Como você melhora a confiabilidade do sinal em todos os cinco? - página 6

 
Georgiy Merts:

Além disso, há aqui um típico problema de "cisne negro" - se não tivermos um único comércio perdido - então as recuperações serão iguais ao infinito, mas isso não significa que o TS seja bom. Os "inversores" o garantem.

Sempre me perguntei por que as pessoas que nunca conseguiram desenvolver tal estratégia estão tão entusiasmadas com o break-even trading...?
 
Serqey Nikitin:
O sistema de martingale é um típico sistema de "break-even" ... Por que você pensa em break-even trading, quando você nunca conseguiu desenvolver tal estratégia ...?

Hi... O Martingale é um sistema típico de "break-even". Até a primeira tendência indiscutível contra nós... O que mais há para desenvolver?

Tenho TS League - em cada símbolo estão dois sistemas de retrocesso (isto é, quando não colocamos um SL, colocamos apenas TP, e seu com cada barra puxada até o preço) - a mesma coisa. Podemos conseguir dezenas de negócios lucrativos em uma fila! Até encontrarmos um não lucrativo, que mata metade do depósito.

 
Georgiy Merts:

Hi... O Martingale é um sistema típico de "break-even". Até a primeira tendência indiscutível contra nós... O que mais há para desenvolver?

Tenho na Liga TS - em cada símbolo estão dois sistemas de retrocesso (isto é quando não colocamos SL, colocamos apenas TP, e seu com cada barra puxada até o preço) - a mesma coisa. Podemos conseguir dezenas de negócios lucrativos em uma fila! Até encontrarmos um não lucrativo, que mata metade do depósito.

A título de informação: TS - da palavra "sem perda", ou seja, não há um único comércio perdedor.

O resto do TS pode ser Rentável ou LUCRO, ou seja, lucro ao final de um certo período, como um mês ...

Isto é para aqueles que entendem russo...

 
Yousufkhodja Sultonov:

Acho que o critério mais importante para a confiabilidade é o Fator de Recuperação - a relação entre o lucro líquido e o saque máximo.

Eu o mantive em 0 por três anos.

bom ou ruim?

 
Serqey Nikitin:

Para que conste, um TS de equilíbrio é de "sem perdas", ou seja, não há um único comércio perdedor.

O resto do TS pode ser LUCRO ou LUCRO, ou seja, lucro ao final de um certo período, por exemplo, um mês...

Isto é para aqueles que entendem russo...

Bem, é isso que quero dizer - um martingale não produz um único comércio perdedor... A menos que se encontre uma tendência "contra o grão".

 
Mickey Moose:

Eu o mantive em 0 por três anos.

bom ou ruim?

Mau, é claro. recuperação zero significa que você não teve lucro.

 
Georgiy Merts:

Mal, é claro, a recuperação zero significa que você não teve lucros.

assim como as perdas.

 
Georgiy Merts:

Além disso, há aqui um típico problema de "cisne negro" - se não tivermos um único comércio perdedor - então a recuperação será igual ao infinito, mas isso não significa que o TS seja bom. Os "inversores" o garantem.

O que diabos é uma recuperação? Não existe realmente um equivalente russo para esta palavra?

 
Mickey Moose:

Eu o mantive em 0 por três anos.

Bom ou ruim?

Foi você quem não o manteve em zero, mas não calculou o FS. Você não foi capaz de determinar o saque máximo? Não acredito no comércio sem levantamento de crédito.

 
Alexander Sevastyanov:

FS é um indicador muito importante, mas a uniformidade da distribuição de lucros ao longo do tempo também é muito importante. Caso contrário, uma conta com um gráfico de balanço/capital como este poderia estar tecnicamente em 1º lugar porque tem FS infinito.


Não acredito no TS sem saque, quando você abre a primeira posição, a conta está sempre em saque, mais ainda - mais. Portanto, o FS nunca pode ser infinito.

Razão: