O Windows 10 não me acha humano! - página 6

 
Uladzimir Kirychenka:

Remover o antivírus incorporado. Um firewall embutido pode bloquear a possibilidade de atualizar o Windows. A telemetria também é um "corte" obrigatório. Está tudo na Internet

A LTSB não é quebrável. Eu já passei por isso. A bordo de ru-board'e mexido por algum tempo. Cheguei à conclusão que seria mais fácil fazer o download de um ripak. Tive a sorte de conseguir um estável e rápido. Embora, antes disso, em meu potente computador e depois o sistema tenha conseguido ser inadequado. Algo se atualiza, alguns processos que não são mostrados carregam o sistema. Eles pareciam mostrar no gerenciador de tarefas, que o processo de kernel. Mas o que está acontecendo lá, só o desenvolvedor sabe.

 
Eu tive esses problemas há seis meses atrás instalei 7 vinda . 10 me ^^^^ atualização não pode ser desativada se apenas por um curto período de tempo. Todos os Prog no mt4 se fundirão após a atualização, tenho que comprar novamente. O Windows 7 funcionará até 2020. o mundo está caminhando para o controle total.
 
Uladzimir Kirychenka:

Você já tentou a versão correta de Win10?

Por que eu preciso da versão mais recente? Win10Versão 1607 (OS build 14393) LTSB é suficiente para mim

Ramo de Manutenção de Longo Prazo (LTSB)

Não pede por atualizações. Uma vez por mês, faça o download de atualizações de segurança.

Realmente como o subsistema Linux. Muitas coisas são compiladas sem problemas a partir do OpenSource. Não consigo me fartar disso.

https://windowsten.ru/osobennosti-i-preimushhestva-windows-10-enterprise-ltsb/

Vladimir, Deus o enviou )). Um de meus amigos me perguntou quais são as limitações do MT5 no Linux? Eu trabalhei apenas no Windows, não posso responder adequadamente. Eu sei que o MT5 para Linux não pode desenvolver seus próprios programas, certo? Quais EAs e indicadores devo usar?

Meus próprios programas para MT* para Windows estão muito escritos e eu não posso usar o conjunto padrão.

Entendo que posso usar uma máquina virtual com Windows. Ou vin, mas parece haver aí alguns problemas?

Ficarei feliz em ouvir de você.

 
Aleksej Kravcenko:
Eu tive esses problemas há seis meses atrás, coloquei 7 vinda . Eu instalei 7 vind indubitavelmente. 10 me ^^^^ é impossível desligar as atualizações se isso for possível por um curto período de tempo.Todo o meu software mt4 ficará sem energia após a atualização e eu tenho que comprar tudo de novo. O Windows 7 funcionará até 2020. o mundo está caminhando para o controle total.

Uau, mesmo assim???? Eu não compro nada, escrevo para mim mesmo, mas as senhas e configurações do terminal voam em todos os MT4 e MT5 após uma atualização.

 
Andrei Novichkov:
Fui imediatamente estressado por 10 por suas tentativas de instalação por qualquer meio necessário. Depois houve mais relatos de que apagaria arquivos de torrentes e jogos piratas, lembra-se? E todas aquelas histórias sobre OS apagando alguns programas como o Clyaner durante a instalação. O software é controverso, mas por que diabos ele faria isso? Agora é tudo isso de reinicialização e telemetria. Talvez haja algo mais que não saibamos. Não, que se lixe. Se eu me cansar da migração afinal, o Windows será o segundo sistema operacional, provavelmente sem nenhuma conexão com uma rede, e o primeiro e principal será o Debian.

Minha atualização excluiu o antigo Skype normal e colocou meu Skype aleijado desativado. Tive que jogar o velho no lixo e colocar o velho de volta. É uma prática desagradável, eu acho, decidir o que é melhor para mim, o que é pior, e impor sua escolha de um produto ruim.

 
Nada está saindo. Devo estar errado.
 

Eu instaleiLTSB no início, há muitas restrições para programadores, por exemplo, você não pode escrever para MS Store e muitas outras coisas são esterilizadas. Em segundo lugar, tenho que procurar por algumas torrentes aleatórias, onde não se sabe o que há nelas, não se pode baixar uma distribuição do site MS.

E sobre grupos sim, mau hábito nerd de sentir tudo novo )).

 
Алексей Тарабанов:
Nada está explodindo. Devo estar errado.

Qual é a versão agora, por favor, me diga, estou curioso.

 
Alexey Volchanskiy:

Qual é a versão atual, por favor, me diga, estou curioso.

Home.

 
Sergey Vradiy:

Sete parece ser o mais bem sucedido

Dez também é elegante, mas quando e o quê - precisa ser definido; comigo pessoalmente vêm as atualizações e pede no início, na aba "desligar", um item separado - instalar e reiniciar, ou o quê?! E tudo está bem. E então instalei um assistente de atualização para mim mesmo, só para o caso de encontrar uma época em que meu irmão não pudesse instalar atualizações por causa de algum erro, então instalei um assistente para ele e tudo estava em dia imediatamente. Dez não é uma máquina ruim.

Razão: