Da teoria à prática - página 1436

 

Hi!

O indicador tem uma aba Cores. Digamos que o indicador apenas desenha linhas de tendência (6 linhas). Como trabalhar com a guia Cores no código indicador, para especificar tipo, cor e espessura a partir da janela de ajustes?

Descobri como fazer isso através da guia Inputs. Mas em Entradas há 3 linhas por objeto para isso (visualmente... para 6 linhas há 18 linhas), e em Cores - uma (6 linhas=6 linhas de configurações).

Ou, se não houver como trabalhar com ele, diga-me como apagar a guia Cores na caixa de ajustes... Para que não molie)

 
Alexander_K:

:)))

Zhenya, eu lhe imploro - faça os testes. Ajudar um homem velho. Já estou usando trapos, comendo sobras... Não arruíne minha alma ortodoxa!

eliminado

 
Alexander_K:


Eu não vou provar nada.

Só direi uma coisa - se o mercado tiver uma memória e alguma regularidade - jogarei fora toda a kodobase com assessores.

Restará apenas um e será o graal comum.

Todo o resto é por isso que é o caos, escrevi em mensagens anteriores.

E vocês passarão o resto de suas vidas neste ramo à procura de um graal onde não há nenhum, e acreditem nos windbaggers deste ramo.

(Alguém, um mágico, um mentiroso, um tarkhun, está ganhando dinheiro com sucesso, mas ele está de vigia por 20.000 rublos por mês agora).

)))

Esta é a minha opinião e não a imponho a ninguém.

Jardim de Infância

 
EgorKim:

Eu não vou provar nada.

Só direi uma coisa - se o mercado tiver uma memória e alguma regularidade - jogarei fora toda a kodobase com assessores.

Restará apenas um e será o graal comum.

Todo o resto é por isso que é o caos, escrevi em mensagens anteriores.

E vocês passarão o resto de suas vidas neste ramo à procura de um graal onde não há nenhum, e acreditem nos windbaggers deste ramo.

(Alguém, um mágico, um mentiroso, um tarkhun, está ganhando dinheiro com sucesso, mas ele está de vigia por 20.000 rublos por mês agora).

)))

Esta é a minha opinião e não a imponho a ninguém.

Jardim de Infância

Egor, a base de código coloca coisas livres.

Há utilidades lá que alguém às vezes precisa.

E a base de código é mais por exemplo - como escrever.

O resto custa dinheiro.

 
Evgeniy Chumakov:


O que há para demonstrar? Esse método por si só não dá lucro. Você precisa de um filtro, mas qual deles?

O indicador de Koldun não vê a tendência, por assim dizer... Zero há sempre em um lugar constante e não se move em nenhum lugar... E na tabela de preços, a média de deslizamentos... É por isso que ele está deslizando ;)

1. Trabalhava também com uma janela deslizante fixa

2. Uma janela com um ponto fixo de referência

3. Com diferentes janelas de tempo dinâmicas

4. Pensei que talvez a correlação de moedas em um par de moedas ajude de alguma forma, não.


Em resumo, a expectativa do tapete tem de permanecer no mesmo lugar ao longo do tempo.

Expectativa é um valor médio e pode ser calculado, se o indicador estiver correto, observando todo o histórico

Isto é o que você fixa em pontos (como a linha vermelha e azul) e a partir dela você negocia

 
Renat Akhtyamov:

Egor, eles colocam coisas grátis na base de código.

Há utilidades ali que alguém às vezes precisa.

E a base de código é mais um exemplo - como escrever.

O resto custa dinheiro.

O que custa dinheiro e os grandes que eu tenho.

E eu mesmo o escrevo.

Veja a minha foto que você achou que o lote é grande.

Mostrar tal captura de tela de 10000 a 3000000 em um ano?

O que você diz ratio - Eu fiz um screenshot de que passei por ele.

As redes neurais eu também passei.

Datamining? Eu estou dentro.

O que mais você está discutindo aqui na filial com contas de demonstração por 1 mês? )

Você pessoalmente não tem nenhum fato, ainda assim você consegue enganar o resto

 
EgorKim:
....

E daí?

esse é o tipo de coisa que eu costumava fazer quando era criança ;)

https://www.mql5.com/ru/forum/146887/page31#comment_3702830

Для любителей меряться... достижениями)))
Для любителей меряться... достижениями)))
  • 2013.11.18
  • www.mql5.com
Ветка создана специально для любителей мериться своими достижениями. Прошу не стесняться. Для примера наковырял, специально для стесняющихся...
 
EgorKim:

Se isso não for suficiente, aqui vai mais (eu posso continuar e continuar):

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page1373#comment_12265637

От теории к практике
От теории к практике
  • 2019.06.30
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
Renat Akhtyamov:

Bem...

Eu costumava fazer este tipo de coisas quando era criança ;)

https://www.mql5.com/ru/forum/146887/page31#comment_3702830

Que assim seja.

O que você cresceu até agora?

Uma conta demo de 1 mês?

Não estou interessado em negociar, só estou fazendo negócios estúpidos com isso.

Se eu negociar contra a multidão, preciso manter uma posição por mais de um mês.

Suas palavras? Estas são suas uvas?

 
EgorKim:

Que assim seja.

O que você cresceu até agora?

Uma conta demo de 1 mês?

Eu negoceio sem nenhuma razão, e se você negocia contra a multidão, você precisa manter uma posição por um mês.

E se você negocia contra a multidão, você precisa manter uma posição por mais de um mês.

Suas palavras? É o seu graal?

não estou discutindo ;)

talvez não um mês, talvez meio ano.

Estou apenas lhes dizendo uma das minhas estratégias lucrativas testadas ao longo do tempo.

Estou curioso - por que você está se assustando, perdendo as estribeiras?

Razão: