Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 341

 
Nauris Zukas:

Novamente, o que isso tem a ver com isso?

Simplesmente porque eu não sei o que você quer obter. Você está me mostrando fotos. Eu não gosto de quadrinhos - não é o nosso estilo - é americano. São eles que podem fazer sentido a partir de um Homem-Aranha em uma corda de cabeça para baixo. Aqui você tem que dizer isso em russo.

 
Artyom Trishkin:

Isso significa que a arquitetura de seu programa está errada desde o início, uma vez que você tem tais problemas ao fazer mudanças.


Não são os problemas, mas sim o esforço envolvido.

Como se pode julgar o que não se sabe...

 
Aleksey Vyazmikin:

Não é o problema, é a carga de trabalho.

Como se pode julgar o que não se sabe...

A experiência lhe diz. Neste momento você é preguiçoso demais para trabalhar para manter as coisas simples - então só vai ficar mais difícil a partir daqui ;)

 
Artyom Trishkin:

A experiência me diz. Neste momento você é preguiçoso demais para trabalhar duro para facilitar - por isso só vai ficar mais difícil ;)


Estou feliz com o que tenho! O que isso tem a ver com preguiça e esforço? Tenho 17k linhas de código EA, sem contar com uma dúzia de classes.

 
Artyom Trishkin:

Suas fotos estão lá fora em algum lugar... Por que alguém que tenha decidido ajudá-lo a correr para lá? Se você não quer facilitar as coisas para a pessoa que o ajuda e a si mesmo, continue fazendo com que as pessoas pulem pelas páginas à procura de suas mensagens que só você quer.

O que você circulou por lá? Uma foto? Você acha que hoje em dia todo mundo tem uma mentalidade de clip-comicista? É difícil para você simplesmente escrever em palavras o que você está fazendo e o que você quer alcançar como resultado?

Já o descrevi em palavras e acrescentei uma imagem para facilitar a compreensão.
Aqueles que decidem ajudar sempre verão do que se trata e não apenas deixarão um comentário para cancelar a inscrição. Esta não é a primeira vez que eu o encontro, Artyom Trishkin.

 
Nauris Zukas:

Já o descrevi em palavras e acrescentei uma imagem para facilitar sua compreensão.
Qualquer pessoa que decidir ajudar sempre verá do que se trata e não deixará apenas um comentário para cancelar a inscrição. Esta não é a primeira vez que eu o encontro, Artyom Trishkin.

Como você desejar. Eu queria ajudar.
 
Aleksey Vyazmikin:

Estou feliz com o que tenho! O que isso tem a ver com preguiça e esforço? Tenho 17k linhas de código EA, sem contar com uma dúzia de classes.

Veja, mudanças muito pequenas requerem muitos esforços. Portanto, não é o ideal desde o início. A questão não é o número de linhas de código, mas fazer mudanças nele de uma forma muito barata.
Eu, por exemplo, tenho um programa de 50k linhas ou mais, o que não requer uma quantidade enorme de trabalho para fazer mudanças. Você só precisa especificar as condições certas no método da classe requerida.
 
Artyom Trishkin:
Então, veja, mudanças muito pequenas requerem muitos esforços. Portanto, não é o ideal desde o início. Não se trata do número de linhas de código, mas de fazer mudanças nele de forma fácil e barata.
Eu, por exemplo, tenho um programa de 50k ou mais linhas que não requer uma quantidade enorme de trabalho para fazer edições. Basta especificar as condições certas no método da classe certa.

Parece-me que nossa conversa não é sobre nada.

Estou dizendo que é conveniente ter apenas uma função na inicialização para implementar a tarefa mais necessária - ocultar indicadores ao vender a EA.

E você continua tentando me explicar que meu código é ruim quando você ainda não o viu uma única vez. É claro que não é perfeito, mas não é tão primitivo quanto o da Ajuda.

 
Aleksey Vyazmikin:

Parece-me que nossa conversa não é sobre nada.

Estou dizendo que é conveniente ter apenas uma função na inicialização para implementar a tarefa mais exigida - esconder indicadores ao vender um Expert Advisor.

E você continua tentando me explicar que meu código é ruim quando você ainda não o viu uma única vez. É claro que não é perfeito, mas não é tão primitivo quanto o da Ajuda.

Você faz um objeto indicador. No construtor da classe você define a visibilidade do indicador após o teste. Você passa sua visibilidade para o método que cria o novo indicador. E você não precisa correr através de 17 linhas de código ;)
É isso, sem vê-lo à primeira vista, mas a partir de suas explicações, tendo uma pequena idéia.
 

Como adicionar uma função Primeira/anterior a um indicador já pronto. Ou seja, editá-lo.

Todos dizem que é

int OnCalculate (const int rates_total,
const int prev_calculated,
const datetime& time[],
const double& open[],
const double& high[],
const double& low[],
const double& close[],
const long& tick_volume[],
const long& volume[],
const int& spread[])
{

Você deve substituir isto por

int OnCalculate (const int rates_total,
const int prev_calculated,
const int begin,
const double &price[])
{

Mas tudo isso não dá nenhum resultado. Talvez ajude a escrever em vez de editar.

Por favor, me diga como escrever esta função!?? se você puder em mais detalhes.
Razão: