Da teoria à prática - página 972

 
Олег avtomat:

através do monitor.

Eu nunca chego tão longe quanto você. Você terá vergonha amanhã))))

 
Uladzimir Izerski:

Eu nunca chego tão longe quanto você. Você terá vergonha amanhã))))

Bem, exceto para você.

 
todos querem criar um sistema que dê 100% de lucro por mês e de forma consistente.

Eu me perguntava se isso é possível.

Para responder a esta pergunta, decidi olhar para o site de monitoramento.

Há 6000 monitores no site. Destes, apenas 30 boas contas foram lançadas. (Acontece que apenas 0,5% dos comerciantes são bons comerciantes).

Depois olhei para os gráficos de barras, lucro por mês. o lucro está em torno de 10%.

Assim, a resposta à pergunta "posso ganhar 100% por mês" acabou sendo "não".

talvez minha pesquisa seja o único resultado. talvez haja outra maneira de verificar...

talvez minha pesquisa só dê tal resultado, talvez possa ser verificado de alguma outra forma.

talvez você não deva perseguir 100% por mês. talvez você deva estabelecer uma estrutura realista?)
 
multiplicator:
Todos querem criar um sistema que dê 100% de lucro por mês e de forma estável.

Eu me perguntava se isso é possível.

Para responder a esta pergunta, decidi olhar para o local de monitoramento.

Minha pergunta era se isso era possível. Para responder à pergunta, decidi verificar o local de monitoramento. (Acontece que apenas 0,5% dos comerciantes são bons comerciantes).

Depois olhei os gráficos de barras, lucro por mês. o lucro está entre 10 e 20%.

Assim, a resposta à pergunta "posso ganhar 100% por mês" vem ao "não".

talvez minha pesquisa seja o único resultado. talvez você possa verificar de alguma outra forma ...

Pode ser que minha pesquisa produza apenas tais resultados, ou que seja possível verificá-los de alguma outra forma.

talvez você não deva perseguir 100% por mês. talvez você deva estabelecer um limite realista, e a vida ficará mais fácil?)

Obrigado pela pesquisa. Mais uma vez me lembro das palavras do podotr: "Sei tudo sobre o mercado, mas não posso garantir mais de 30% por mês"...

É de 10 a 20% em média? No mesmo sorteio? Qual é a média do número de assinantes desses sinais?

 
A informação é que você não pode ganhar dinheiro no mercado forex conta própria, você tem que ter um grande depósito.
A única maneira de fazer dinheiro é ter um grande depósito.
 
Alexander_K:

Inscreva-se para o concurso de março. Você já pode.

 
multiplicator:
O principal é que estes 15% devem ser estáveis a cada mês e a cada ano
Em qualquer caso, um comerciante terá que abrir sua própria palma ou sinal.

Hmmm... Se o condicional +15% por mês for estável, com o mesmo máximo de saque, então para as províncias você tem que manter cerca de $5000 em sua conta, para que você não tenha que ir para um trabalho chato. Para Moscou e São Petersburgo, isto será como um suplemento à minha aposentadoria.

Bem, há um sentido - em qualquer caso, mais do que os juros sobre o depósito no banco. O principal é que estes 15% foram estáveis, de mês a mês, de ano a ano.

 
Олег avtomat:

Inscreva-se para o concurso de março. Já está ligado.

Oh, isso é ótimo. É muito mais interessante no concurso do que apenas a demonstração.

Até que meu TS se torne estável, sem saques repentinos, não posso falar de dinheiro de verdade, infelizmente...

E aqui - trabalhando, olhando, caras. Preciso de estudos de pulso, estudos de velocidade, estudos de entropia, não me importa o que é - desde que reconheça uma tendência/flop.

"Bem, faça-o você mesmo!" alguns lunáticos vão gritar. Ha! Você pensaria que eles já teriam tudo, e eles pensariam que poderiam me ensinar ::) Vocês, crianças pobres... O que você tem além das botas rasgadas?!

Apelo à parte saudável da comunidade comercial - poste aqui sua pesquisa sobre as peculiaridades do mercado BP. Este não é o Graal inteiro, eu lhes asseguro. Mas, a partir das partes constituintes, certamente conseguiremos.

 
Alexander_K:

Obrigado pela pesquisa. Mais uma vez me lembro das palavras do podotr: "Sei tudo sobre o mercado, mas não posso garantir mais de 30% por mês"...

É de 10 a 20% em média? No mesmo sorteio? Qual é a média do número de assinantes desses sinais?

Mais provavelmente 10 do que 20.

Ver, por exemplo

Eu tenho um número muito alto de sinais e eles são muito instáveis.
Alexander_K:
No mesmo sorteio?
Os sorteios são de 10-40.
Alexander_K:
Qual é a média do número de assinantes desses sinais?
Estes são apenas monitores.
e não sinais.
 
Alexander_K:

Hmmm... Se o condicional +15% por mês for estável, com o mesmo máximo de saque, então para as províncias você tem que manter cerca de $5000 em sua conta, para que você não tenha que ir para um trabalho chato. Para Moscou e São Petersburgo, bem, como um suplemento de pensão será suficiente.

Na Rússia e na CEI, as pessoas querem ganhar dinheiro com forex, não para ganhar um "salário médio" por mês.

Alexander_K:
O principal - que estes 15% fossem estáveis, de mês a mês, de ano a ano.

Que estabilidade existe em forex? qualquer estratégia pode quebrar a qualquer momento.

Razão: