Da teoria à prática - página 1313

 
Alexander_K:

Quem diabos sabe... Eu pessoalmente não acredito em fórmulas e só trabalho com probabilidades.

No entanto, Rena está escrevendo aqui alguns enigmas e graalismos - não vejo por que é necessário. É simplesmente interessante.

Bem, e eu estou observando o estado do Che. Este revolucionário é provavelmente o único, além de mim, que não tem medo de mostrar seus resultados comerciais e expressar suas opiniões sobre o mercado. Viva e respeite a ele!

A propósito, vamos ver os resultados semanais
 
Vladimir Baskakov:
A propósito, mostre-me o estado desta semana

Você quer que eu faça outra sapateado na sua frente? Você pode encontrá-lo se quiser.

 
Alexander_K:

Você quer que eu faça outra sapateado na sua frente? Você pode encontrá-lo se quiser.

Como se houvesse muitas declarações, a moralização + o fio é público, portanto implica que pelo menos alguns resultados serão tornados públicos. Se você fosse tão gentil...
 
Em geral, passa para o alto e depois pára o tempo em carrapatos - muitos provavelmente já viram isso, é mais ou menos o ponto.... Mas os filtros dc podem arruinar tais esquemas se eles forem maciços de cada vez. De alguma forma tudo é instável. Eu escolhi a rota macro por enquanto))))
 
Vladimir Baskakov:
Como se houvesse muitas declarações, a moralização + o fio é público, portanto implica que pelo menos alguns resultados serão tornados públicos. Sejam tão gentis...

Não se pode anunciar sinais aqui. Minha esposa já se recusa a se registrar como fornecedor - você quer ser banido por completo?

Aqui:


 
Alexander_K:

Não se pode anunciar sinais aqui. Minha esposa já se recusa a se registrar como fornecedor - você quer ser banido por completo?

Aqui:


Bem, isso é legal! O garoto disse, o garoto disse!
 
Nenhum deslize... Para o futuro, temos que ir com eles
 
Vladimir Baskakov:
Bem, legal! O garoto disse, o garoto disse!

Ainda há um problema...

Meu parâmetro "tendência/float" corta todos os movimentos de tendência, mas às vezes os movimentos de tendência contrária que eu quero chegar lá também :)))) Não há muitos negócios... Terei que pensar sobre isso...

 
Pergunta: alguém tentou uma estratégia de troca? Quero dizer, você segue o par, assim que a troca muda, você se abre para o lado onde -
 
Vladimir Baskakov:
Pergunta: ninguém tentou uma estratégia de troca? Quero dizer, você segue o par, assim que a troca muda, você abre na direção de onde -

Não, mas está rasgado... Tais temas foram feitos em dois relatos. Um foi à falência, o outro foi ótimo))))

Razão: