Quanto vender um robô que traz de 10 a 15% a cada mês - página 8

 
Igor Makanu:

Bem, é isso que estou lhe dizendo.

Por que vender seu trabalho por quase nada?

Se não estou enganado, você, como eu, está registrado neste fórum há pelo menos 5 anos? E quanto você está disposto a pagar por seus anos de pesquisa de mercado? Poucas pessoas se permitem gastar tanto tempo estudando qualquer coisa, então como diz o provérbio: tempo é dinheiro!

Estou no fórum desde 2007, portanto, já se passaram dez anos, não cinco. Estou apenas em uma situação desesperada. Vou vender esta tecnologia a um máximo de 3-4 pessoas, não mais. Eu não quero fazer isso de forma alguma, mas a situação força....

 
Mihail Marchukajtes:

Eu estou no fórum desde 2007, então já se passaram dez anos, não cinco. Estou apenas em uma situação desesperada. Vou vender esta tecnologia para 3-4 pessoas, no máximo. Eu não quero fazer isso de forma alguma, mas a situação força....

em que se baseia a tecnologia, mesmo? Com o que funciona? O que muda? De onde obtém os valores de que precisa para mudar? Em termos gerais, para que o ponto fique claro.

 
Maxim Romanov:

em que se baseia a tecnologia, mesmo? Com o que funciona? O que muda? De onde obtém os valores de que precisa para mudar? Em termos gerais, para deixar o ponto claro.

Em mais do que detalhes. Eu já mudei algumas coisas lá, mas o princípio básico permanece o mesmo.

https://www.mql5.com/ru/articles/2773

Секвента ДеМарка (TD SEQUENTIAL) с использованием искусственного интеллекта
Секвента ДеМарка (TD SEQUENTIAL) с использованием искусственного интеллекта
  • 2017.03.29
  • Mihail Marchukajtes
  • www.mql5.com
Системы искусственного интеллекта паутиной окутывают повседневную деятельность человека. Одними из первых их приняли на вооружение трейдеры.  Предлагаю поговорить о том, как можно использовать систему искусственного интеллекта на основе нейронных сетей в трейдинге.  Для начала определимся с тем, что нейронная сеть не может торговать сама по...
 
Mihail Marchukajtes:

Mais do que detalhado. Eu mudei algumas coisas lá, mas a base básica ainda é a mesma.

https://www.mql5.com/ru/articles/2773

só por curiosidade

1) por que vender algo que você já colocou no domínio público

2) quanto você espera comprar o que é do domínio público

 
Mickey Moose:

só por curiosidade

1) por que vender algo que você já colocou em domínio público?

2) Quanto você espera comprar o que é de domínio público?

Por que, de repente? Muito disso não é de domínio público. O artigo foi escrito há um ano. A tecnologia foi desenvolvida há dois meses. Muito do que é descrito no artigo não está mais em uso.

O que é importante não é o polinômio em si, mas o método para obtê-lo. Essencialmente estou vendendo um algoritmo de ações que não mudou. Além dos códigos, serão ensinadas aos compradores as técnicas de obtenção e, mais importante ainda, a escolha do modelo de trabalho. Então, é assim...

 
Mihail Marchukajtes:

É que minha situação é desesperadora. Vou vender esta tecnologia para 3-4 pessoas, no máximo. Não quero fazer nada, mas a situação me obriga a....

hmm, você pode imaginar como você olha para o comprador neste momento? imho, nada apresentável! seu artigo é definitivamente bom! - Li de uma só vez. Há muito tempo que não leio artigos neste fórum (hoje em dia, 3/4 dos artigos sobre lógica programática pervertida, sobre como fazer uma solução simples complexa ou como perverter com OOP, para fazer uma classe universal que ninguém precisa.... ) )

Embora eu provavelmente já tenha percorrido metade do caminho da minha vida, mas já adquiri uma experiência de vida considerável, em particular sobre o que as pessoas compram e quem pode vender:

- As pessoas compram o que pensam ser um bom investimento por seu dinheiro (incluindo bens de consumo! - Bem, as pessoas vão e compram mercadorias com desconto o tempo todo, mesmo que a etiqueta de preço seja mais cara do que na semana passada sem desconto!), as pessoas também compram carros com desconto... e compram o que quer que seja, se for lucrativo! ))))

- Só os vendedores bem sucedidos vendem bem, porque as pessoas gostam de comprar de alguém que inspira confiança...

Conclusão: você tem um bom negócio para mim? - Vejo que o serviço de sinal é um fracasso, seu TS só foi finalizado há 2 meses, seu TS não lhe trouxe lucro, e eu não queria falar sobre pessoal - mas, você mesmo está agora tentando mostrar que as coisas não estão indo bem para você...

Tente se colocar no meu lugar e me diga quanto dinheiro eu daria pelo seu TS?

;)


ZS: Perdi muito nos últimos 3-4 anos quando se trata de atualizações do MT4 - e quanto à descompilação dos códigos agora? - Eu pesquisei no Google e parece não haver descompiladores na rede, ou seja, compilado *.ex4 não está rachado agora?

 
Igor Makanu:

hmm, você pode imaginar como você olha para o cliente no momento? imho, nada apresentável! seu artigo é definitivamente bom! - Li de uma só vez. Há muito tempo que não leio artigos neste site (hoje, 3/4 dos artigos sobre lógica de programação pervertida, sobre como fazer uma solução simples complexa ou como perverter com OOP, para fazer uma classe universal que ninguém precisa.... ) )

Embora eu provavelmente já tenha percorrido metade do caminho da minha vida, mas já adquiri uma experiência de vida considerável, em particular sobre o que as pessoas compram e quem pode vender:

- As pessoas compram o que pensam ser um bom investimento por seu dinheiro (incluindo bens de consumo! - Bem, as pessoas vão e compram mercadorias com desconto o tempo todo, mesmo que a etiqueta de preço seja mais cara do que na semana passada sem desconto!), as pessoas também compram carros com desconto... e compram o que quer que seja, se for lucrativo! ))))

- Só os vendedores bem sucedidos vendem bem, porque as pessoas gostam de comprar de alguém que inspira confiança...

Conclusão: você tem um bom negócio para mim? - Vejo que o serviço de sinal é um fracasso, seu TS só foi finalizado há 2 meses, seu TS não lhe trouxe lucro, e eu não queria falar sobre pessoal - mas, você mesmo está agora tentando mostrar que as coisas não estão indo bem para você...

Tente se colocar no meu lugar e me diga quanto dinheiro eu daria pelo seu TS?

;)

Eu sei que você faria. Eu já tenho um comprador com quem conversamos. Estarei contando tudo a ele a partir de segunda-feira. Durante a semana, a TC estará negociando. No final da próxima semana, ele tomará uma decisão de compra com base nas informações obtidas e nos resultados do comércio. Eu não vou dizer a mesma coisa a todos. Portanto, se você tiver a intenção de trocar uma dezena, junte-se a nós na segunda-feira e você estará pensando sobre isso em uma semana. Isto se aplica a todos que têm a capacidade de pagar e um desejo de se preparar para a TC. E se funciona ou não esta semana. um máximo de 5 pessoas.

 
Mihail Marchukajtes:

Eu sei que você é. Eu já tenho um comprador a quem chamamos. Durante esta semana, a partir de segunda-feira, eu lhe direi em detalhes o que está acontecendo. Durante a semana, a CU estará negociando. No final da próxima semana, ele tomará uma decisão de compra com base nas informações obtidas e nos resultados do comércio. Eu não vou dizer a mesma coisa a todos. Portanto, se você tiver a intenção de trocar uma dezena, junte-se a nós na segunda-feira e você estará pensando sobre isso em uma semana. Isto se aplica a todos que têm a capacidade de pagar e um desejo de se preparar para a TC. E se funciona ou não, esta semana será revelado.

Diga a todos. Você pode vender para uma ou mil pessoas. A publicidade é o motor do comércio).

Você pode até mesmo realizar um leilão). Senhoras e senhores, quem é maior?

 
Yuriy Asaulenko:

Diga a todos. E você pode vender para uma ou mil pessoas. A publicidade é o motor do comércio).

Você pode até mesmo fazer um leilão). Senhoras e senhores, quem é maior?

Eu sou um altruísta. Uau, é tudo para o povo, mas não desta vez. Você não quer comprar CU, você não precisa comprar. Basta esperar algumas semanas e você pode se juntar à Pam ou o que quer que eu consiga pensar....

A questão é que eu não quero vendê-la. É uma abordagem proprietária. Eu mesmo o projetei. E está ficando um pouco frustrante que eu esteja numa situação tão difícil e dando de graça... É um pouco chato, para ser honesto...

 
Mihail Marchukajtes:

Eu sou um altruísta. Uau, tudo é para o povo, mas não desta vez. Você não quer comprar CU, você não precisa comprar. Basta esperar algumas semanas e você pode se juntar à pam ou algo....

A questão é que eu não quero vendê-la. É uma abordagem proprietária. Eu mesmo o projetei. E está ficando um pouco frustrante que eu esteja numa situação tão difícil e dando de graça... É um pouco chato, para ser honesto...

Estou falando apenas de publicidade. Você mostra a todos as características - você vende o sistema. O usual é que o know-how não seja divulgado de forma alguma. Ou apenas para um comprador real.

É uma prática comum.

Razão: