Item VS Peep - página 25

 
Fast235:

Obrigado, você já me mostrou.

E, a propósito, não foi você, em primeiro lugar,

Eu tenho uma opinião separada sobre você

sua opinião é a opinião de sharikov

 
Олег avtomat:

Você não conhece o básico.

Que coisas básicas? A definição de uma cláusula? Você escreveu a definição de um pip. A propósito, a palavra "pip" é anterior aos cinco dígitos. Algumas pessoas gostavam de usar a palavra "ponto", algumas pessoas gostavam de usar "pip". Agora, de repente...

 
Dmitry Fedoseev:

Então, onde na faia você pode ver a palavra "ponto"?

Onde é onde, não posso lhe dar o link aqui. Está no meu perfil. Embora, se você estiver olhando para pips para provar que são os pips errados, eu não acho que nada vai mudar sua opinião
 
Vladimir Baskakov:
Onde, eu não posso dar um link aqui. No meu perfil há. Embora, se você estiver olhando para pips provar que este é o pips errado, é improvável que algo mude sua opinião.

O que "eu estou provando" tem a ver com isso? O fato está aí. E a palavra "pips" é usada no relatório e claramente não é multiplicada por 10 pontos de quatro dígitos.

Você não precisa dar um link, tirar uma foto do fragmento e explicar onde ele pode ser visto no relatório.

 
Олег avtomat:

Sua opinião é a opinião de Shariqov.

Hoje acabei de sair de outra proibição,

 
Fast235:

Se eu o deixar sozinho, você será ainda mais estúpido.

Eu lhe disse que essa não é a parte
 
Vladimir Baskakov:
Eu lhe disse que essa não é a parte

por favor atacar Oleg

 
Fast235:

por favor atacar Oleg

Ora, ele é normal. Não pede ao administrador que o bana por um mês
 
Dmitry Fedoseev:

O que "eu estou provando" tem a ver com isso? O fato está aí. E a palavra "pips" é usada no relatório e claramente não é multiplicada por 10 pontos de quatro dígitos.

Você não precisa dar um link, tirar uma foto do fragmento e explicar onde ele pode ser visto no relatório.

Eu já fiz ;) bom
 
Vladimir Baskakov:
Ora, ele é normal. Não pede ao administrador que o bana por um mês

ele parece ter mais regalia aqui

Razão: