[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 309

 
DragonSL:


O último gráfico é puramente Euro, eu só uso a Libra como verificação.

Para mim, há duas perguntas para o fim de semana:

A partir de que linha descemos?

Haverá uma lacuna?

Opção possível: ir testar o decote com uma folga para baixo desde o ponto em que estamos de pé, ou seja, desde a linha vermelha...


Eu não tenho nada a dizer....)))) Alguém tem que cometer um erro e perder dinheiro, como poderia ser de outra forma, forex....))))

Com toda a seriedade, você e eu temos construções de canais diferentes. Portanto, diferentes perspectivas sobre a situação....)))) Eu acredito na minha construção e você na sua. É isso....)))) Quem vai perder dinheiro, nós saberemos na segunda-feira. Se, durante o fim de semana, nada mudar, eu entrarei na Buy. Eu vejo o ponto de entrada e saída.....)))) Tudo.

 
artikul:

O próprio autor tem uma compreensão pobre do que ele fez )))) Ele quer saber se vale a pena ou se é um lixo completo ))))). Mas já começaram a negociar sobre ela )))).

Se o autor estiver disponível e, além disso, negociar, posso desejar-lhe boa sorte na negociação ...!
 
Roll:

Se, o autor estiver disponível e, além disso, comercial, posso desejar-lhe uma boa troca!

Obrigado ))))
 
artikul:

Obrigado ))))

Olá artikul!

Perspectiva interessante sobre o mercado, bastante! É uma pena que ninguém nas "novas tendências" tenha prestado atenção ao seu posto. E agora, a pedido de "testar", de alguém que não está de modo algum sobre o assunto, você já postou, se não estou enganado, dois lançamentos do roteiro. Neste tópico, felizmente, com exceção de 90% da inundação daqueles que não se consideram inundadores e em todas as oportunidades de marcar "inundadores", 10% - ainda têm Infa. Imho;)

A questão é esta. Enquanto trabalhava em sua idéia, você considerou uma variante da função Power em vez da função atual:

int POWER(int shift)

{

retorno(SUM(O(turno))+SUM(H(turno))+SUM(L(turno))+SUM(C(turno))

}

Assim:

int POWER(int shift)

{

retorno( SUM(O(turno)) + SUM(H(turno) + L(turno) + C(turno))

}

Você deve ter pensado nisso. E se sim, como muda algum sentido lógico, talvez um sentido diferente apareça? O que você pode dizer sobre isso?

 

"Deixe-me fazer a seguinte analogia. Pegue um ladrão de banco (eles têm aproximadamente o mesmo instinto ladrão que os comerciantes) que é dito por seu parceiro, que está monitorando a situação, que eles ainda têm tempo para limpar o cofre, então ele movimenta metodicamente o dinheiro que veio buscar. Mas então o parceiro sinaliza que "a polícia está chegando". O assaltante do banco leva o que ele roubou, seus planos mudaram. Essa é a diferença entre ladrões de banco e comerciantes... os comerciantes ficariam no banco, esperando que o uivo das sirenes policiais fosse um falso sinal" L.Williams

 
artikul:

Você está certo )))) Nunca usei Fibs, mas quero saber a opinião de pessoas que sabem de que pontos devem ser construídas)) ))) Talvez isso ajude a resolver o problema de entrar no mercado quando o movimento de preços básicos desacelerar e durante as correções ))))
de qualquer.
(o principal é o pivô sobre o pivô)
 
snail09:

Certamente, você deve ter considerado isso. E se assim for, como muda algum tipo de significado lógico, talvez um significado diferente apareça? O que você tem a dizer sobre isso?

Olá ))) Seja qual for a fórmula usada para calcular este mesmo POWER, as barras com os mesmos valores deste valor ocorrerão com uma consistência invejável. Minha pesquisa mostra que o que importa são os períodos de amostragem para os quais existe apenas uma barra com o POWER máximo ou mínimo. E esta barra de um minuto tem o mesmo tempo de abertura para todos os períodos. Explicação. Anteriormente, o roteiro funcionava assim. Havia três zonas azuis - de hora em hora, 4 horas e diariamente, que foram desenhadas relativamente a primeira barra de um minuto. Em cada zona, respectivamente, o valor mínimo ou máximo do POWER no M1 foi pesquisado na última hora, nas últimas quatro horas e nas últimas 24 horas. Como a tendência parou, as três zonas se fundiriam em uma só confusão e ocorreria uma inversão de preços. Penso que isto acontecerá com quase todas as fórmulas de cálculo de POWER. É por isso que estamos procurando um bar comum. Você entende que podemos realizar uma pesquisa de ponta a ponta de MN1 a M5. E teremos outro ponto de equilíbrio energético e uma estratégia completamente diferente. Eu estava interessado em intraday com uma quantidade relativamente baixa de sinais. Então, parei em D1, H4 e H1. Agora eu parei neste mistério. Dentro da zona azul, há necessariamente barras com preços máximos e mínimos de fechamento e cada uma dessas barras tem seu PODER. Suponha que a tendência seja ascendente e o PODER da barra com o preço mínimo seja P1, o PODER da última barra na zona azul é P2. Se o delta D=P1-P2 for suficientemente grande, o preço continua se movendo em busca de uma barra com POWER=P1 esta barra está frequentemente situada perto do pico da onda atrás da zona azul, após o que o preço se inverte. )))
 
artikul:
...esta barra está frequentemente localizada perto do pico da onda atrás da zona azul, após o que o preço se inverte. )))
Tire uma foto da "zona azul", interessante de se ver
 
artikul:
...Agora aqui está a mística em que eu me instalei. Dentro da zona azul há necessariamente barras com preços máximos e mínimos de fechamento, cada uma destas barras tem seu PODER. Suponha que a tendência seja ascendente e o PODER da barra com o preço mínimo seja P1, o PODER da última barra na zona azul é P2. Se o delta D=P1-P2 for suficientemente grande, o preço continua se movendo em busca de uma barra com POWER=P1 esta barra está frequentemente situada perto do pico da onda atrás da zona azul, após o que o preço se inverte. )))

Intuitivamente, acho que a inércia continuará empurrando o preço na direção da tendência atual até que haja uma tendência de estreitamento da faixa, e apareça uma barra com a menor faixa (pelo menos de quatro...), e também deve ser uma barra interna à barra anterior (inspirada em L. Raschke (ID/NR4, ID/NR7)...

De alguma forma, até agora, apenas fora do topo da minha cabeça, mas pode ajudar a chegar mais perto do ponto de entrada. Imho)))

 

previsão astrológica para euR - para segunda-feira (tentativa sem dados de abertura) - queda.

Razão: