de equidade onde o fator de recuperação seria, digamos, 15 para o ano e o "comércio seria médio"?

 
Georgiy Merts:

E podemos ter um gráfico de equidade em que, durante um ano, o fator de recuperação seria, digamos, 15 e o "comércio seria médio"?

Está tudo à vista de todos, você vai querer ver...

 
Konstantin Nikitin:

Está tudo à vista de todos, se você quiser vê-lo...

Não vejo isso, por favor, aponte-o.

 

Havia

Georgiy Merts:

Não vejo isso, por favor, aponte-o.

Um gráfico completamente estranho foi mostrado, com obviamente não mais que duas recuperações, mas um número de mais de 200 flocos nas propriedades.

Lembrete. As recuperações (fator de recuperação) é a relação entre o lucro e o maior drawdown. Deve ser medido por meios. Dito isto, eu também o divido pelo tempo de negociação em anos.

Se tivermos um levantamento de fundos de 2000 e um lucro de 2.500 em nove meses, a recuperação sai em 1,25 e 1,67 em um ano. De onde vem o número de 200 - não entendo.

 

Fast235 #:

O que você precisa deste 25-30%, quanto menor o capital inicial, mais altos os juros e o lucro, se maior o capital, os juros seriam menores e o resultado da negociação seria o mesmo, aqui está um sistema de classificação astuto e ao mesmo tempo simples, quanto menor o capital maior o risco no sentido de que eles removeram os centavos, acontece que se você tiver um pequeno depoimento, você vai para a taxa de juros mais rapidamente e menos, e então você espera em ambos os lados do ponto de penalidade)


Tendi foi nada rsrs

 

Existe alguns tópicos gringos que são traduzidos e postados aqui no Fórum BR, porem usam tradução automática, o que transforma tudo em uma grande bagunça.

Não sei porque eles fazem isso, talvez ajude para consultas, mas não vale a pena responder porque só vai complicar mais, já que vão traduzir para eles.

Dê uma olhada nos nomes deste tópico, são todos gringos.