Preparando o escalpamento - página 19

 
Fast528:

há um vigarista bem definido na foto).

não havia nada parecido nos felizes anos 90.

agora é apenas aborrecido.

 
Alexey Volchanskiy:

Não mais coletando )) As gavetas estão repletas de dinheiro, não há onde colocá-lo. O pato está salvo!

A propósito, hoje é mais uma semana de competição. Da última vez eu o deixei ir e estraguei tudo. Veremos nesta rodada. Mas é impossível ganhar lá, na última rodada todos os lugares falsificaram vietnamitas com resultados de 12000% de lucro em 5 dias ))

Nesses campeonatos é impossível vencer com um robô de trabalho, apenas com um indivíduo para o concurso

 
Fast528:

estes campeonatos não podem ser vencidos por um robô de trabalho, apenas por batoteiros personalizados para o concurso

era basicamente assim que estabelecíamos recordes de jogo na guerra, os mails.ru tinham até que removê-los porque não podiam lutar contra eles, ou melhor, não podiam lutar contra reclamações sobre trapaceiros, mas não tínhamos trapaças nem proibições para eles

 
Alexey Volchanskiy:

Ele não era um oficial, ele era um vigarista. Mas o que isso tem a ver com o pato?

Aparentemente, não éum pato, éuma cana de pesca, para aqueles que pensam "desculpe pelo pássaro".

 
Fast528:

é impossível vencer estes campeonatos com um robô de trabalho, somente com um indivíduo para a competição astuto

Eu suspeito fortemente que estes génios vietnamitas com lucros fantásticos são almas mortas.

 
Renomeou o projeto para MQL5 Projetos Compartilhados MultiRobot, pois é mais adequado para seu nome. Também criei um ramo separado na parte burguesa.
 
Alexey Volchanskiy:

Eu suspeito fortemente que estes génios vietnamitas com lucros fantásticos são almas mortas.

talvez você pudesse comprar um lote completo de uma só vez lá,

 
Fast528:

Talvez tenha sido possível comprar um lote completo de uma só vez,

Ainda assim, 12,000% em 5 dias - não acredito.

 
hoje é um grande dia, ao ponto de lágrimas. quem não conseguiu, recomendo ver o Predator enquanto voam no helicóptero)
 

O segundo dia do concurso Exness já se foi. O primeiro comércio foi aberto ontem 12:57 hora de Moscou, agora 14:47 hora de Moscou, um dia ou mais. Aqui está o monitoramentohttps://www.mql5.com/ru/signals/449473 , conta demo, eles não me deixarão copiá-lo porque a alavancagem é 1:2000 )))

Depósito inicial de $1000, agora o saldo é de 1372, fundos 1167. Mas é tudo instável e instável, como eu mal acompanho o relato, muito trabalho. )) Mas tudo é instável e instável porque eu não acompanho minha conta, tenho muito trabalho a fazer.

E isto é o que o terminal canta

1

Торговые сигналы для MetaTrader 4: Exness contest
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Exness contest
  • www.mql5.com
Символ Сделки Sell Buy Символ Общая прибыль, USD Убыток, USD Прибыль, USD Символ Общая прибыль, pips Убыток, pips Прибыль, pips Точечные графики распределения MFE и MAE Для каждого открытого ордера в течение его жизни записываются значения максимальной прибыли (MFE) и максимального убытка (MAE). Эти показатели дополнительно...
Razão: