Da teoria à prática - página 137

 
Alexander_K2:
Não foi isso que ele quis dizer. Se você olhar atentamente para o gráfico

você verá que no segundo gráfico a variação muda ligeiramente à medida que a janela muda. Esta é a manifestação da não-estacionariedade do processo, cujas caudas precisamos pegar e capitalizar.

Se, por outro lado, considerarmos os parâmetros médios desta janela quando o tamanho da amostra é gigantesco, então eles permanecem praticamente inalterados.

Na verdade, há algo de errado com esta imagem. A OST não pode ir por esse caminho.
 
Yuriy Asaulenko:
Na verdade, há algo de errado com esta imagem. A OST não pode ir dessa maneira.
Essa é uma pergunta para Koldun. Quando o vi, eu mesmo quase caí da cadeira, mas meu sogro me segurou e literalmente me forçou a prosseguir com meu trabalho, em vez de entrar no misticismo ou na embriaguez. Meu trabalho é registrar o fato de que
 
Alexander_K2:
Ele quis dizer um pouco diferente. Se você olhar atentamente para o gráfico

você verá que no segundo gráfico a variação muda ligeiramente à medida que a janela muda. Esta é a manifestação da não-estacionariedade do processo, cujas caudas precisamos pegar e capitalizar.

Se olharmos para os parâmetros médios daquela janela quando o tamanho da amostra é gigantesco, eles quase não mudam nada.


Hmm, você tem a janela de amostragem dependendo da variância da amostragem, e até onde eu entendo a variância depende da janela de amostragem. Ou por "variação de amostragem" você conta a variação em todo o histórico disponível?

Folha de PS1.

 
Nikolay Demko:

Hmm, sua janela de amostra depende da variância da amostra, e até onde entendo a variância depende da janela de amostra. Ou por "variação da amostragem" você quer dizer a variação em todo o histórico disponível?

Em toda a história disponível para mim.

 
Alexander_K2:
Essa é uma pergunta para a Wizard. Quase caí da cadeira quando a vi, mas meu sogro me segurou e literalmente me forçou a continuar com meu trabalho, em vez de entrar no misticismo ou na embriaguez. Meu trabalho é registrar o fato.
O que há para voltar atrás? o gráfico no qual o OST conta está na figura. O período de OST é pequeno, como você pode ver. Onde deveria estar diminuindo, de alguma forma aumenta, sem nenhuma razão.
 
Alexander_K2:

Em toda parte.


Você percebe que isto é uma espiada para o futuro?

Na história este tipo de coisa funciona, em tempo real não funciona.

 
Alexander_K2:
Essa é uma pergunta para a Wizard. Quando o vi, eu mesmo quase caí da cadeira, mas meu sogro me segurou e literalmente me forçou a prosseguir com meu trabalho, em vez de entrar no misticismo ou na embriaguez. Meu trabalho é registrar o fato de que


 
Nikolay Demko:

Você percebe que isto é uma espiada para o futuro?

Na história, tais truques funcionam, mas não em tempo real.

Acho que está na hora de começar com o programa, Nikolai. Ou você ainda tem dúvidas?
 
Nikolay Demko:

Você percebe que isto é uma espiada para o futuro?

Este tipo de coisa funciona na história, mas não em tempo real.


Eu posso contar a ondulação, recuar meio período, e será suave e não ficará para trás na história.

Este é um exemplo de olhar para o futuro.

ZZY Eu não terei valores para o último meio período antes do tempo real, mas isso é um disparate tão grande para os construtores de graal que nem vale a pena se preocupar com ))

ZZZY Para o primeiro ponto da janela deslizante, os dados à direita ainda não estão disponíveis, mas já estão contabilizados na ondulação, desvio padrão e variação.

 
Alexander_K2:
Acho que está na hora de começar com o programa, Nikolai. Ou há mais alguma coisa que você duvida?

Embora não haja uma história profunda de tique-taque e haja um vislumbre do futuro no cálculo, estou muito em dúvida.

Razão: