O Windows 10 não me acha humano! - página 8

 
Anaxagor:
Deveríamos mudar para o beija-flor .

Coisas legais!

Eu adoraria me livrar do Windows, estou farto de seu totalitarismo, não ouso dizê-lo, a ponto de não ter retorno. Certa vez eu consegui um laptop com oito, para ser preguiçoso, não acertou os sete - agora estou triste. A principal tristeza como um usuário sem graça, não como um programador - não há um tema clássico ascético, calmo aos olhos. (Como programador - sem tristeza, porque não me importa o que escrever.) A alegria principal - 8.1 não é automaticamente atualizada para uma dúzia de pessoas sem saber.

Se a equipe colibri escrever um VM que permita executar todas as aplicações de escritório e trader do Windows - eu irei ao colibri, realmente.

 
Alexey Volchanskiy:

Oh, Vladimir, você é uma dádiva de Deus )) Meu amigo aqui me pergunta, quais são as limitações do MT5 no Linux? Eu só trabalhei no Windows, não posso responder adequadamente. Eu sei que o MT5 para Linux não pode desenvolver seus próprios programas, certo? Quais EAs e indicadores devo usar?

Meus próprios programas para MT* para Windows estão muito escritos e eu não posso usar o conjunto padrão.

Entendo que posso usar uma máquina virtual com Windows. Ou vin, mas parece haver aí alguns problemas?

Ficarei feliz em ouvir de você.

Eu nunca trabalhei com o MT5 diretamente no Linux ((. Eu nunca trabalhei com o MT5 diretamente no Linux ((()) Parece que eu tenho que usar apenas o Wine ou a versão virtual.

O que eu quero dizer aqui é um pouco diferente. Em win10 você pode agora rodar programas Linux diretamente (sem virtualização). Mas todos estes são programas de console.

 
Os cidadãos piratas e amantes de lanças piratas irão para o bétula quando tiverem uma recaída.
 
SeriousRacoon:

Coisas legais!

Eu adoraria me livrar do Windows, estou farto de seu totalitarismo, ouso dizer. Certa vez comprei um laptop com oito, eu era preguiçoso demais para não instalar sete - agora estou triste. A principal tristeza como um usuário sem graça, não como um programador - não há um tema clássico ascético, calmo aos olhos. (Como programador - sem tristeza, pois não me importa o que escrever.) Alegria principal - 8.1 não é automaticamente atualizado para uma dúzia de pessoas sem saber.

Se os caras da equipe colibri escreverão VM que permitirá executar todas as aplicações de escritório de janelas e comércio - eu irei para colibri, realmente.

Esta é a primeira vez que ouço falar de colibri. Eu não direi nada. O Ubuntu é um OS de merda. Lembro-me quando o instalei, ele foi atualizado e algo não funcionou de imediato. Mas o Ubuntu está morto porque o Ubuntu também gosta de enviar atualizações que não são verificadas. Eles podem enviar-lhe uma atualização realmente grosseira e você recebe todo tipo de insetos.

Mas existem variantes, como o ArchLinux. No início, é um pouco mais difícil de instalar, mas mais estável.

E se você estiver interessado no apoio às aplicações do vinho. Existe um projeto ReactOS. Ele suporta tudo. Pelo menos, de acordo com os desenvolvedores. Eu não o dirigi, portanto não posso dizer nada sobre sua estabilidade. Mas o Arco é uma coisa... Recomendo-o.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu instaleiLTSB no início, há muitas restrições para programadores, por exemplo, você não pode escrever para MS Store e muitas outras coisas são esterilizadas. Em segundo lugar, tenho que procurar por algumas torrentes aleatórias, onde não se sabe o que há nelas, não se pode baixar uma distribuição do site MS.

E sobre grupos sim, mau hábito nerd de sentir tudo novo )).

Você pode fazer o download e no site oficial. Há maneiras legítimas de fazer isso. Encontrei um link. Você faz o login e o download. Mas é por isso que você tem que comprá-la. Não há outra opção. Eu não quero comprá-lo porque não há nada para pagar. Porque eles não levam em conta a opinião do usuário. E somente em inglês na interface do usuário. Eu o usei por 3 meses. Depois fiquei sem uso livre e a demoli. ))
 
Alexey Volchanskiy:

Oh, Vladimir, você é uma dádiva de Deus )) Meu amigo aqui me pergunta, quais são as limitações do MT5 no Linux? Eu só trabalhei no Windows, não posso responder adequadamente. Eu sei que o MT5 para Linux não pode desenvolver seus próprios programas, certo? Quais EAs e indicadores devo usar?

Meus próprios programas para MT* para Windows estão muito escritos e eu não posso usar o conjunto padrão.

Entendo que posso usar uma máquina virtual com Windows. Ou vin, mas parece haver aí alguns problemas?

Ficarei feliz em ouvir de você.

Eu escrevo como tal e não encontrei nenhum problema. Sim, trabalho com vinho, mas já escrevi sobre isso mais de uma vez quais versões utilizo.

 
Uladzimir Kirychenka:

Eu não trabalhei com o MT5 diretamente no Linux (((. Acho que só é possível fazê-lo com uma máquina virtual ou com Vinho.

O que eu quis dizer aqui é um pouco diferente. Em win10 agora é possível trabalhar diretamente em programas Linux (sem virtualização). Mas todos eles são programas de console.

Ontem Konstantin Nikitin mostrou-me no Skype como tudo funciona através do Wine e EAs compilam normalmente, por isso a pergunta é retirada. Os consoles não me interessam, você entende.

 
Vladimir Karputov:
Cidadãos de piratas e amantes de cópias piratas na recorrência irão para o bétula.

Eu também não gosto de piratas. )))))

As pessoas apenas às vezes instalam a "primeira destilação Win10 disponível" sem mesmo entender que edições do sistema eles têm e como eles diferem.

A propósito: É possível obter legalmente uma licença bastante gratuita para Win10 Pro, versão LTSB e até mesmo para a versão servidor. Leia google cuidadosamente))))

 
Uladzimir Kirychenka:

Eu também não gosto de piratas. )))))

As pessoas apenas às vezes instalam a "primeira destilação Win10 disponível" sem entender que edições do sistema existem e como elas diferem.

A propósito: É possível obter uma licença gratuita para Win10 Pro, versão LTSB e até mesmo para a versão servidor. Leia google cuidadosamente)))).

Se os meios são legais, você pode postar aqui)). Em geral, é mais fácil fazer o contrário. Há muita porcaria padrão nas versões offline. Portanto, não é uma opção.

 
Viktar Dzemikhau:

Esta é a primeira vez que ouço falar de beija-flores. Eu não direi nada. O Ubuntu é um OS de merda. Lembro-me quando o instalei, ele foi atualizado e algo não funcionou de imediato. Mas o Ubuntu está morto porque o Ubuntu também gosta de enviar atualizações que não são verificadas. Eles podem enviar-lhe uma atualização realmente grosseira e você recebe algum tipo de situação de buggy.

Mas existem variantes, como o ArchLinux. No início, é um pouco mais difícil de instalar, mas mais estável.

E se você estiver interessado no apoio às aplicações do vinho. Existe o projeto ReactOS. Ele suporta tudo. Pelo menos, de acordo com as reivindicações dos desenvolvedores. Não a testei, portanto, não posso dizer nada sobre sua estabilidade. Mas o Arco é uma coisa... Recomendo-o.

O Linux ainda é um monstro. O Colibri é extremamente pequeno e apelativo. Quem escreveu assembler para a LU sabe que os programas podem ser pequenos e não levar muita memória ).

O Reactos é interessante, mas cru. Eles mesmos escrevem que quebraram o bastão do usb há alguns anos e nunca o consertaram, então você não pode instalar a partir do bastão do usb ))))

Razão: