Da teoria à prática - página 133

 
Alexander Ivanov:

Hi!


Do que vocês estão falando?

Eu não entendo nada.


Eles não entendem que o preço vai para onde ele vai.

 

O preço muda como qualquer outra coisa na natureza. O vento é causado por diferenças de pressão. As diferenças de pressão criam um sistema não-equilibrio. Qualquer sistema não-equilibrio tenderá ao equilíbrio, seu ponto zero. Como disse uma pessoa respeitada, é tão inevitável quanto fazer xixi.

 
Wizard2018:

O preço muda como qualquer outra coisa na natureza. O vento é causado por diferenças de pressão. As diferenças de pressão criam um sistema não-equilibrio. Qualquer sistema não-equilibrio tenderá ao equilíbrio, seu ponto zero. Como disse uma pessoa respeitada, é tão inevitável quanto fazer xixi.

Bem dito. Vejo oWizard2018, você também já tem tudo isso resolvido até agora.
 

A única coisa que me confunde no momento é que por mais sofisticado que eu seja, com uma freqüência de observação do movimento de preços <=1 seg. o tamanho da amostra (para nível de confiança =99,5%)deve ser DIFERENTE para diferentes pares de moedas.

Isto é extremamente frustrante e cansativo para mim. Agora sou forçado a calcular a janela de observação para cada par específico.

Aqui está um olhar para o par USDJPY:

No gráfico inferior estão as previsões para diferentes tamanhos de janelas de observação. Como podemos ver, USDJPY precisa calcular seu tamanho exato de amostra para o nível de confiabilidade previsto = 99,5% e EURJPY precisa calcular seu tamanho exato de amostra... etc.

Muito provavelmente, na próxima semana mudarei para freqüência exponencial >= 2 seg. e assim por diante, até chegar àquela freqüência de observação na qual o volume de amostra estimado para todos os pares de moedas será aproximadamente o mesmo, ou seja, será possível falar sobre observação no mesmo espaço-tempo.

 

Página #133, e é só agora que me dou conta de que há muita besteira acontecendo aqui.

Se você não tem onde passar seu tempo, voluntariar seu tempo, isso lhe faria mais bem.

 
Vitaly Muzichenko:

Página #133, e é só agora que me dou conta de que há muita besteira acontecendo aqui.

Se você não tem mais onde dedicar seu tempo, poderia fazer mais bem se se voluntariar.


Você me convenceu - estou indo para ser voluntário. Voltarei quando você, pessoalmente, tendo perdido sua última camisa e deixado você mesmo sem nada além de macarrão descalço, me pedir para voltar ao fórum. Vou lê-lo de vez em quando.

 
Não importa isso. É interessante ler as reflexões e seguir os acordos.
 
Wizard2018:
Não importa isso. É interessante ler as reflexões e seguir os ofícios.

Sim, eu também sou a favor da progressão, mas como você pode ver, não há negócios aqui e provavelmente nunca haverá, apenas pensando em nada.

A vantagem de tudo isso é que a conta nunca será esvaziada porque nunca haverá nenhuma negociação sobre ela.

 
Alexander_K2:

Alexander, deixe-me expressar minha opinião sobre o uso de um aparelho matemático tão poderoso para implementar a idéia descomplicada de uma alta probabilidade de o preço voltar ao seu valor médio. Na minha opinião é como atirar pardais com um canhão ou (em uma interpretação moderna) mísseis C 400 em zangões feitos em casa. )))

Aqui está um teste EA explorando a mesma idéia. Utilizei 2 indicadores + manipulação de lotes sem matemática superior. A execução foi feita na TF M5 EURUSD a partir de 01.04.2017. Como você pode ver, há muitos negócios e não há necessidade de fazê-los a partir de um grande número de pares de moedas.


 
khorosh:

...

Aqui está um teste de uma EA explorando a mesma idéia. Utilizou 2 indicadores embutidos regulares + manipulação de lotes e nenhuma matemática superior. A execução foi feita na TF M5 EURUSD a partir de 01.04.2017. Como você pode ver, há muitos negócios e não há necessidade de fazê-los a partir de um grande número de pares de moedas.

Você tem poucos negócios e isto não é suficiente para tirar conclusões.

Aqui está o mínimo necessário:

//---

Mas na verdade, isto não é suficiente. Você precisa testar em todo o histórico disponível e em todos os símbolos e prazos.

Tais sistemas são muito dependentes dos níveis de propagação e parada. Portanto, os testes devem ser realizados em diferentes condições em diferentes corretores.

Somente desta forma há uma chance de construir um sistema estável. Mas isto requer muitos recursos e poder. Caso contrário, os testes e a busca dos parâmetros ideais levarão uma eternidade.

Razão: