Tema dourado - página 8

 
Oxana Vahnina:
Que pena, você poderia ter feito um bom lucro.

Prezada Oksana,

Não vou falar do ruim, vou falar do bom: há muitas oportunidades no Forex para se ganhar dinheiro. Eu não me importo se o preço mudou 200 pips na minha direção quando consegui ter um lucro de 10 pontos antes deste movimento. O principal é não perder sua cabeça e seguir as regras de seu sistema comercial.

 
Izzatilla Ikramov:

Prezada Oksana,

Não vou falar do ruim, vou falar do bom: há muitas oportunidades no Forex para se ganhar dinheiro. Eu não me importo se o preço mudou 200 pips na minha direção quando consegui ter um lucro de 10 pontos antes deste movimento. O principal é não perder sua cabeça e seguir as regras de seu sistema comercial.

O que posso dizer, é um jogo, o que você faz, desde que não seja trabalho, mas apenas entretenimento, para trocar 200 pontos por 10, chama-se pipsing, a questão é como.... bem, a cada um, o seu próprio!
 
Oxana Vahnina:
O que posso dizer, é um jogo, o que você faz, embora não seja um trabalho, é apenas diversão, trocar 200 PP por 10, chama-se pipsing, a questão é como.... bem para cada um de seus próprios!

Se este é um trabalho para você, por que você ganha dinheiro criando websites e escrevendo indicadores para dinheiro?

P.S. Todos são muito espertos depois do fato.

 
Oxana Vahnina:
O que posso dizer, é um jogo, o que você faz, desde que não seja trabalho, mas apenas entretenimento, para trocar 200 PP por 10, chama-se pipsing, a questão é como.... bem para cada um de seus próprios!

Quem joga perde, quem trabalha, ganha. Eu nunca tratei o Forex como um jogo. Acontece que eu levo 10 em vez de -200 ou +200. Agora vou lhe dizer por que, às vezes acontece - eu entro pelo preço errado, e tenho que esperar muito tempo, enquanto o preço não chega aparar de perdere não vai para o lucro também. E então, quando o preço começa a flutuar em torno de +10 pips, ou talvez até mesmo zero, eu pego o que tenho. Não vejo nada de errado nisso porque ninguém pode dizer exatamente onde o preço estará em uma hora ou em um dia.

Na minha opinião, às vezes você pode até fechar uma posição com um pouco de perda, em vez de esperar muito tempo. É melhor fixar o lucro/perda e seguir em frente, procurando por insumos para as próximas negociações. Afinal, o tempo passa, você tem que agir. Nem sempre podemos estar certos.

P.S. Eu editei o post.

 
Дмитрий:

Se este é um trabalho para você, por que você ganha dinheiro criando websites e escrevendo indicadores para dinheiro?

P.S. Depois do fato, todos são muito espertos

É isto que eu faço para viver? Não, você está errado, minha empresa faz isso, ou seja, os programadores fazem salários e aumentos para si mesmos, e para mim pessoalmente eu ganho negociando no mercado.
 
Izzatilla Ikramov:

Quem joga perde, quem trabalha, ganha. Eu nunca tratei o Forex como um jogo. Acontece que eu levo 10 em vez de -200 ou +200. Agora vou lhe dizer por que, às vezes acontece - eu entro pelo preço errado, e tenho que esperar muito tempo, enquanto o preço não chega aparar de perdere não vai para o lucro também. E então, quando o preço começa a flutuar em torno de +10 pips, ou talvez até mesmo zero, eu pego o que tenho. Não vejo nada de errado nisso porque ninguém pode dizer exatamente onde o preço estará em uma hora ou em um dia.

Na minha opinião, às vezes você pode até fechar uma posição com uma pequena perda em vez de esperar por um longo tempo. É melhor fixar o lucro/perda e seguir em frente, procurando por insumos para as próximas negociações. Afinal, o tempo passa, você tem que agir. Nem sempre podemos estar certos.

P.S. O post foi editado.

Sim, mas se esse acordo não o impede de agir mais, então também não vejo a utilidade de fechá-lo, acho que você sabe o que quero dizer)
 
Oxana Vahnina:
Sim, mas se esse comércio não o impede de tomar outras medidas, também não vejo a utilidade de fechá-lo, acho que você sabe o que quero dizer)

O Viajante caminhou ao longo da estrada carregando seu fardo.

Ele havia caminhado tanto que havia esquecido por onde havia começado e para onde estava indo. Ele também esqueceu como conseguiu seu fardo. Tampouco sabia por que o tinha. Ele simplesmente se acostumou com ela durante a viagem e a considerou sua própria viagem.

Era um fardo pesado, e o viajante continuava pensando: "Chegará o tempo em que poderei tirá-lo e então poderei endireitar minhas costas cansadas e caminhar como um homem livre".

Mas o tempo passou e o viajante continuou carregando o peso. Agora ele só pensava em escorregar, ficar preso na lama, tropeçar em uma pedra, pois era perigoso cair com o fardo.

Toda vez que ele estava em perigo, ele estava pronto para largar seu fardo, mas cada vez que tinha dúvidas: com seu fardo, ele se sentia seguro.

Um dia, suas forças estavam quase esgotadas e ele decidiu seguir seu sonho. Ele atirou-a ao chão e, em vez de alívio, um grito de horror irrompeu de seu peito: enquanto ele suportava, tornou-se um corcunda.


Além disso, "Quando um navio começa a afundar, não reze - salte fora". (Axiomas de um Especulador de Estoque, Max Gunther). Acho que você sabe onde quero chegar com isto.

 
Izzatilla Ikramov:

O Viajante caminhou ao longo da estrada carregando seu fardo.

Ele havia caminhado tanto que havia esquecido por onde havia começado e para onde estava indo. Ele também esqueceu como conseguiu seu fardo. Tampouco sabia por que o tinha. Ele simplesmente se acostumou com ela durante a viagem e a considerou sua própria viagem.

Era um fardo pesado, e o viajante continuava pensando: "Chegará o tempo em que poderei tirá-lo e então poderei endireitar minhas costas cansadas e caminhar como um homem livre".

Mas o tempo passou e o viajante continuou carregando o peso. Agora ele só pensava em escorregar, ficar preso na lama, tropeçar em uma pedra, pois era perigoso cair com o fardo.

Toda vez que ele estava em perigo, ele estava pronto para largar seu fardo, mas cada vez que tinha dúvidas: com seu fardo, ele se sentia seguro.

Um dia, suas forças estavam quase esgotadas e ele decidiu seguir seu sonho. Ele atirou-a ao chão e, em vez de alívio, um grito de horror irrompeu de seu peito: enquanto ele suportava, tornou-se um corcunda.


Além disso, "Quando um navio começa a afundar, não reze - salte fora". (Axiomas de um Especulador de Estoque, Max Gunther). Acho que você vê onde quero chegar com isto.

Claro que sim, mas isso não tem nada a ver com o significado da minha frase.
 
Oxana Vahnina:
Claro que entendo, mas não tem nada a ver com o significado da minha frase.

Um comércio, se feito corretamente, deve se transformar em lucro sem demora, em vez de estar no vermelho, distraindo o comerciante de considerar outros negócios, considerando inadvertidamente a compra de um preço melhor e assim por diante. Ou o saque aumenta por causa de tal comércio. Todo esse fardo, é melhor se livrar e não se limitar na negociação, pois todas as negociações devem ser independentes umas das outras e não influenciar as próximas decisões. É claro que esta é a minha noção, cada comerciante é diferente.

 
Izzatilla Ikramov:

Um comércio, se feito corretamente, deve se transformar em lucro sem demora, em vez de estar no vermelho, distraindo o comerciante de considerar outros negócios, considerando inadvertidamente a compra de um preço melhor e assim por diante. Ou o saque aumenta por causa de tal comércio. Todo esse fardo, é melhor se livrar e não se limitar nas negociações, pois todas as negociações devem ser independentes umas das outras e não influenciar as próximas decisões.

Ninguém disse nada especificamente sobre um comércio perdido. Também pode ser positivo!
Razão: