Preparando o escalpamento - página 22

 
fxsaber #:

Para avaliar adequadamente as perspectivas de tal comércio, é necessário um alto grau de competência em muitas questões.

Queria ter notícias suas, mas não esperava ver uma resposta aqui.

Por favor, reserve mais alguns minutos e descreva em poucas palavras os requisitos importantes para a avaliação

 
Vitaly Muzichenko #:

em poucas palavras, descrever os requisitos importantes para a avaliação

É quase irrealista avaliar sem o material de origem. Cada pequeno detalhe é importante aqui.

 
fxsaber #:

Sem o material de origem, é quase impossível de avaliar. Cada pequeno detalhe conta aqui.

Obrigado!

Seu posto me convenceu a colocar um dia na demonstração e ver o resultado para comparação.

 
Apenas sorriu para tais caixas de areia... "demo..." :-)
 
Vitaly Muzichenko #:

Acho que estou escrevendo sobre o assunto.

Experimentou o bot e cometeu um erro e obteve um resultado interessante

Estou testando cerca de uma hora com diferentes variações em carrapatos reais

Na verdade, a questão é: quanto rendimento pode ser obtido se eu o colocar em descontos?

Acabou sendo muito triste com os descontos, eles são contados em divisas e metais.


O bot já negociou hoje quase 80 lotes em 3 índices


 
O escalonamento pode aumentar sua conta muito rapidamente se você administrar bem seu risco. É projetado para trabalhar somente com alta alavancagem
 
Dark Ryd3r #:
O escalonamento pode aumentar sua conta muito rapidamente se o risco for bem gerenciado. É projetado para trabalhar somente com alta alavancagem

Não, somente com seus próprios fundos.

 
Vitaly Muzichenko #:

Os descontos são tristes, são contados em divisas e metais.


O bot já negociou hoje quase 80 lotes em 3 índices


Escreva um robô que possa trabalhar a zero em bitcoin com ordens de limite. Apenas ordens de limite (entrada e saída). Em seguida, vá para a troca que paga por liquidez e você pode planejar a compra da ilha. :)

 

É assim que as coisas são :)

12 lotes, 516 itens - em 7 horas


 

Há quase 60 lotes em um dia de negociação. Necessidade de encontrar um serviço de desconto.

Razão: