Da teoria à prática - página 428

 
Evgeniy Chumakov:

Muito bem feito, Eugene. Bom raciocínio.

 

Você sabe quem está faltando neste ramo?

Yusuf!

Falta-lhe o poder fundamental, as tangentes hiperbólicas e algum pensamento lógico esmagador.

Sim, sim... Só agora percebi isso.

 

Se apenas este multiplicador (3) pudesse ser calculado de forma dinâmica, seria interessante.


Alexander, escreva o algoritmo para abrir um negócio em sua mensagem pessoal. A largura do canal, etc., importa?

 
Evgeniy Chumakov:

Alexander, escreva em sua mensagem pessoal o algoritmo de abertura de um comércio, o fato de que o incremento está fora dos limites é claro. A largura do canal, etc., é importante?

Sou preguiçoso demais para escrever, Evgeniy. Estou pensando no graal. Eu o farei em um mês, se eu obtiver os resultados na conta real. Eu prometo.

 
Alexander_K2:

Sou preguiçoso demais para escrever, Eugene. Estou pensando no Graal. Em um mês, se houver um resultado sobre o real. Eu prometo.


Ok. [Suspiros]

 
Evgeniy Chumakov:

OK .

Veja o tema de Volchanskiy sobre o escalpe, modifique-o de acordo com suas preferências e trabalhe. Os mesmos ovos, apenas em perfil).
E você não precisa esperar um mês).
 
 
Evgeniy Chumakov:

Você também precisa de um gráfico do próprio preço. Isso o tornaria mais claro.

 
Evgeniy Chumakov:

bem....

deixado para ser afinado no testador

Haverá algum lucro com esta imensa discussão?
 
Alexander_K2:

Você sabe quem está faltando neste ramo?

Yusuf!

Falta-lhe o poder fundamental, as tangentes hiperbólicas e algum pensamento lógico esmagador.

Sim, sim... Só agora percebi isso.

Obter algumas tangentes hiperbólicas e sonhar grande.

   double            th(double v){return((exp(v)-exp(-v))/(exp(v)+exp(-v)));};// гиперболический тангенс
   double            sgm(double v){return(1/(1+exp(-v)));};//сигмоид 
Razão: