Da teoria à prática - página 421

 
Yuriy Asaulenko:
De onde vem o OI no forex? Iluminem-me.

Isso é melhor perguntar à Rena. As previsões... realmente tinham muitos mestres sobre como usá-la. Vou relê-lo agora.

 
Alexander_K2:

Isso é melhor perguntar à Rena. As previsões ... realmente tinham muitos mestres sobre como usá-la. Vou relê-lo agora.

Todas as fórmulas que existem são lixo.

Leia os comentários sobre como e o que contar logo abaixo da tabela de fontes

No início, leve este chip para a verdade, pois esta etapa é importante.

Só para esclarecer, é um modelo de mercado financeiro, nada mais.

A partir do modelo, poderia haver uma estratégia
 
Alexander_K2:

Olhando para a distribuição de desvios da expectativa móvel, estou cada vez mais convencido de que, dado o enorme tamanho da amostra, trata-se de uma distribuição Laplace.

No cálculo da variação e, consequentemente, do desvio padrão, parece que tudo é levado em conta - tanto a velocidade dos retornados quanto seu valor médio e tempo.

Mas, até agora, não é possível reduzir o processo a um processo estacionário, não importa o quanto eu tente. O mais provável é que nunca tenha sucesso.

Enquanto isso, o quantil sempre = constante. E a forma de distribuição, devido à não-estacionariedade, muda...

Acontece que o quantil - que cobre 99% dos valores de distribuição - também é uma variável, não uma constante. Também precisa ser calculado a cada passo... É verdade? É uma loucura...

Na melhor das hipóteses, você construirá uma aproximação para uma distribuição assimptótica(se ela só existir). Não faz muito sentido - não corresponde a nenhuma variável aleatória relacionada a preços. Isto acontece porque a convergência de uma seqüência (ou somas parciais de séries) de variáveis aleatórias para uma distribuição não implica sua convergência para nenhuma variável aleatória de limite.

Distributions
  • Martin Sewell
  • finance.martinsewell.com
Distributions
 
Alexander_K2:

Você pode me dar um link para tais cálculos e pesquisas sobre o nível ótimo de stop-loss? Afinal, naquele comércio infame, foi a falta dele que me deixou queimado.

Acredito que o stop-loss é o mesmo valor "técnico" que o preço de entrada e o take-profit. Em outras palavras, este valor, ao qual o preço não chegará antes do take profit, se o seu modelo estiver correto (o gatilho de parada significa um erro de modelo). então o problema do volume ótimo do negócio está resolvido - posso recomendar sobre este assunto meus artigos: o primeiro e o segundo.

 
Alexander_K2:

Você pode me dar um link para tais cálculos e pesquisas sobre o nível ótimo de stop-loss? Afinal, naquele comércio infame, foi a falta dele que me deixou queimado.

Você pode encontrar muito com uma busca, por exemplo, aqui:http://www.nanoquant.ru/calc/max.htm

Расчет оптимальных уровней TakeProfit и StopLoss
  • www.nanoquant.ru
Расчет оптимальных уровней TakeProfit и StopLoss Этот простой калькулятор позволяет определить, где нужно поставить уровни TakeProfit и StopLoss для максимально быстрого наращивания своего депозита на бирже, при известном соотношении прибыли и убытка в результате срабатывания ордеров TakeProfit и StopLoss и при известном соотношении числа...
 
khorosh:

Você pode encontrar muita coisa com uma busca, por exemplo, aqui:http://www.nanoquant.ru/calc/max.htm

Meu sentimento é que o cálculo é baseado na idéia de Ralph Vince de Optimal-f e, portanto, oferece uma maneira muito agressiva de gerenciar riscos. Com 50% de probabilidade de ganhar e uma dupla relação lucro/perda, é sugerido arriscar um quarto do depósito. Na minha opinião, isto é claramente exagerado.

 
Aleksey Nikolayev:

Meu sentimento é que o cálculo é baseado na idéia de Ralph Vince de Optimal-f e, portanto, oferece uma maneira muito agressiva de gerenciar riscos. Com uma probabilidade de 50% de ganhar e uma dupla relação lucro/perda, sugere o risco de um quarto do depósito. Acho que isto é demais.

Bem,Alexander_K2: espera-se que a probabilidade de vencer seja maior).

 
khorosh:

Bem,Alexander_K2: espera-se que a probabilidade de vencer seja maior).

Bem, sim, muito provavelmente é 75% e então ele (com a mesma dupla relação lucro/perda) terá que arriscar 62,5% do depósito em uma negociação) Nanokvant não aconselhará mal).

No entanto, na verdade, este serviço conta o risco, não as perdas de parada como era em sua pergunta.

 

Acredito que a probabilidade é sempre de 50%, seja lucro ou prejuízo.



Como variante do cálculo do tamanho do stop-loss, se seu tamanho for definido diretamente em pontos. Por exemplo, se definirmos o tamanho do stop-loss em 100 pontos (5 sinais), então levamos em conta apenas aqueles carrapatos, quando o preço tiver superado este intervalo. Isto é, tomamos para a análise o primeiro tick = o último tick, o segundo = tick + - 100 pontos, o terceiro = tick + - 100 pontos do segundo tick, etc.

 
Evgeniy Chumakov:

Acredito que a probabilidade é sempre de 50%, seja lucro ou prejuízo.

Se a taxa de takeprofit para stoploss é um, então 50% é somente se não houver tendência.

Razão: