Indicador que está se corrompendo - página 4

 
RaptorUK:

Se estou procurando linhas que parecem estar desconectadas das barras do gráfico (conforme seu primeiro posto), então não estou tendo nenhum problema.

A quarta captura de tela parece interessante. Até onde posso ver, o código de corte deve traçar uma linha a cada 25 minutos, entre a baixa/alta das últimas 20 barras. Portanto, uma série de linhas com um intervalo de 5 minutos entre elas. Mas em sua última captura de tela há linhas sobrepostas. Pode ser potencialmente causado por coisas como recompilar o indicador quando já está anexado a um gráfico, mas você tem alguma idéia do que realmente causou isto?
 
jjc:
Pode ser potencialmente causado por coisas como recompilar o indicador quando já está anexado a um gráfico, mas você tem alguma idéia do que causou isso?
O Indicador foi anexado e nada mais . . . não reinicia por qualquer motivo.
 
jjc:
A quarta captura de tela parece interessante.
Faltam barras, a partir das 17:08 a próxima barra é 17:15, 17:00 a barra também está faltando ...
 
RaptorUK:
Faltam barras, a partir das 17:08 a próxima barra é 17:15, 17:00 a barra também está faltando ...
Sim, é claro que isso explica tudo. As linhas são traçadas a cada 25 minutos, não a cada 25 barras M1. Portanto, elas podem se sobrepor. Ignore-me; minha observação foi completamente irrelevante para o fenômeno principal - que você não pode (ainda) replicar - de as linhas se desprenderem das barras.
 
jjc:
Ignore-me; minha observação foi completamente irrelevante para o fenômeno principal - que você não pode (ainda) replicar - das linhas que se desprendem das barras.
... assumindo, é claro, que este indicador de corte se destina a ser capaz de replicar o fenômeno original das linhas que se desprendem, e que a sobreposição das linhas é um problema esperado e não algo que é considerado como um bug e prova de que há um problema.
 
Tenho uma idéia ... mas tenho que sair agora, acrescentei o Indicador a um novo gráfico, vou testar minha idéia quando voltar e publicar os resultados.
 
RaptorUK:
Tenho uma idéia ... mas tenho que sair agora, acrescentei o Indicador a um novo gráfico, vou testar minha idéia quando voltar e publicar os resultados.
Esperaria a confirmação da AnkaSoftware de que este indicador de corte reproduz o problema original (linhas destacadas), em vez das linhas sobrepostas serem supostamente uma indicação de um problema.

Eu deveria ter percebido isso imediatamente porque pensei "Uso do TimeCurrent() em um indicador? Que estranho". É obviamente estranho precisamente porque - como aqui - está quase inevitavelmente ligado a uma suposição inválida de que haverá uma série ininterrupta de barras. Se você vai usar TimeCurrent() em um exemplo de corte como este, então provavelmente indica que você também fez algo semelhante no código original, e, portanto, haverá problemas em torno de lacunas na seqüência de barras.

Ainda não consigo ver como o código cortado poderia levar a linhas separadas sem que de fato haja um problema MT4 de algum tipo, mas o uso do TimeCurrent() me deixa mais desconfiado do que nunca de que este é o tipo de bug que estava implícito nas capturas de tela anteriores.
 
jjc:
Eu esperaria pela confirmação da AnkaSoftware de que este indicador de corte reproduz o problema original (linhas destacadas), ao invés de as linhas sobrepostas serem supostamente uma indicação de um problema.

Eu deveria ter percebido isso imediatamente porque pensei "Uso do TimeCurrent() em um indicador? Que estranho". É obviamente estranho precisamente porque - como aqui - está quase inevitavelmente ligado a uma suposição inválida de que haverá uma série ininterrupta de barras. Se você vai usar TimeCurrent() em um exemplo de corte como este, então provavelmente indica que você também fez algo semelhante no código original, e, portanto, haverá problemas em torno de lacunas na seqüência de barras.

Ainda não consigo ver como o código cortado poderia levar a linhas separadas sem que de fato haja um problema MT4 de algum tipo, mas o uso do TimeCurrent() me deixa mais desconfiado do que nunca de que este é o tipo de bug que estava implícito nas capturas de tela anteriores.

No meu sistema, o código de corte é capaz de reproduzir o problema original das linhas separadas.

Se você percorrer o arquivo xls com o dump da matriz indicadora, os índices dos dados da linha indicadora mudam na matriz. Assim, uma linha indicadora que era válida entre as barras t1 e t2, é deslocada para as barras t3 e t4 e aparece destacada.

O TimeCurrent é usado apenas para obter um sinal para traçar as linhas em intervalos especificados. As barras são sempre traçadas de T - 1 a T - 20.

Raptor - Qual é a configuração de suas 'barras máximas no gráfico'? Tente com um ajuste de 10.000.

 
AnkaSoftware:

No meu sistema, o código de corte é capaz de reproduzir o problema original das linhas separadas. [...]

Se você quiser que outro possível bug MT4 seja perseguido, o que acontece se você usar Low[i] e High[i] em vez de iLow() e iHigh() ?
 
AnkaSoftware:
Em anexo está o indicador de amostra, que reproduzirá o problema. Na plataforma Windows de 64 bits, anexe o indicador a um gráfico M1, e deixe-o rodar por mais de 4 horas.

O que você quer dizer com corrupções? Acabo de anexar seu indicador no EURUSD M1 e não vejo nenhum valor.


Razão: