[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 23

 
Tantrik:
A distância lá é pequena, nenhum breakeven caberá. onde compraremos? da próxima vez (você vê, mas não pode acreditar em seus olhos:)))

Não vejo nada de interessante para mim: comprar tarde porque há um conserto e comprar, comprar cedo, então eu faço perguntas))))
 
...hoje não gosto muito da libra...
 
Tantrik:
onde está? nomear o nível? (Estou prestes a fechar 15 pips + ou pegar uma parada)
Acho que a concepção errada de muitos comerciantes é que eles estão constantemente à procura de alvos que não existem, em vez de negociar no modo "free float", mudando imediatamente suas opiniões seguindo o mercado. A única coisa a se lembrar é que o mercado tende a voltar, e muitos não o deixam ir tranquilamente para voltar, mas na ponta dos pés em ambas as direções! Este é um grande equívoco.
 
yosuf:
Acho que a concepção errônea de muitos comerciantes é que eles estão constantemente procurando objetivos que não estão lá, em vez de negociar no modo "flutuação livre", mudando imediatamente suas opiniões seguindo o mercado. A única coisa a se lembrar é que o mercado tende a voltar, e muitos não o deixam ir tranquilamente para voltar, mas na ponta dos pés em ambas as direções! Este é um grande equívoco.


+++

Yusufkhoja, você está crescendo na frente de seus olhos))))

Aguardando ansiosamente))))

 
strangerr:


+++

Yusufkhoja, você está crescendo na frente de seus olhos))))


o que posso dizer... Eu apoio....
 
No H1 haverá mais algumas horas 5-6 horas de incerteza.... Portanto, podemos descer ou descer a este nível..... Mas certamente não um aumento... confie em mim....
 
strangerr:

Não vejo nada de interessante para mim: é tarde para vender, porque há um conserto e compra, e cedo para comprar, é por isso que estou fazendo perguntas))))

Comprei um duplo, acho que para mantê-lo até 2980. (Eu ainda não pus um fim - e não preciso disso).

 
Tantrik:

Comprei um duplo, acho que para mantê-lo até 2980. (Ainda não pus um fim - não preciso disso)


E por nada.
 
strangerr:

Bem para nada.

Concordo, muito cedo.... Não vai dar a volta tão rápido..... Você tem que perceber que a eurik chegou até lá ontem. E o dólar o fez em apenas algumas horas. Pergunta: Quem é mais forte????
 

H4 está formando uma divergência, então vamos continuar crescendo a libra para cima...uma divergência é rara, mas precisa.

Razão: