A batalha: um mercado eficiente e um TS com uma expectativa positiva de maturidade. Quem vai ganhar? - página 7

 
KimIV:
meta-trader2007 escreveu (a):
Você está dizendo que a maioria dos comerciantes toma uma "posição de criança"?

Sim, é exatamente isso que eu quero dizer. E você não é exceção. Você também tomou a posição de uma criança. Você não quer aceitar a responsabilidade por suas perdas. Você prefere justificá-los com a volatilidade do mercado. E o fato de não querer, não poder, ou não ter tempo suficiente para mudar após o mercado, você humildemente se mantém em silêncio sobre isso.


Sobre a questão da volatilidade do mercado, uma ou duas palavras. Não é realmente tão volátil quanto se quer fazer com que seja. O que é o mercado? São pessoas com seus medos, seus desejos, suas esperanças. São emoções humanas que têm sido constantes por muitas centenas de anos. Assim como a maioria das pessoas tem sido impulsionada pelo medo e pela ganância, elas ainda o são. Nesse sentido, o mercado é constante.



O TS deve ser imutável (pelo menos é o que dizem muitas pessoas que escrevem livros sobre comércio).
Estou falando da volatilidade variável - é isso que torna impossível obter lucros consistentes com um TS rígido (não adaptável).
 
KimIV:

Em relação à volatilidade do mercado, algumas palavras. Na verdade, não é tão volátil quanto você quer mostrar. O que é o mercado? É, antes de tudo, pessoas com seus medos, desejos, esperanças. São emoções humanas que permaneceram inalteradas por muitas centenas de anos. Assim como a maioria das pessoas foi movida pelo medo e pela ganância, elas ainda o são. Nesse sentido, o mercado é constante.


Eu concordo plenamente!

Gostaria de acrescentar que as mudanças no mercado são mais quantitativas do que qualitativas. A volatilidade e os volumes estão aumentando a cada mês e a cada ano, o que indica o aumento da liquidez dos mercados financeiros em geral e do câmbio em particular. E se seus princípios e mecanismos estão mudando, então muito pouco e lentamente. O TA clássico funcionou há vários anos e ainda está funcionando agora. Por muito tempo e não sem sucesso eu o utilizo em TF mais alta (D1 ou mais alta): números, linhas, níveis. O aumento da volatilidade é apenas uma escala alterada que pode ser percebida como uma maior alavancagem. Por um lado, ajuda a obter mais lucro para aqueles que o tomam, por outro lado, ajuda a perder mais lucro para aqueles que perdem. Em qualquer caso, percebo o aumento da volatilidade como positivo, pois diminui as despesas do trader na forma de spread / relação lucro.

 
YuraZ:
meta-trader2007 escreveu (a):

YuraZ:

meta-trader2007 escreveu (a):


KimIV:


meta-trader2007 escreveu (a):
Serviços para pegar dinheiro da maioria e passá-lo para a minoria... Serviços muito úteis...



Pensamentos unilaterais... Os mosquitos importunam todos no verão e todos querem se livrar deles de uma vez por todas. Mas não se pode fazer isso porque os mosquitos são alimento para um grande número de aves.




Eles não aceitam dinheiro da maioria das pessoas. São eles mesmos que lho dão. A posição da criança (oops, eu fiquei ofendido) é muito conveniente para se esquivar da responsabilidade. Não fui eu quem se deixou ofender, fui eu quem foi ofendido por homens maus. Não fui eu quem trouxe e deu meu dinheiro, fui eu quem foi obrigado (por ameaças de me fazer milionário) a dá-lo. Não é hora de se tornar um adulto e assumir a responsabilidade por si mesmo, em vez de culpar seus fracassos no mercado?



Você está dizendo que a maioria dos comerciantes toma uma "posição de criança"?
Os comerciantes não retribuem a si mesmos. Nós, comerciantes, não somos os malucos que você nos faz ser.
As mudanças do mercado e os sistemas comerciais que eram lucrativos no passado tornam-se não rentáveis. O mercado está em constante mudança para se proteger dos lucros dos comerciantes.



Você acha que o mercado luta com os comerciantes - batendo em paradas - vai contra as posições dos comerciantes, etc.?



Então você acha que existe um mecanismo para isso?





p.s.



eu penso o contrário



--- teve um bom comércio este ano trabalhando com a tendência! Tenho negociado muito bem este ano em uma tendência!



não acho que o mercado esteja lutando com comerciantes, os comerciantes o alimentam com muitas perdas e depósitos



de fato, a maioria dos depósitos dos comerciantes são como um grão de areia em uma caixa de areia.



Os comerciantes domésticos têm tão pouca influência sobre o mercado que um grão de areia não pode influenciar o balde de areia



ou seja, o mercado é como um grão de areia com depósitos de 1-100 kt no total - o mercado irá reverter as tendências por causa de um grão de areia? - Eu não acho



a luta está dentro de nós, especialmente quando pressionamos o botão de venda ou compra

------------------------------------------------------------------------------------------
O mercado não está lutando ativamente, ele está apenas mudando passivamente para que os estratos se tornem pelo menos não lucrativos.
Como resultado, os indicadores comumente usados perdem eficácia com o tempo.
É passivamente - e daí o atraso nas mudanças do mercado - que pode ser usado para lucrar.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Há assimetria no mercado e os touros dominam e os ursos descansam.
----------------------------------------------------------------------------------------
Mas por quê? Porque o mercado muda rapidamente, e os comerciantes reagem a essas mudanças lentamente. Precisamos criar um TS adaptativo, que se adaptaria constantemente ao mercado. E isso permitiria obter lucros o tempo todo. Bem, quase o tempo todo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas e se houver um TS e um Expert Advisor usando-o? O Expert Advisor é lucrativo na história, mas se for usado no demo-real, então não é lucrativo? Mas não no início está perdendo, mas no início temos lucro, e então (quando o mercado mudou) chega o tio Kolya.



1 I REPETIR! O mercado não é um ser vivo, não sabe nada sobre seu TS!



2) O Expert Advisor é bom - ele negocia melhor que a maioria! vá para a primeira página do Campeonato e veja por si mesmo!



----


eu não escrevo EAs que lhe darão lucro para a vida


mas eu posso escrever um programa que lhe dará lucro por meio ano


( irei corrigi-lo em meio ano) irei duplicar ou até triplicar o depósito em meio ano



https://www.mql5.com/ru/users/meta-trader2007/ seu TS?





O mercado não precisa saber sobre o TS, apenas muda a volatilidade à medida que seu faturamento diminui e isso faz com que as entradas de acordo com as regras que deram o ponto de entrada mais lucrativo na primeira vez não sejam mais precisas e depois de algum tempo e completamente não lucrativas.
Por que seis meses? - O mercado durante este tempo muda e o padrão, no qual o Expert Advisor estava ganhando, não dá mais pontos de entrada lucrativos?
Meu TS está otimizando incorretamente os parâmetros e está vazando..... Não tive tempo de preparar adequadamente minha EA - antes do final do registro foi detectado um erro e só consegui corrigi-lo no último dia de aceitação da EA :(
 
meta-trader2007 писал (а):
O TS não deve mudar (pelo menos é o que diz a maioria das pessoas que escrevem livros comerciais).
Estou falando em mudar a volatilidade - isso é o que torna impossível obter um lucro consistente com um TS rígido (não adaptável).

do meu ponto de vista, você está enganado!

o TS deve ser adaptável!

um exemplo simples o movimento médio diário do euro em 2006? é maior do que em 2007 em 2005 foi ainda maior

calcular o movimento médio diário por mês - semana 3 dias 4 meses de onda em onda, etc.

e você entenderá que o TS deve ser adaptável

você acha que não vale a pena construir sobre os negócios intraday? se tais estão presentes no TS

respectivamente, o movimento médio diário pode ser calculado no fechamento de cada dia e fazer ajustes no nível de entradas intradiárias

(Quero dizer, não todos os dias entrando imediatamente no mercado, mas todos os dias entrando no mercado quando o evento com atributos adicionais ocorre! )

 
goldtrader:
KimIV:

Em relação à volatilidade do mercado, algumas palavras. Na verdade, não é tão volátil quanto você quer mostrar. O que é o mercado? Antes de mais nada, são as pessoas com seus medos, desejos, esperanças. São emoções humanas que permaneceram inalteradas por centenas de anos. Assim como a maioria das pessoas foi movida pelo medo e pela ganância, elas ainda o são. Nesse sentido, o mercado é constante.



Totalmente de acordo!


Gostaria de acrescentar que as mudanças no mercado são mais quantitativas do que qualitativas. A volatilidade e os volumes estão aumentando a cada mês e a cada ano, o que indica o aumento da liquidez dos mercados financeiros em geral e do câmbio em particular. E se seus princípios e mecanismos estão mudando, então muito pouco e lentamente. O TA clássico funcionou há vários anos e ainda está funcionando agora. Por muito tempo e não sem sucesso eu o utilizo em TF mais alta (D1 ou mais alta): números, linhas, níveis. O aumento da volatilidade é apenas uma escala alterada que pode ser percebida como uma maior alavancagem. Por um lado, ajuda a obter mais lucro para aqueles que o tomam, por outro lado, ajuda a perder mais lucro para aqueles que perdem. Em qualquer caso, percebo o aumento da volatilidade como positivo, pois diminui as despesas do trader na forma de spread / relação lucro.


De onde vêm então os volumes e a liquidez? Claramente, cada vez mais dinheiro está sendo atraído para o mercado e absorvido como um buraco negro.
 
meta-trader2007 писал (а):
Por que meio ano? - O mercado muda durante este tempo e o padrão em que a EA estava ganhando não dá mais pontos de entrada lucrativos ?
...

não tem que ser meio ano! você pode esperar por períodos mais longos

Só estou dizendo isso condicionalmente!

 
meta-trader2007 писал (а): Parar? Você está dizendo que você tem que desistir - admitir que não pode ganhar dinheiro em divisas, e retirar o resto de seu depósito de sua conta e ir para a fábrica? :-) Se você quiser, pode fazê-lo, mas eu continuarei a lutar contra o mercado.

Conformidade com o mercado - significa que o sistema comercial deve indicar os pontos de entrada no mercado para que cada pose tenha uma expectativa matemática positiva para qualquer volatilidade do mercado. Há uma expectativa matemática para cada comércio específico, é claro, seria melhor dizer que essa expectativa matemática deveria ser potencial, ou melhor, deveria ser 100% de probabilidade do resultado positivo de um comércio. Esta probabilidade deve ser proporcionada pela adaptabilidade do sistema a qualquer volatilidade: de +-10 pips planos a grandes tendências e movimentos bruscos e poderosos.
Peço desculpas por ter respondido tão tarde. Meta-trader2007, eu não estou desistindo, estou procurando também. Foreh é uma boa droga: o vício geralmente acontece imediatamente. Já se passaram mais de 4 anos desde que eu conheci e ainda estou farejando por aí - e sei que continuarei fazendo isso.

Em relação ao seu segundo parágrafo... Acho que você precisa ler sobre o básico de terver/statistics. "...para que toda e qualquer pose tenha uma expectativa matemática positiva" - isto é, desculpe, analfabeto. Não é apenas uma pose que tem uma expectativa matemática, é a totalidade delas.

Bem, três páginas adicionais deste tópico, me parece, não o aproximaram da idéia de construir este sistema. Ou você acha que, sabendo como, o quê e de quem é supostamente tirado no Foreh, você saberá onde entrar e sair?
 
meta-trader2007 писал (а): De onde vêm então os volumes e a liquidez? Claramente, cada vez mais dinheiro está sendo atraído para o mercado e absorvido como um buraco negro.


Se você percebe psicologicamente o mercado como um verdadeiro inimigo de sangue (buraco negro), não é fácil trabalhar nele. IMHOo mercado financeiro não é muito diferente do mercado doméstico, onde muitos de nós compramos batatas, repolho... Lá (como nos mercados financeiros) não há buraco, o dinheiro não vai a lugar nenhum, ele é redistribuído entre seus participantes (vendedores / compradores), parte dele vai para os organizadores na forma de spread, comissão, diferenças em + / - swaps... Eu não vejo um buraco :)
 
meta-trader2007 писал (а):
Por que meio ano? - O mercado muda durante este tempo e o padrão, no qual o Expert Advisor tem vencido, não dá mais pontos de entrada lucrativos ?
Meu TS está incorretamente otimizado e está vazando..... Não tive tempo de preparar bem minha EA - antes do final do registro foi detectado um erro e só consegui corrigi-lo no último dia de aceitação da EA :(


Note o líder - é verdade, ele não é o líder agora, mas parece que ele tem uma alta probabilidade de vencer!

tendo aberto apenas uma vez no canadense!

3 entradas contam como uma profissão! ele tem excelentes chances de vencer - mas se o canadense entrar em um apartamento prolongado até o final do ano, ele não terá chances para 1 2 3 vagas

ou alguém pensa que as tendências anuais para o dólar se inverteram ontem?

 
YuraZ:
meta-trader2007 escreveu (a):

KimIV:

meta-trader2007 escreveu (a):
Você está dizendo que a maioria dos comerciantes toma uma "posição de criança"?


Sim, é exatamente isso que eu quero dizer. E você não é exceção. Você também tomou a posição de uma criança. Você não quer aceitar a responsabilidade por suas perdas. E o fato de você não querer, não poder ou não ter tempo para mudar com o mercado, você humildemente se mantém em silêncio sobre isso.



Sobre a volatilidade do mercado, uma palavra ou duas. Não é realmente tão volátil quanto se quer fazer com que seja. O que é o mercado? São pessoas com seus medos, seus desejos, suas esperanças. São emoções humanas que têm sido constantes por muitas centenas de anos. Assim como a maioria das pessoas tem sido impulsionada pelo medo e pela ganância, elas ainda o são. Nesse sentido, o mercado é constante.



O TS - deve ser imutável (pelo menos é o que dizem muitos escritores humanos que escrevem livros sobre comércio).
Estou falando de mudanças na volatilidade - isso é o que torna impossível lucrar consistentemente com um TS rígido (não adaptável).



Na minha opinião, você está enganado!



o TS deve ser adaptável!


um exemplo simples a média móvel diária do euro em 2006? é mais alta do que em 2007, em 2005 foi ainda mais alta.


calcular o movimento médio diário por mês - semana 3 dias 4 meses de onda em onda, etc.


e você entenderá que o TS deve ser adaptável



você acha que não vale a pena construir sobre os negócios intraday? se tais estão presentes no TS


respectivamente, o movimento médio diário pode ser calculado no fechamento de cada dia e fazer ajustes no nível de entradas intradiárias


(Quero dizer, não todos os dias entrando imediatamente no mercado, mas todos os dias entrando no mercado quando o evento com atributos adicionais ocorre! )








Eu acabei de escrever que o TS para vencer consistentemente deve ser adaptável à volatilidade!
E a imutabilidade que os autores do livro têm em mente é a imutabilidade das regras comerciais (caso contrário, o TS não seria mecânico). Se você ler meus posts nas páginas 2,3 neste tópico, você deve saber o que estou dizendo: precisamos de um TS que seja totalmente adaptável à volatilidade, ou seja, um TS que corresponda à situação do mercado para obter lucro com qualquer volatilidade - desde tendências planas a grandes tendências e movimentos bruscos e fortes nas taxas de câmbio (e ações, futuros, opções, índices e assim por diante...).
Razão: