10 pontos 3.mq4 - página 207

 
yeoeleven:
Estamos revisitando os multiplicadores e seus efeitos sobre o MaxTrades, por isso, irei repassar alguns arquivos discutindo esse assunto.

A análise do lote foi originalmente postada pela página #124 post #1234 & Doc1 post #1238 também pela kaypee.

John

Obrigado John por postar os documentos.

Abraço,

 

Sim, mas para fazer isso, você não precisa de 2 gráficos abertos para cada par que você está negociando? Você não pode ter 2 EAs em 1 gráfico. E assim, se você estiver negociando 6 pares, você precisa de 12 gráficos, certo?

wibitiens:
Parece que na verdade vai abrir 12 gráficos, mas não é assim. Pode ser que este exemplo possa ajudar:

O preço atual é 1.3000

Primeiro gráfico, V12 normal - COMPRAR

Segundo gráfico, V12 reverso - SELL.

Suponha que utilizemos pips=10 - tp=12 - multiplicador=2

Quando o preço sobe para 1.3012,

O primeiro gráfico fechará o comércio e terá lucro (e recomeçará de novo)

A segunda tabela abrirá outra SELL com tamanho de lote duplo

Vejam que, em vez de superar as perdas duplicando o tamanho do lote, também somos capazes de obter lucro ao mesmo tempo. É assim que o Goblin Bipolar faz.

Abraço,
 
robp:
Sim, mas para fazer isso, você não precisa de 2 gráficos abertos para cada par que você está negociando? Você não pode ter 2 EAs em 1 gráfico. E assim, se você estiver negociando 6 pares, você precisa de 12 gráficos, certo?

Oh, estou vendo, entendi seu ponto de vista

Você está certo, precisamos de 12 gráficos para 6 pares.

De qualquer forma, negociar 6 pares é tão perigoso, pois será difícil manter, e se algo der errado, o resultado será tão devastador.

Saúde,

 

ok, acho que agora entendemos. sim, 6 pares é muito, mas ele estava negociando apenas .01 lote com multiplicador de 1,7.

wibitiens:
Oh, estou vendo, entendi seu ponto

Você está certo, precisamos de 12 gráficos para 6 pares.

De qualquer forma, negociar 6 pares é tão perigoso, pois será difícil manter, e se a coisa der errado, o resultado será tão devastador.

Abraço,
 

sim, você está absolutamente certo, eu tenho 12 gráficos, 2 gráficos para cada par e em geral com as mesmas configurações, mas com números mágicos diferentes e no primeiro o Reverso está ajustado para 0 e no segundo está ajustado para 1..... que é tudo

O comportamento talvez seja muito semelhante ao da BioPolar, mas não 100%, porque não estou usando apenas o ajuste longo e apenas o ajuste curto.

 
wibitiens:
Oi Ray,

Ontem, eu também recebi essa mensagem. Foi porque a hora de negociar é de 0 a 12. Estou usando o IBFX, e a hora em que uma negociação deveria ser aberta era às 14:00. Então, tentei mudar a hora para 0 a 23. O resultado é que ela abriu a negociação imediatamente . Acho que se ela abrisse antes das 12h deveria ser mais segura.

Espero que isto ajude.

Abraço,

Muito obrigado. Eu também sou IBFX, então eu mudei. Veremos como isso funciona.

Abraço,

Ray

 

Obrigado, Tawa. Eu lhe enviei outra mensagem particular. Então você sempre tem pelo menos 1 compra e 1 venda aberta em cada par? E em que prazo você está?

Tawa:
sim, você está absolutamente certo, eu tenho 12 gráficos, 2 gráficos para

cada par e em geral com as mesmas configurações, mas com um número mágico diferente e no primeiro o Reverse está ajustado a 0 e no segundo está ajustado a 1..... que é tudo

O comportamento talvez seja muito semelhante ao da BioPolar, mas não 100%, porque não estou usando apenas o ajuste longo e apenas o ajuste curto.
 

Olá Tawa,

Ao olhar para estes resultados, há uma seção em suas ordens abertas que parece que seu v12 normal e seu v12 reverso foram ambos longos eurusd ao mesmo tempo e você não foi coberto com as ordens invertidas. Isso aconteceu com muita freqüência?

2007.03.22 11:24 comprar 0,01 eurusd 1,3369

2007.03.22 19:31 comprar 0.02 eurusd 1.3343

2007.03.22 20:15 comprar 0.03 eurusd 1.3317

2007.03.23 17:22 comprar 0.01 eurusd 1.3297

Tawa:
Oi, aqui estão meus resultados para mais uma semana e ainda estou positivamente surpreso com os lucros que esta EA tem feito nas últimas 3 semanas com ajustes mais conservadores (mas estou executando em 6 pares).
 

Sim, esta situação pode realmente acontecer regularmente e por causa disso... acho que para este tipo de negociação é mais adequada a versão Goblin.BioPolar

 

Obrigado pela resposta. Tenho trocado bipolar ao vivo e tem seus próprios problemas.

Tawa:
Sim, esta situação pode realmente acontecer regularmente e por causa disso... acho que para este tipo de negociação é mais adequada a versão Goblin.BioPolar
Razão: