Da teoria à prática - página 979

 
Martin Cheguevara:

Porque se algum sistema detectar uma tendência, muito provavelmente não poderá lucrar com ela, porque quase qualquer tendência significativa "nasce" de um gráfico completamente caótico.


Exatamente, então você tem que chegar lá primeiro, quando não há ninguém lá. Às vezes você vem e não há ninguém lá, e você fica por aí como um tolo, sozinho. Mas as pessoas se tornam preguiçosas e não querem, torna-se um pouco mais divertido. E quando as pessoas começam a chegar em grande número com canções e cânticos para a glória de um futuro brilhante, é ainda melhor.

Quando muitas pessoas chegam e apenas alguns atrasados chegam, é hora de se espremer mais perto da saída, para pegar um pouco de ar fresco. Por quê? A psicologia da multidão, todo mundo quer obter de acordo com o bilhete comprado, e pagar pela continuação da viagem, não concorda. E eles podem começar a descobrir o que fazer e quem é o culpado, dando um soco no rosto um do outro. Não precisamos deste espetáculo, já estamos no ar fresco, e às vezes até do outro lado da rua, mais uma vez, orgulhosamente sozinhos.

 
Wizard2018:

É por isso que você tem que chegar ao local primeiro, quando não há ninguém lá. Às vezes você vem e não há ninguém lá, e você fica por aí como um tolo, sozinho. Mas as pessoas se reúnem lentamente e não de bom grado, torna-se um pouco mais divertido. E quando as pessoas começam a chegar em grandes colunas com canções e cânticos para a glória de um futuro brilhante, é ainda melhor.

Quando a multidão aumenta e os retardatários chegam, é hora de ficar nas saídas e tomar um pouco de ar fresco. Por quê? A psicologia da multidão, todo mundo quer obter de acordo com o bilhete comprado, e pagar pela continuação da viagem, não concorda. E eles podem começar a descobrir o que fazer e quem é o culpado, dando um soco no rosto um do outro. Não precisamos deste espetáculo, já estamos no ar fresco, e às vezes até do outro lado da rua, mais uma vez, orgulhosamente sozinhos.

Uau, que interpretação interessante).

 
Martin Cheguevara:

Uau, que interpretação interessante).

O Feiticeiro :)))) Lendo-o, você entra em um conto de fadas com o Graal.

 
Alexander_K:

Cie is the Wizard :))) Lendo-o, você entra em um conto de fadas com o Graal.

Eu acho que... Pessoalmente sinto falta dos momentos em que eu não entendia o que era o mercado e como ganhar dinheiro com ele.

Foi divertido chegar com mais e mais maneiras inúteis))

Verdadeiramente abençoados são aqueles que buscam o graal)

 
Martin Cheguevara:

Eu acho que... Pessoalmente sinto falta dos momentos em que eu ainda não entendia o que era o mercado e como ganhar dinheiro com ele.

Foi divertido chegar com mais e mais maneiras inúteis))

Verdadeiramente abençoados são aqueles que buscam o graal)

Bem, o Feiticeiro não é tão simples. Um homem (é um homem?) que é um feiticeiro em sinergia não pode, por definição, ser feliz. Acho que o Graal está em seu bolso.

Entretanto, o Graal é numeroso, pois o original está perdido para sempre, mas há um número ilimitado de cópias. Portanto, pela posse de uma das cópias que estamos lutando aqui :))

 
Alexander_K:

Bem, o Feiticeiro não é tão simples. Um homem (é um homem?) que sabe uma ou duas coisas sobre sinergia não pode, por definição, ser feliz. Acho que o Graal está em seu bolso.

Entretanto, o Graal é numeroso, pois o original está perdido para sempre, mas há um número ilimitado de cópias. Estamos lutando pela posse de uma das cópias :))).

Muito difícil vocês escolheram uma tarefa para si mesmos e psicológica e mentalmente ... nada a dizer)))

 
Martin Cheguevara:

Vocês escolheram uma tarefa muito difícil para si, psicológica e mentalmente ... não há como dizê-lo)

Encontrei suas revelações em paradas:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

O milagre do graal. Mito ou realidade!

Wizard2018, 2018.12.24 13:54

Sobre as paradas, essa é uma longa conversa à parte. Para resumir uma longa história, uma parada deve ficar onde a lógica para entrar em um comércio cancela, não um número específico em pips ou mesmo uma porcentagem da volatilidade diária, ATR etc., o que é uma besteira. Todos estes ATR's, é a temperatura média no hospital incluindo a morgue, o preço não tem que "ficar dentro" dos 1-2-3ATR' s ,

Se você inserir um "pullback", na direção da tendência, e um pullback é até um certo ponto um pullback, então a parada deve ser colocada "ligeiramente abaixo" do ponto onde o pullback não é um pullback, mas uma tendência completa na outra direção. Pode continuar, levando-nos a perdas, pode reverter e voltar para o nosso lado, é desconhecido, não se pode conhecer o futuro. Bem, não importa o que aconteça a seguir, dentro da lógica do sistema construído, esta nova tendência provavelmente não vai seguir nosso caminho. Portanto, nós simplesmente saímos e procuramos uma nova entrada.

Entender "onde colocar um fim" é essencialmente entender o mercado.


 
Alexander_K:

Encontrei suas revelações sobre as paradas:


Não sei que revelações diz, mas na prática eu já usei isto antes e funcionou.

Estas são minhas bandas de Bollinger modificadas.

Ele nos permite otimizar totalmente a rede de arrasto para os riscos necessários.

(graças à Soros, nenhuma precisão específica na otimização é necessária aqui)

Uma parada deve sempre depender diretamente da volatilidade do mercado.

 
Martin Cheguevara:

Não sei que revelações diz, mas na prática eu já usei isto antes e funcionou.

São as minhas bandas de Bollinger modificadas.

nos permite otimizar totalmente a rede de arrasto para os riscos necessários.

(graças à Soros, nenhuma precisão específica na otimização é necessária aqui)

Asparadas de rastreamento devem sempre depender diretamenteda volatilidade do mercado.

Se você vir a foto acima - esta é uma "parada virtual", que também requer um temporizador.

"se vendemos e o preço está acima de 2 sigmas de alguma média, na direção oposta, mais longo que o tempo T, então obviamente estamos errados - STOP" :-)

Mas simplesmente quando os níveis são alcançados - eu puxaria TakeProfit para cima, mas não para atrás. Além de 2 sigmas a volatilidade leva a todas as paradas - é uma forma direta de desapontamento na estratégia ;-) É melhor tirar um lucro do que ter um prejuízo.

 
Maxim Kuznetsov:

para a foto dada - é uma "parada virtual" que também precisa de um temporizador.

"se vendemos e o preço está acima de 2 sigmas de alguma média, na direção oposta, mais longo do que o tempo T, então obviamente estamos errados - STOP" :-)

Mas quando os níveis são alcançados - eu moveria TakeProfit, mas não arrasto a parada. 2 sigma de volatilidade bate todas as paradas - é uma forma direta de desapontamento na estratégia ;-) É melhor pegar um TP do que apanhar uma perda.

vou tentar de ambas as maneiras, especialmente porque acabei de terminar com este mecanismo)

mas me parece que uma TakeOut seria mais eficiente)

deixar o TP ser derrubado melhor do que as Paradas

Razão: