O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 16

 
khorosh:

Eu não entendo porque você tem que adivinhar se é um tempo de reversão? Indo contra a direção das últimas barras.

Ainda bem que ainda há algumas mentes maduras e engenhosas no fórum. )

 
Marat Zeidaliyev:

Olhe, eu não estou sendo agressivo e não posso ser. Por que você está desorganizando o lugar?

postagem de fotos desenhadas para frente e para trás

♪ tentando provar algo ♪

Por que você quer provar que é um milionário e uma megatendência de sucesso?)

O que você está fazendo aqui?

Vocês não me conhecem, especialmente meu projeto, e enterraram o graal em meu fio de maneira afirmativa.

só os amadores fazem isso)

Você quer afirmar que você é o guru sabe-tudo e só você sabe tudo sobre o mercado?

tenho a sensação de que você está aqui por uma razão. vá e faça o login novamente)

Você não está mentindo, para sua surpresa. uma captura de tela da época em que os arquivos foram criados. Não estou provando, estou mostrando que o graal não existe. Não há botão mágico - ferver o pote)))) e o que leva algumas pessoas 9 anos, eu levo algumas horas. Seu desenvolvimento inicialmente tem uma expectativa matemática de cerca de 0. Eu acabei de escrever minha opinião e mostrei que todos estes grails são impressos em uma manivela por algumas horas. E mais uma vez, se o seu desenvolvimento realmente funciona pelo menos perto do que os meus rapazes fizeram, convido-o para o escritório))))

 
Viktar DayTrader:

(desenhando para trás? Oh, aí está seu segredo. O ladrão vence o ladrão.))) Para sua surpresa, nem todos mentem. Uma captura de tela do tempo de criação dos arquivos. Não estou provando, estou mostrando que o graal não existe. Não há nenhum botão mágico - panela)))) e o que leva algumas pessoas 9 anos, eu levo algumas horas. Seu desenvolvimento inicialmente tem uma expectativa matemática de cerca de 0. Eu acabei de escrever minha opinião e mostrei que todos estes grails são impressos em uma manivela por algumas horas. E mais uma vez, se o seu desenvolvimento realmente funciona pelo menos perto do que os meus rapazes fizeram, convido-o para o escritório))))

Então a libra vai para baixo ou para cima, o que seus homens decidiram?
 

Um estranho desenhou linhas verticais e setas em um gráfico e disse que era um graal; outro entrou correndo com o mesmo disparate, mas já com uma equipe de estudantes. Tudo isso é tão poderoso.

 
Viktar DayTrader:

(desenhando para trás? Oh, aí está seu segredo. O ladrão vence o ladrão.))) Para sua surpresa, nem todos mentem. Uma captura de tela do tempo de criação dos arquivos. Não estou provando, estou mostrando que o graal não existe. Não há nenhum botão mágico - panela)))) e o que leva algumas pessoas 9 anos, eu levo algumas horas. Seu desenvolvimento inicialmente tem uma expectativa matemática de cerca de 0. Eu acabei de escrever minha opinião e mostrei que todos estes grails são impressos em uma manivela por algumas horas. E repito - se o seu desenvolvimento realmente funciona pelo menos perto do que os meus rapazes fizeram - então me convide para o escritório))))

Você não me surpreendeu. Pensei que diria algo inteligente).

Não quero saber o que seus colegas de trabalho fazem, deixe-os continuar desenhando.

Qual é o meu segredo? Diga-me, eu adoraria ouvi-lo.

e por que você está ficando tão nervoso, você está preocupado com o quê?

 
Макс:

Um estranho desenhou linhas verticais e setas em um gráfico e disse que era um graal; outro entrou correndo com o mesmo disparate, mas já com uma equipe de estudantes. Isso é muito poderoso.

Bem, vamos ouvi-lo esperto, diga-me em um futuro próximo, você vai dar a volta por cima?

você não se tornará então um esquisito )))))


apenas não espreite ))))

 
Marat Zeidaliyev:


Marat, você poderia me dizer se seu sistema pode funcionar em TFs maiores? Por exemplo, M30, H1, para prever movimentos de preços maiores.

 
Макс:

Um estranho desenhou linhas verticais e setas em um gráfico e disse que era um graal; outro entrou correndo com o mesmo disparate, mas já com uma equipe de estudantes. Isso é muito poderoso.

e o terceiro idiota começou a comentar) não tomou suas pílulas?

 
Marat Zeidaliyev:

Você não me surpreendeu. Pensei que diria algo inteligente).

Não quero saber o que seus funcionários fazem, deixe-os continuar desenhando.

Qual é o meu segredo? Diga-me, eu adoraria ouvir isso.

e por que você está ficando tão nervoso, você está preocupado com o quê?

Tenho uma captura de tela do usdjpy m5 antes e depois. Sim, e você não tem nenhum segredo, bem, talvez para as massas e os pouco sofisticados, mas para mim não é)))) Eu vou esperar um pouco, ver como você se comporta e se estiver mal, terei que revelar seu "graal" ))))

 
pensar e analisar quem vai mudar o preço. Meu conselho a você. A menos, é claro, que você queira parar de negociar seu lote 0,1)
Razão: